• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de jogos

Fencas

Usuário
Tipos de jogos que existem:

- O pior: é aquele que você nem se dá o trabalho de jogar, por ser tão ruim
- O ruim: aquele que você começa a jogar, acha péssimo, e pára.
- O ruinzinho: aquele que você acaba 1 vez, mas nunca mais joga, pois não gostou
- O mais ou menos: aquele que você acaba 1 vez, nem gostou tanto, mas em épocas em que você não tem nada pra jogar re-acaba
- O bonzinho: aquele que você acaba 1 vez e gosta o suficiente pra jogar mais uma vez e acabar!
- O bom: aquele que você acaba mais de 1 vez e gosta bastante. Chega até a discutir sobre ele!
- O ótimo: aquele que você acaba muitas vezes, gosta muito e conversa deveras sobre ele. Até se interessa por coisas que não sabia antes de acabar.
- O excelente: aquele que você e mais a torcida do flamengo acabam, amam a ponto de abrir um fã-clube do jogo e discutem bastante!
- O mito: aquele que você já jogou tantas vezes que já deveria ter enjoado, mas não enjoa por ser justamente aquele jogo. Mais pessoas gostam dele e discutem sobre truques, macetes, bugs e até lendas sobre o jogo! Esses viram clássicos!

O objetivo desse tópico é que falem um exemplo de cada um dos 9 tipos de jogos mostrados, um jogo que se encaixe nessa faixa que já jogaram (ou não!), ou, até mesmo, mais um tipo de jogo! :wink:
 
Saga disse:
Apenas um jogo se encaixa nesse questio mito na minha opinião,Street Fighter 2....

Tenho que concordar com você! Street Fighter 2 foi um sucesso em seu lançamento e ainda até hoje dá aquela saudade e vontade de jogá-lo mais uma vez, além de estórias como o Mr. Bison (ou Balrog, enfim, o chefão do mal) jogar aquela capa que ele veste no começo da batalha no oponente e matá-lo... :roll:
 
Acho que um dos poucos que se encaixam nesse titulo de mito eh o Final Fantasy 6, e o Street Fighter também.
 
Acho que um dos poucos que se encaixam nesse titulo de mito eh o Final Fantasy 6, e o Street Fighter também.

Não podemos nos esquecer do nosso querido e amado The Legend of Zelda: Ocarina of Time! Aliás, eu pensei nesse jogo pra descrever esse 'Mito', pois é o que, na minha concepção, esse jogo é! :mrgreen:
 
Mito é único realmente: Street Fighter 2...

Um que é bonzinho é The Dig, e um outro que é ótimo é ótimo é Warcraft 3! D+ esse jogo, muuuito fod4!!!! :twisted: :mrgreen: :obiggraz:
 
Fencas disse:
Acho que um dos poucos que se encaixam nesse titulo de mito eh o Final Fantasy 6, e o Street Fighter também.

Não podemos nos esquecer do nosso querido e amado The Legend of Zelda: Ocarina of Time! Aliás, eu pensei nesse jogo pra descrever esse 'Mito', pois é o que, na minha concepção, esse jogo é! :mrgreen:

Acho que o que mais se encaixaria nessa posição eh o A Link to the Past, mas gosto eh gosto, neh?

Sabe um jogo que não posso me esquecer quando for citar um desses mitos? Dragon Warrior ----> simplesmente o mais clássico dos RPGs eletrônicos, do qual a Square copiou muita coisa.
 
Eu também acho que Super Mario Kart deveria ser incluido.. mas não cheg a ser mito por que não tem umunico site ou fórum
 
Lord Saga Ryu disse:
Eu também acho que Super Mario Kart deveria ser incluido.. mas não cheg a ser mito por que não tem umunico site ou fórum

Acho que Mario Kart se encaixa melhor na posição de excelente, não chega a ser um mito...


Outro jogo mito: Mario 64, naum tem como cansar de jogar esse jogo.
 
eu escalu Mario Kart em mito.....
pq simplesmente num tem como enjoar....
sempre é engraçadu.....sempre é divertidu.....sempre vc acaba descobrindu alguma coisa nova.....e o multiplayer é muito legal.....

os otros já foram citadus....
Mario 64, Ocarina, Street Fighter II.....

e eu ponho, pra mim, Mario3 pro Nes e Super Mario Bros pro Snes....
putz....
são jogos tb q eu zeru....re-zeru....rere-zeru....e por aí vai....
e NUNCA enjoa.....

depois eu posto otros se eu lembrá....
 
Ristow disse:
Eu ia falar Zelda, mas esse jogo tá num nível superior à "mito". =/

Que pena.

Ristow pagando um pau pra Zelda, como sempre... Kra, Zelda pode ser bom, mas não chega a passar de mito, e naum eh melhor que Final Fantasy 6.
 
Kyo disse:
Ristow disse:
Eu ia falar Zelda, mas esse jogo tá num nível superior à "mito". =/

Que pena.

Ristow pagando um pau pra Zelda, como sempre... Kra, Zelda pode ser bom, mas não chega a passar de mito, e naum eh melhor que Final Fantasy 6.
aí depende se vc é fãn d Zelda ou d FF.....


Fencas disse:
Agora, digam...

Quais jogos iriam para o pior dos piores?
já tem um tópcio pra issu.....
axu melhó deixar seguir como tá....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
Ristow disse:
Eu ia falar Zelda, mas esse jogo tá num nível superior à "mito". =/

Que pena.

Ristow pagando um pau pra Zelda, como sempre... Kra, Zelda pode ser bom, mas não chega a passar de mito, e naum eh melhor que Final Fantasy 6.
aí depende se vc é fãn d Zelda ou d FF.....


Fencas disse:
Agora, digam...

Quais jogos iriam para o pior dos piores?
já tem um tópcio pra issu.....
axu melhó deixar seguir como tá....

Mas e se vc for fã dessas duas séries, como eu? Dá pra fazer uma comparação legal e ver que Final Fantasy 6 eh melhor que Zelda.
 
Mas e se vc for fã dessas duas séries, como eu? Dá pra fazer uma comparação legal e ver que Final Fantasy 6 eh melhor que Zelda.

Realmente, depende do gosto. Eu também adoro ambas as séries, já jogueis os 2 jogos e fico com o Ocarina of Time, mesmo...
 
Primeiro, ninguem fez a proposta do topico, que era citar um exemplo de cada :roll:

Segundo... é pra colocar a opnião pessoal? Bom, sendo ou nao vou fazer isso :mrgreen: me corrijam depois se nao era isso...

- O pior: Pandemonium :eek:

- O ruim: Twisted Metal (é, nem curto :P )

- O ruinzinho: Chrono Cross

- O mais ou menos: Final Fantasy 8

- O bonzinho: Chrono Trigger

- O bom: Tales of Phantasia

- O ótimo: Final Fantasy 7

- O excelente: Final Fantasy Tactics

- O mito: ... XENOGEARS!!!! :mrgreen:

* Athos ao som de Rhapsody - Guardians *
 
mito....streetf fighter 2.... metal gear solid..... sonic e knucles ( ou o sonic 2)

e um que pra mim é mito

STREET OF RAGE qualquer um deles.....e falando nisso...vo abrir um topico dele....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo