• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de jogos

eu lembro q o primeiro jogo d tiro q eu joguei foi Wolfenstein 3D (axo q era esse o nome).....

depois eu fikei MTO tempo sem jogar esses FPS.....
até q joguei Goldeneye.....
e por ultimo CS..... :grinlove:

hj em dia faz 1 ano q eu naum jogo mais esses jogos.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu lembro q o primeiro jogo d tiro q eu joguei foi Wolfenstein 3D (axo q era esse o nome).....

depois eu fikei MTO tempo sem jogar esses FPS.....
até q joguei Goldeneye.....
e por ultimo CS..... :grinlove:

hj em dia faz 1 ano q eu naum jogo mais esses jogos.....

Também foi o primeiro que eu joguei, soh que no SNES mesmo... puts, muito dificil o jogo, tinha umas portas que se vc abria morria direto porque tinha uns soldados muito dificeis atras delas... e os cachorros entaum, eram dificeis demais.
 
Ação em 1a pessoa, quando teve o boom de Quake 3 e Unreal eu já não aguentava mais...

Joguei: Wolfenstein 3D (isso na época de um 286), Doom 1, Doom 2, Heretic 1, Hexen 1, Hexen 2 parei no Duke Nuke 3d... dai cansou...ficou muito chato :obiggraz: :mrgreen:
 
Eu ODIAVA jogo em priemira pessoa, até jogar 007, dai começei a jogar vários, mas os que eu curtia mesmo eram os de tiro e não os medivais.

CS eu comecei a jogar oficialmente ontem, quando fui numa LAN pela priemira vez,hehe..agora vamos todos as sextas. Eu sabia que eu ia gostara do jogo, só não joguei antes pq queria me dedicar a apenas um jogo.

E a maioria dos jogos de PC vc joga pra vencer, e não pra se divertir.
 
*Pearl* disse:
Ação em 1a pessoa, quando teve o boom de Quake 3 e Unreal eu já não aguentava mais...

Joguei: Wolfenstein 3D (isso na época de um 286), Doom 1, Doom 2, Heretic 1, Hexen 1, Hexen 2 parei no Duke Nuke 3d... dai cansou...ficou muito chato :obiggraz: :mrgreen:

Exatamente, os jogos eram muito parecidos, mudando apenas o vilão e o mocinho.......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu lembro q o primeiro jogo d tiro q eu joguei foi Wolfenstein 3D (axo q era esse o nome).....

depois eu fikei MTO tempo sem jogar esses FPS.....
até q joguei Goldeneye.....
e por ultimo CS..... :grinlove:

hj em dia faz 1 ano q eu naum jogo mais esses jogos.....

anhé....eu eskeci.....
eu joguei Duke Nuken 3D antes d Goldeneye....


qto o Wolfenstein.....eu lembro q foi o primeiro q eu joguei.....mas naum xeguei a gostar tanto naum......
joguei poco.....axo q nem xeguei perto de terminar o jogo.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu lembro q o primeiro jogo d tiro q eu joguei foi Wolfenstein 3D (axo q era esse o nome).....

depois eu fikei MTO tempo sem jogar esses FPS.....
até q joguei Goldeneye.....
e por ultimo CS..... :grinlove:

hj em dia faz 1 ano q eu naum jogo mais esses jogos.....

Esse jogo é aquele da guerra, que tem o Hitler certo??

Esse jogo é massinha, ainda de vez enquando jogo para matar saudades........
 
007 Goldeneye é o que há em multiplayer... lembro de um aniversário que eu fui que tinha uma fila gigante pra jogar o multiplayer desse joago... com 4 pessoas... :D
 
tolkien_onering disse:
007 Goldeneye é o que há em multiplayer... lembro de um aniversário que eu fui que tinha uma fila gigante pra jogar o multiplayer desse joago... com 4 pessoas... :D

Na minha opinião é o jogo de tiro mais divertido q eu ja vi!!!com 4 players claro...
 
eu ADORAVA Goldeneye.....

só q eu comecei a axar lentão depois q tinha passado a jogar CS.....

o cara demorava 1 ano pra virar e talz.....
 
hahah..é verdade...só q o goldeneye é bom so no multiplayer...no jogo em si o mais divertido q eu ja vi é o perfect dark no modo cooperative...muito divertido mesmo...
 
Lestat disse:
hahah..é verdade...só q o goldeneye é bom so no multiplayer...no jogo em si o mais divertido q eu ja vi é o perfect dark no modo cooperative...muito divertido mesmo...


É verdade.. todas as vezes que eu aluguei esse jogo eu só joguei no multiplayer... O singlepalyer não é ruim... só que é pior que o multi...
 
Nossa, Perfect dark eh muito bom, com certeza um passoa frente do Goldeneye em todos so aspectos, e o Multyplayer dele eh maravilhoso... pena que tem q ter o cartucho de expansão pra tirar proveito total do jogo.
 
Não vou criar um novo tópico por que esse jogo nem merece...
Nagano Aventuras de Inverno 98... pra n64
Foi o único jogo esportes de inverno (que tenha sky, snowboarding... e sem contar 1080º...) que eu já vi e foi o pior jogo que eu já vi... :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Deveriam ter feito um jogo um pouco melhor... o que vcs acham...?
 
Acho que esse jogo eh um lixo, e soh pra eu rir um pouco de tão tosco que era... (também, o que eu podia esperar de um jogo de olimpiadas pra N64?)
 
Kyo disse:
Acho que esse jogo eh um lixo, e soh pra eu rir um pouco de tão tosco que era... (também, o que eu podia esperar de um jogo de olimpiadas pra N64?)


Foi o que eu disse... eu acho uma porcaria, mesmo...
E bem lembrado... é Nagano Olimpíadas de Inverno 98...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo