• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10

Roderick

Banned
Faça aqui a sua lista dos 10 cantores ou bandas preferidas por você, enumerando-as em ordem, e comente sobre sua banda preferida, (podendo comentar também as outras) lá vai a minha:

1- Linkin Park
2- Epica
3- Yui
4- Within Temptation
5- Xandria
6- Sirenia
7- Gloria
8- Slipknot
9- Metallica
10- Agnela

Começei a gostar de Rock ouvindo Linkin Park, foi minha primeira banda! Até hoje sou super fã deles, onde eu estou, estou ouvindo LP, no trabalho, faculdade, em casa...Para mim não há banda com mais originalidade como eles!

O Epica é uma banda gótica que compõe suas letras atéias que são muito interessante, além de ter um som intrumentl perfeito.

Yui é uma banda japonesa no estilo meio pop rock que eu adoro!

Within Temptation é outra banda gótica com belas melodias épicas.

Xandria é uma banda gótica meio que forçada para o lado do romantismo, muito boa!

Sirenia é outra gótica com vocais líricos e gulturais como o Epica, mas não é uma banda instrumental, e sim mais pesado com solos de guitarra muito bons.

Gloria é uma banda brasileira punk, (meio emo) suas letras são meio pesadas no qual se tem 2 vocalistas Elliot que tem voz de emo, e Mi que canta aos berros!

Slipknot a melhor banda de heavy metal para mim, suas percusões são de mais!

Metallica ouço bastante apesar de não ser fã, mas adoro algumas músicas deles principalmente a "One".

E Agnela é uma banda de 5 garotas brasileiras de pop rock, suas músicas entram na cabeça e são difíceis de sair...:hihihi:
 
Última edição:
1- Fresno
2- Cine
3- Miley Cyrus
4- Avril Lovigny
5- U2
6- Evanescence
7- Hory
8- Coldplay
9- Restart
10- Linkin Park

Fresno e Cine são minha vida! Adoro ouvir músicas de pop rock brasileiras! Já fui em 2 shows da Fresno e pretendo ir ver Cine agora! Minhas músicas preferidas:
Fresno: Uma música, Polo, Passado, Desde quando você se foi.
Cine: Garota Radicak e Usurpadora.
 
1- Fresno
2- Cine
3- Miley Cyrus
4- Avril Lovigny
5- U2
6- Evanescence
7- Hory
8- Coldplay
9- Restart
10- Linkin Park


aff...:blah:... só o Coldplay se salva ai... e olhe lá...

minha lista (não está em ordem):

1- Guns N' Roses
2- Sepultura
3- Metallica
4- Sistem Of A Down
5- Bob Marley and The Wailers
6- Ponto de Equilíbrio
7- Mato Seco
8- Pink Floyd
9- The Doors
10- Pearl Jam

e ainda tem muito mais: S.O.J.A., Black Sabbath, Led Zepellin, Janis Joplin, Beatles, Nirvana, Audioslave, Matanza, Leões de Israel, Du Casco, Natiruts, Iron Maiden, Ramones, Aerosmith, Midnigth Oil, Dire Straits, etc... não consigo classificar qual é a que mais gosto e a ordem...
 
Última edição:
Fresno e Cine são minha vida! Adoro ouvir músicas de pop rock brasileiras! Já fui em 2 shows da Fresno e pretendo ir ver Cine agora! Minhas músicas preferidas:
Fresno: Uma música, Polo, Passado, Desde quando você se foi.
Cine: Garota Radicak e Usurpadora.

8- Pink Flóid


G-zuis...

facepalm.png


Enfim, a minha...

1- Jeff Buckley
2- The Beatles
3- The Clash
4- Elvis Presley
5- Bob Marley and the Wailers
6- Jerry Lee Lewis
7- Led Zepellin
8- Coldplay
9- U2
10- Pink Floyd
11- Frank Sinatra

10 é pouco. :uhum:

Adoro ouvir músicas de pop rock brasileiras!
Rafaela, ouça Titãs, Skank, Paralamas do Sucesso... Fikdica...
 
Última edição:
pronto Sra. Pasquale...

:? Olha, levando-se em consideração que nem é um erro da gramática portuguesa...

uia... que som tu mais curte dele?? ou quais sons?? porque é impossível gostar de um só...

