• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de jogos

RPG eh o que ha em matéria de jogo, podem dizer o que quiser, mas naum tem nada melhor do que um bom RPG pra se jogar quando naum se tem nada mais pra fazer.
 
Concordo... RPG ou jogos de estratégias são os melhores que existem... o difícil é ter bastante tempo pra jogar direto... :mrgreen:
 
Quando não se tem nada pra fazer, eu não acho que Rpg seja bom para esse tempo... afinal Rpg demanda uma certa quantidade de tempo, e quando se joga, se joga por mt tempo...

Se eu tenho meia hora livre, eu não jogo Rpg, pq em alguns jogos do tipo se faz pouca coisa nesse tempo...

quando não se tem nada pra fazer eu prefiro jogar jogos de luta, de futebol ou de corrida, sem compromissos....
 
#Ryu disse:
Quando não se tem nada pra fazer, eu não acho que Rpg seja bom para esse tempo... afinal Rpg demanda uma certa quantidade de tempo, e quando se joga, se joga por mt tempo...

Se eu tenho meia hora livre, eu não jogo Rpg, pq em alguns jogos do tipo se faz pouca coisa nesse tempo...

quando não se tem nada pra fazer eu prefiro jogar jogos de luta, de futebol ou de corrida, sem compromissos....


Foi o que eu disse... o ruim é ter pouco tempo... mas agora quando eu jogo Ocarina of Time eu consigo fazer um monte de coisas em 30 minutos... é que eu já sei o que tenho que fazer...
 
Sei lah... GTA eh meio chato depois que vc termina ele, a sensação de livre exploração eh legal, mas naum se tem mais nada o que fazer na cidade alem de andar de carro.
 
po.....

naum ter nada pra fazer.....

a qto tempo eu tenho tendo pouco disso..... :lol:
eu tenhu um Wind Waker em casa e naum jogava fazia uns 2 dias.....


e, d passatempo, eu prefiro jogar jogos d um esporte qlq (baskete, futebol, tenis, etc).....
 
O Jogo

MITO ... MUITO ALEM DO MITO ESTA



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! METAL GEAR SOLID !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Po kra, tu acabou quebrando a barra de rolagem com tua mensagem, edita isso aih, por favor.
 
E o bom do RPG, pleo menos pra mim, é que não cansa de começar um novo jogo... já começei Zelda Ocarina of Time uma porção de vezes e ainda não me cansei...
 
Se todos acabaram, que tal colocarmos esses em debate?:

Metroid(snes) 8-)
Metroid Prime(NGC) obs: nova geração :mrgreen:
Kid Kamaleão(mega) 8-)

E aguardem que a série FF está sendo relançada para o PSX, desde seu primeiro episódio. 8-) :lol: :wink: :mrgreen: :D
 
Aratar disse:
Se todos acabaram, que tal colocarmos esses em debate?:

Metroid(snes) 8-)
Metroid Prime(NGC) obs: nova geração :mrgreen:
Kid Kamaleão(mega) 8-)

E aguardem que a série FF está sendo relançada para o PSX, desde seu primeiro episódio. 8-) :lol: :wink: :mrgreen: :D

Mas jah foi relançada pra PSX, com exceção do Final Fantasy III, que parece que naum vai ser tão cedo que vai ter a sua versão PSX.
 
Algumas revistas especializadas em games classificaram o Metroid(snes) como o melhor jogo de todos os tempos se não estou enganado, e o Prime do NGC não fica muito atrás no quesito Metroid.
Já zerei o Prime e ele tem o mesmo clima de exploração e nível de pluzzes do snes sem perder nada de diverção.
A única perda é de sono que o jogo rouba, noites e noites. 8-) :wink: :aham:
 
Aratar disse:
Algumas revistas especializadas em games classificaram o Metroid(snes) como o melhor jogo de todos os tempos

a EGM americana e nacional.....



é realmente um jogo maravilhoso !!!!
só naum é o meu favorito.....
mas naum deixa d ser um jogo Ótimo !!!
 
Kyo disse:
Aratar disse:
Se todos acabaram, que tal colocarmos esses em debate?:

Metroid(snes) 8-)
Metroid Prime(NGC) obs: nova geração :mrgreen:
Kid Kamaleão(mega) 8-)

E aguardem que a série FF está sendo relançada para o PSX, desde seu primeiro episódio. 8-) :lol: :wink: :mrgreen: :D

Mas jah foi relançada pra PSX, com exceção do Final Fantasy III, que parece que naum vai ser tão cedo que vai ter a sua versão PSX.

Mas por que??
 
Porque agora o PSX estah agora quase sem futuros lançamentos e a Square, como naum eh burra, naum vai começar a produzir agora um remake de um jogo prum console fora de linha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo