• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de jogos

Sub-Zero disse:
Preconceito, o PSX foi larguado......

naum cara.....
naum é preconceito.....
é progresso.....


se naum, a gente ainda taria jogando Pac-Man no Atari.....
(naum q seja ruim.....eu só escolhi um jogo simples.....)
 
vamos jogar Crazy Taxi no Telejogo :lol:

Mas por mim se lançassem jogos soh pra Psx eu adoraria....

quanto a Metroid.... eu nunca joguei na minha vida nenhuma versão!
 
Sub-Zero disse:
Entaum pelo jeito ela vai fazer para o PSX 2 certo.......
Preconceito, o PSX foi larguado......

Puts kra, vc eh chato hein... pela milesima vez vem vc com essa história de preconceito... naum eh preconceito, como o F*U*S*A* disse eh evolução kra... ou vc ainda tah parado se perguntando porque naum saem mais jogos de SNES ha um bom tempo?
 
Lembra dos tipos de jogos do sega cd q era filmes ou desenhos q vc chegava numa parte q tinham varias setinhas e vc tinha q escolher um caminho a ir....era muito legal..fora os jogos baseados em filmes tipow o corps e killer...muito foda...fora q o lunar original era dele!!!
 
Eh, o Lunar original era bem mais legal do que esses diversos remakes que fizeram dele, naum tem pra essas animações e graficos novos que fizeram em cima do jogo, o original do Sega CD era bem melhor.
 
era classico!!! so q eu acho q o unico q tinha era o eternal blue...e naum tinha o silver star story....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo