• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Tirando o Brasil, para quem você torcerá em 2014?

Quem você quer Campeão?

  • Alemanha

    Votos: 3 16,7%
  • Itália

    Votos: 1 5,6%
  • Argentina

    Votos: 2 11,1%
  • Uruguai

    Votos: 5 27,8%
  • Inglaterra

    Votos: 2 11,1%
  • França

    Votos: 0 0,0%
  • Espanha

    Votos: 1 5,6%
  • Holanda

    Votos: 3 16,7%
  • Outro (citar o seu sonho no post)

    Votos: 1 5,6%

  • Total de votantes
    18
:roll: Véi, você botou a Argentina, e fala que Europeu ganhar aqui seria humilhante?

Você sabe como é que os europeus dominaram a América, mesmo os Índios sendo muito mais numerosos, né? Pois é, eu não enxergo rivalidade nenhuma com a Argentina, pra ser bem sincero.
 
União Soviética!!
Pena que não existe mais (Não se manifeste, Paganus! :issoaih:).
Gosto da Russia, gosto da Itália por causa do nono, mas sinceramente, se o Brasil não ganhar essa copa será o maior desastre da história esportiva brasileira.
 
Ambos gostamos da Rússia.

Só que você da do século XX e eu da medieval. :lol:
Gosto muito mesmo, ja conheci lá uma vez em 2007, um país incrível.

O que me chateia, e muito, naquele país é o racismo muito forte. Refletido inclusive no futebol, com inúmeros casos de racismo das arquibancadas, até o ponto de times como o Zenit proibirem os negros e estrangeiros no time.

Apesar dessa triste característica de alguns russos, eu admiro demais o país, inclusive acabei de ver no SporTV um documentário sobre o futebol na URSS, de arrepiar.
 

Vamo falar de futebol?

É seguro dizer que Alemanha é quem tem mais chances claras de levar? O que vocês acham?
 
Última edição por um moderador:
Uruguai seria legal ganhar aqui de novo. :g:
E rola essa identificação com o futebol uruguaio, ao menos aqui no sul. Todos gosta do Uruguai aqui.

E, claro, Alemanha. Pela ascendência desde pequeno torço pra Alemanha em Copas do Mundo.
(direto do paraquedas)
 
Votei na Holanda, mas talvez essa opinião acabe mudando no decorrer da Copa do Mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo