1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Tirando o Brasil, para quem você torcerá em 2014?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 11 Jun 2012.

?

Quem você quer Campeão?

1. Alemanha

3 voto(s)
    16,7%
  2. Itália

1 voto(s)
    5,6%
  3. Argentina

2 voto(s)
    11,1%
  4. Uruguai

5 voto(s)
    27,8%
  5. Inglaterra

2 voto(s)
    11,1%
  6. França

0 voto(s)
    0,0%
  7. Espanha

1 voto(s)
    5,6%
  8. Holanda

3 voto(s)
    16,7%
  9. Outro (citar o seu sonho no post)

1 voto(s)
    5,6%
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

SUPONDO que o Brasil perca na primeira fase, quem você quer ver levantando a taça no Maracanã, em 2014?

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Fica minha torcida para o Uruguai. Se não der que vá para a Argentina ou no pior das hipóteses se for pra Europa que vá para minha segunda pátria a Itália.

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Também torceria para o Uruguai, vibrando com a cena de El Diós Lugano levantando a taça no Maraca...

4. Sempre torço pra Alemanha quando não tem Brasil. Também não acharia ruim a Argentina ser campeã, desde que não em cima do Brasil.

5. Elessar Hyarmen

Pô Neithan! Vc deveria ter colocado a enquete como pública. Só não te dei um fail porque é Palmeirense. Se fosse corintiano tava lascado!

• LOL LOL x 3
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Uruguai seria uma boa mesmo. Gostaria tb de ver uma nova força no futebol, com um ressurgimento do futebol do leste europeu. Gosto da Rep Checa, mas eles estão mals das pernas. Talvez uma Russia. Tb seria legal ver o futebol ofensivo do Chile chegar longe.

Se nada disso der certo, acho q é uma boa safra pra Alemanha e quem sabe dessa vez, a Holanda

Última edição: 11 Jun 2012
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

- Uruguai
    - Holanda
    - Itália
    - Alemanha
    - Messi (isso mesmo, só torço pra Argentina se o Messi realmente der show que valha a pena assistir)

Vice: vasco

• LOL LOL x 5
  9. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Inglaterra \o/

10. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Adivinhem. :mrgreen:

11. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Para a de praxe, Alemanha.

.

12. Uruguai e depois Alemanha.

13. Elessar Hyarmen

Taiti?

• LOL LOL x 2
  14. Excluído045

Excluído045 Banned

Nem vi quem está na Copa (já está definido), mas...

Como cristão ortodoxo: Grécia, Rússia, ou qualquer outro país do Leste europeu

Como torcedor: Inglaterra

15. Thor

Thor ἀλήθεια

Argentina.

Messi merece essa copa, e também não quero europeu ganhando na América do Sul não.

16. Excluído045

Excluído045 Banned

Ia ser da hora um europeu ganhando aqui, principalmente Inglaterra. Se fosse EUA então, ia ter orgasmos.

17. Thor

Thor ἀλήθεια

Ía ser bem humilhante, né?

18. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Muito embora eu ande decepcionado com a esquadra germânica (bons jogadores são preteridos em prol da correção política), a Copa de 74 fala alto nestas horas.

.

19. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:roll: Véi, você botou a Argentina, e fala que Europeu ganhar aqui seria humilhante?

20. Elessar Hyarmen

São nossos hermanos, vc não entendeu rs?

Compartilhar