Difícil falar qual, eu gosto de várias. Eu tenho no PC The Wailing Wailers, Soul Rebels, Soul Revolution, Burnin' e Survival. É muita música. :mrpurple:

Acho que minha favorita deles é Sun is Shining.
 
:? Olha, levando-se em consideração que nem é um erro da gramática portuguesa...

eu sei filha... foi só uma zoeira...:bamf:


Difícil falar qual, eu gosto de várias. Eu tenho no PC The Wailing Wailers, Soul Rebels, Soul Revolution, Burnin' e Survival. É muita música. :mrpurple:

Acho que minha favorita deles é Sun is Shining.

hum... ah, eu já prefiro as menos conhecidas... as menos "pop's", como: Ambush In The Night, Don't Rock My Boat, Rat Race, Revolution, Forever Loving Jah, African Herbsman, Stand Alone, Put It On, Fussing&Fighting, Smalll Axe, Runing Away, etc...

mas claro que tem umas conhecias que tbm são muito show, tipo: Zimbabwe, Africa Unite, Rastaman Vibration, Kaya, Them Belly Full, Coming In From The Could, Pimper's Paradise, Trench Town Rock, etc...

são muitas mesmo... e todas boas...:mrgreen:
 
hum... ah, eu já prefiro as menos conhecidas... as menos "pop's", como: Ambush In The Night, Don't Rock My Boat, Rat Race, Revolution, Forever Loving Jah, African Herbsman, Stand Alone, Put It On, Fussing&Fighting, Smalll Axe, Runing Away, etc...

mas claro que tem umas conhecias que tbm são muito show, tipo: Zimbabwe, Africa Unite, Rastaman Vibration, Kaya, Them Belly Full, Coming In From The Could, Pimper's Paradise, Trench Town Rock, etc...

são muitas mesmo... e todas boas...:mrgreen:

Tipo, eu citei os álbuns... :roll:
 
Uhh meio dificil isso, então coloquei de um jeito qualquer não quer dizer exatamente que é assim que classifico as que gosto, porque de cada uma gosto de um jeito....não é só porque é a 1ª que eu gosto mais dela...^^'(meio confuso de explicar:think:)

1-Sirenia
2-Nightwishi
3-Blutengel
4-Lacrimosa
5-Linkin Park
6-Theatre of Tragedy
7-Shaaman
8-Yoko Kanno
9-Xandria
10-Deftones
 
Odeio listinhas...inclusive as minhas...pq sempre cometo injustiças...pois eu tenho, pelo menos, 50 bandas que gosto POR IGUAL... =/


Enfim...os gostos mudam constantemente...depende do estado de espírito...

Mas...no momento...


Sem ordem:

Lista 1

- Virgin Steele
- Running Wild
- Fates Warning
- Neil Young
- Camel
- The Enid
- Artillery
- Ufo
- Mostly Autumn
- David Bowie


Lista 2


- Yes
- Domine
- U2
- Beatles
- Judas Priest
- Whitesnake
- Heavens Gate
- Meat Loaf
- Praying Mantis
- Shadow Gallery


Obs: Bandas como Metallica, Pink Floyd, Deep Purple, Sabbath fazem parte das minhas preferidas...mas, pelo fato de serem bandas praticamente unânimes para os amantes do Rock N´Roll, eu decidi deixá-las de fora. Até pq já enjoei dessas bandas...estou numa fase de buscas por bandas que nunca ouvi ou conheço pouco.

A maioria dessas bandas da minha lista, por exemplo, são bandas que ou eu não conhecia ou conhecia bem pouco...e hoje estão entre as bandas preferidas minhas.


Antigamente, quando conhecia pouca coisa, eu tinha o Metallica como banda preferida (até os meus 16, 17 anos)...mas o tempo foi passando e fui conhecendo muita coisa. Antes só curtia Heavy Metal e Hard Rock...mas hoje curto de tudo um pouco, menos lixos da música nacional (Funk, Pagode, Sertanejo, Axé...), músicas Pop de pseudo cantoras, música eletrônica, Emocore, New Metal...
 
Última edição:
01 - Guns n' Roses
02 - Aerosmith
03 - Bon Jovi
04 - Poison
05 - Whitesnake
06 - Queen
07 - Scorpions
08 - Skid Row
09 - Kiss
10 - AC/DC

Só o Guns está na posição certa os outros não têm posição certa.
 
Última edição:
Única lista que prestou:
1-Sirenia
2-Nightwishi
3-Blutengel
4-Lacrimosa
5-Linkin Park
6-Theatre of Tragedy
7-Shaaman
8-Yoko Kanno
9-Xandria
10-Deftones
...excetuando Linkin Park e Deftones, é claro - nem tudo é perfeito.


Segundo meu last.fm, minha lista atual seria:

1 - Paradise Lost
2 - Blind Guardian
3 - VNV Nation
4 - Theatre of Tragedy
5 - Moonspell
6 - Within Temptation
7 - Type O Negative
8 - Lacuna Coil
9 - After Forever
10 - Anathema


Mas 10 é muito pouco, ouço muito mais que isso.
 
Já que o tópico voltou à ativa..

Segundo meu last.fm, minha lista atual seria:
3 - VNV Nation

Que surpresa! Não sabia que gostava dessa :D

Assim como o Roy disse, listas mudam constantemente. Então vou considerar apenas os três últimos meses do meu LastFm:

Rammstein
London After Midnight
The Crüxshadows
Syrian
Entwine
Red Hot Chili Peppers - Essa é top desde meus 14 anos :lol:
Placebo
Sonata Arctica
Iron Maiden
Wolfsheim
 
Última edição por um moderador:
Fresno e Cine são minha vida! Adoro ouvir músicas de pop rock brasileiras! Já fui em 2 shows da Fresno e pretendo ir ver Cine agora! Minhas músicas preferidas:
Fresno: Uma música, Polo, Passado, Desde quando você se foi.
Cine: Garota Radicak e Usurpadora.
:rofl:
"Sinto PENA da nova geração"


Minha list, desconsiderem a ordem:

Rammstein
Coldplay
Turmion Klätilöt
Cazuza/Barão Vermelho
Combichrist
Marilyn Manson
Otep
The Killers
Bon Jovi
Kid Abelha

:mrgreen:
 
Tanto a lista como a ordem variam bastante, com exceção do primeiro lugar:

1. Blind Guardian
2. Judas Priest
3. Van Halen
4. The Doors
5. Dio
6. Helloween
7. Gamma Ray
8. Iron Maiden
9. Primal Fear
10. Rhapsody of Fire
 
01 - Guns n' Roses
02 - Aerosmith
03 - Bon Jovi
04 - Poison
05 - Whitesnake
06 - Queen
07 - Scorpions
08 - Skid Row
09 - Kiss
10 - AC/DC

Só o Guns está na posição certa os outros não têm posição certa.
Haha,esse ano então tá sendo top de show pra vc,hein? :obiggraz: várias dessas vieram/vem pro brasil esse ano! \o/ (infelizmente as que vieram não pude ir :/ )

Nossa,não sei se consigo fazer isso... Até porque sou muito eclética, talvez eu conseguisse fazer 1 por estilo... haha. Ainda assim a maioria fora de ordem..

Mas pra citar algumas diversas..
Nickelback
Foo Fighters
The Kooks
Iron Maiden
Demi Lovato
Metallica
Franz Ferdinand
Jack Johnson
Oasis
David Guetta
Aerosmith
Red Hot Chili Peppers
Arctic Monkeys
Guns N' Roses
Moveis Coloniais de Acaju
Blink 182
Evanescence
McFly
Mickey Gang
Eminem
Cachorro Grande
Hoobastank
Charlie Brown Jr.
Jonas Brothers
Eagle Eye Cherry
Gorillaz
Eric Clapton
Massacration
Dream Teather
Pearl Jam
Natiruts
Suicidal Tendencies
Green Day
Nuno Mindelis
Helloween
Rolling Stones
Muse
System Of A Down
Ozzy
The Doors
Paramore
White Stripes
Queen
The Calling
Raul Seixas
Slipknot
Talkin' Heads
U2
Titãs
Avril Lavigne (ps:as musicas do inicio da carreira)
Wolfmother
Tokio Hotel
Van Halen

Putz... Parece que me estendi demais :lol: (pra variar...sorry guys)
Mas acho que deu pra dar uma ideia da variedade... kk'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo