1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tipos de jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fencas, 22 Jan 2003.

1. Fencas

Fencas Usuário

Tipos de jogos que existem:

- O pior: é aquele que você nem se dá o trabalho de jogar, por ser tão ruim
    - O ruim: aquele que você começa a jogar, acha péssimo, e pára.
    - O ruinzinho: aquele que você acaba 1 vez, mas nunca mais joga, pois não gostou
    - O mais ou menos: aquele que você acaba 1 vez, nem gostou tanto, mas em épocas em que você não tem nada pra jogar re-acaba
    - O bonzinho: aquele que você acaba 1 vez e gosta o suficiente pra jogar mais uma vez e acabar!
    - O bom: aquele que você acaba mais de 1 vez e gosta bastante. Chega até a discutir sobre ele!
    - O ótimo: aquele que você acaba muitas vezes, gosta muito e conversa deveras sobre ele. Até se interessa por coisas que não sabia antes de acabar.
    - O excelente: aquele que você e mais a torcida do flamengo acabam, amam a ponto de abrir um fã-clube do jogo e discutem bastante!
    - O mito: aquele que você já jogou tantas vezes que já deveria ter enjoado, mas não enjoa por ser justamente aquele jogo. Mais pessoas gostam dele e discutem sobre truques, macetes, bugs e até lendas sobre o jogo! Esses viram clássicos!

O objetivo desse tópico é que falem um exemplo de cada um dos 9 tipos de jogos mostrados, um jogo que se encaixe nessa faixa que já jogaram (ou não!), ou, até mesmo, mais um tipo de jogo! :wink:

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Apenas um jogo se encaixa nesse questio mito na minha opinião,Street Fighter 2....

3. Fencas

Fencas Usuário

Tenho que concordar com você! Street Fighter 2 foi um sucesso em seu lançamento e ainda até hoje dá aquela saudade e vontade de jogá-lo mais uma vez, além de estórias como o Mr. Bison (ou Balrog, enfim, o chefão do mal) jogar aquela capa que ele veste no começo da batalha no oponente e matá-lo... :roll:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que um dos poucos que se encaixam nesse titulo de mito eh o Final Fantasy 6, e o Street Fighter também.

5. Fencas

Fencas Usuário

Não podemos nos esquecer do nosso querido e amado The Legend of Zelda: Ocarina of Time! Aliás, eu pensei nesse jogo pra descrever esse 'Mito', pois é o que, na minha concepção, esse jogo é! :mrgreen:

6. Goba

Goba luszt

Mito é único realmente: Street Fighter 2...

Um que é bonzinho é The Dig, e um outro que é ótimo é ótimo é Warcraft 3! D+ esse jogo, muuuito fod4!!!! :twisted: :mrgreen: :obiggraz:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que o que mais se encaixaria nessa posição eh o A Link to the Past, mas gosto eh gosto, neh?

Sabe um jogo que não posso me esquecer quando for citar um desses mitos? Dragon Warrior ----> simplesmente o mais clássico dos RPGs eletrônicos, do qual a Square copiou muita coisa.

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu também acho que Super Mario Kart deveria ser incluido.. mas não cheg a ser mito por que não tem umunico site ou fórum

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que Mario Kart se encaixa melhor na posição de excelente, não chega a ser um mito...

Outro jogo mito: Mario 64, naum tem como cansar de jogar esse jogo.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu escalu Mario Kart em mito.....
    pq simplesmente num tem como enjoar....
    sempre é engraçadu.....sempre é divertidu.....sempre vc acaba descobrindu alguma coisa nova.....e o multiplayer é muito legal.....

os otros já foram citadus....
    Mario 64, Ocarina, Street Fighter II.....

e eu ponho, pra mim, Mario3 pro Nes e Super Mario Bros pro Snes....
    putz....
    são jogos tb q eu zeru....re-zeru....rere-zeru....e por aí vai....
    e NUNCA enjoa.....

depois eu posto otros se eu lembrá....

11. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

somente Streets Fighter 2 realmente...... ele quem é o mito que vc falou e a maioria concordou.....

12. Eu ia falar Zelda, mas esse jogo tá num nível superior à "mito". =/

Que pena.

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ristow pagando um pau pra Zelda, como sempre... Kra, Zelda pode ser bom, mas não chega a passar de mito, e naum eh melhor que Final Fantasy 6.

14. Fencas

Fencas Usuário

Agora, digam...

Quais jogos iriam para o pior dos piores?

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

aí depende se vc é fãn d Zelda ou d FF.....

já tem um tópcio pra issu.....
    axu melhó deixar seguir como tá....

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas e se vc for fã dessas duas séries, como eu? Dá pra fazer uma comparação legal e ver que Final Fantasy 6 eh melhor que Zelda.

17. Fencas

Fencas Usuário

Realmente, depende do gosto. Eu também adoro ambas as séries, já jogueis os 2 jogos e fico com o Ocarina of Time, mesmo...

18. Athos

Athos Usuário

Primeiro, ninguem fez a proposta do topico, que era citar um exemplo de cada :roll:

Segundo... é pra colocar a opnião pessoal? Bom, sendo ou nao vou fazer isso :mrgreen: me corrijam depois se nao era isso...

- O pior: Pandemonium :eek:

- O ruim: Twisted Metal (é, nem curto :P )

- O ruinzinho: Chrono Cross

- O mais ou menos: Final Fantasy 8

- O bonzinho: Chrono Trigger

- O bom: Tales of Phantasia

- O ótimo: Final Fantasy 7

- O excelente: Final Fantasy Tactics

- O mito: ... XENOGEARS!!!! :mrgreen:

* Athos ao som de Rhapsody - Guardians *

19. Acho que excelentes são: CS e W3 (ATUALMENTE)

20. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

mito....streetf fighter 2.... metal gear solid..... sonic e knucles ( ou o sonic 2)

e um que pra mim é mito

STREET OF RAGE qualquer um deles.....e falando nisso...vo abrir um topico dele....

Compartilhar