• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Tirando o Brasil, para quem você torcerá em 2014?

Quem você quer Campeão?

  • Alemanha

    Votos: 3 16,7%
  • Itália

    Votos: 1 5,6%
  • Argentina

    Votos: 2 11,1%
  • Uruguai

    Votos: 5 27,8%
  • Inglaterra

    Votos: 2 11,1%
  • França

    Votos: 0 0,0%
  • Espanha

    Votos: 1 5,6%
  • Holanda

    Votos: 3 16,7%
  • Outro (citar o seu sonho no post)

    Votos: 1 5,6%

  • Total de votantes
    18

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
SUPONDO que o Brasil perca na primeira fase, quem você quer ver levantando a taça no Maracanã, em 2014?
 
Fica minha torcida para o Uruguai. Se não der que vá para a Argentina ou no pior das hipóteses se for pra Europa que vá para minha segunda pátria a Itália.
 
Também torceria para o Uruguai, vibrando com a cena de El Diós Lugano levantando a taça no Maraca...

maiordamerica.jpg
 
Uruguai seria uma boa mesmo. Gostaria tb de ver uma nova força no futebol, com um ressurgimento do futebol do leste europeu. Gosto da Rep Checa, mas eles estão mals das pernas. Talvez uma Russia. Tb seria legal ver o futebol ofensivo do Chile chegar longe.

Se nada disso der certo, acho q é uma boa safra pra Alemanha e quem sabe dessa vez, a Holanda
 
Última edição:
Nem vi quem está na Copa (já está definido), mas...

Como cristão ortodoxo: Grécia, Rússia, ou qualquer outro país do Leste europeu

Como torcedor: Inglaterra
 
Argentina.

Messi merece essa copa, e também não quero europeu ganhando na América do Sul não.
 
.

Muito embora eu ande decepcionado com a esquadra germânica (bons jogadores são preteridos em prol da correção política), a Copa de 74 fala alto nestas horas.

.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo