• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Não tem como comparar os dois? Bom, os dois jogos são do mesmo estilo, com sistema de evolução semelhante, sub-dividido por classes, etc... se esses não são motivos que permitem uma comparação entre os dois, me diga quais motivos seriam bons pra isso.
 
Quem faz o jogo são os jogadores.
E posso afirmar q no tibia tem muita gente boa, mas tb mais gente ainda ruim.
É só saber aonde ir.

Já Ragnarok eu joguei e vi que é muito dificil ficar amigo de alguem por aí. É so caçar,caçar,caçar e acaba sendo q tem não tá caçando, tá longe do pc enqto deixa pra vender mercadorias.

Essa é uma vantagem de tibia sobre ragnarok. E vou dizer q isso conta muito num mmorpg.
 
Cara... você só não encontrou amigos porque não deu sorte... tem gente que eu conheci no iRO que até hoje falo no MSN. Ragnarok é sim que nem Tibia, e a comunida é sim muito boa, basta você procurar gente certa, e evitar os caras que só querem ajuda pra ganhar experiencia/items.
 
Ragnarok eh um jogo ridiculo estupido sem graça etc ..
Vi meus amigos jogandos e fikei injuriado com tamanha porcaria onde o char sai se arrastando no cenario ! hauahuahuahuauha
Parece q nem se mexe quase eh medonho
 
#_Slash_# disse:
Ragnarok eh um jogo ridiculo estupido sem graça etc ..
Vi meus amigos jogandos e fikei injuriado com tamanha porcaria onde o char sai se arrastando no cenario ! hauahuahuahuauha
Parece q nem se mexe quase eh medonho

Você só tem essa impressão porque os personagens são em 2D e os gráficos são 3D.

E julgar toda a qualidade de um jogo por um aspecto isolado é meio que burrice.
 
Kyo disse:
Não tem como comparar os dois? Bom, os dois jogos são do mesmo estilo, com sistema de evolução semelhante, sub-dividido por classes, etc... se esses não são motivos que permitem uma comparação entre os dois, me diga quais motivos seriam bons pra isso.

Sim, os dois podem ser do mesmo estilo, porem não tem como comparar... tem muitas coisas diferentes que influenciam nos jogos.
Tibia tem toda uma historia relacionada, e pelo que eu entendo em Ragnarok é só caçar e ir vender itens nas cidades, coisas que tem no Tibia, mais é apenas algo a mais no jogo.

E quanto as pessoas que dizem que Tibia é ruim pois vem em CD's promocionais: Já passaram uns 20 ou mais CD's de instalação de Ragnarok, vindos de brinde, ou deixados em papelarias, padarias, etc...

Pra mim Tibia sempre será superior, não que esteja falando mal de Ragnarok, só acho que isso de ficar julgando um jogo pelo grafico é burrice.
 
Cara... Ragnarok também tem toda uma historia por tras, tanto que existem diversos npcs espalhados pelo mapa. O que acontece é que a maioria prefere ignorar esse aspecto e partir direto pra porrada.
 
Realmente, a maioria esquece das historias, so pensam em ser "os fodas"... :|

Seria bem mais legal se todos seguissem uma historia.
 
Como eu já falei anteriormente, parei de jogar tibia pq o jogo simplesmente deixou de me divertir. Não que eu nunca tenha vontade de voltar, mas já basta eu ver dois amigos meus jogando (um lvl 80 e alguma coisa em pacera e outro lvl 108 em secura) que já me dá nos nervos. Se você não for PA, e não se dedicar pelo jogo (coisa que eu nem posso fazer já que to morando em outra cidade por causa da universidade), não vale a pena nem começar...
 
Meu...eu ainda digo que eu preciso d ajuda pra baixar esses ''servers'' pra pode joga..mas eu num sei onde!alguem pode me passa um link!?
 
Acho melhor vc postar no Topico do Ragnarok se eu nao me engano eles jah falaram sobre esses serves :wink:
 
tem alguem q joga em Rubera e ta perto de carlin??? eu to preso na caverna d rabbit q vai pros fantasmas e to sem corda, será q alguem podia me ajudar?
 
#Gimli!# disse:
tem alguem q joga em Rubera e ta perto de carlin??? eu to preso na caverna d rabbit q vai pros fantasmas e to sem corda, será q alguem podia me ajudar?
Putz isso é uma droga, é raro vc encontrar alguem que queira te ajudar quando acontece isso, um vez aconteceu isso comigo e tive que dar todo meu dinheiro pro muleke pra me tirar de lá :lol: ainda bem que tinha pouco, acho que um pouco mais de 30 GPS.
Bom eu não jogo nesse, não tenho como ir te ajudar. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo