• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

É uma tendência que deve se tornar mais comum, ainda mais pra quem conseguiu grande sucesso nos jogos e está disposto a se desapegar um pouco.
Mas esses valores grandes são restritos a alguns jogos. Parece que até mesmo no World of Warcraft começaram a ter vendas altas de itens e eles tiveram que controlar o "mercado negro" que se tornou o jogo. As skins no CS:Go elas são vendidas diretamente pelo jogo, sendo que de certo o jogo deve receber algum valor em cima de cada venda.

Eu nunca cheguei a participar desse tipo de coisa, já que eu jogo mais casualmente. Lembrando que só que esses valores são skins bem raras de se pegar. Mesmo você tendo muita sorte, ainda assim é difícil de se pegar. :rofl:
 

Olha aí, Tíbia comemorando 25 anos.
Agora o jogo vai ter som (wtf, eu nunca soube que não tinha haha)
 

Olha aí, Tíbia comemorando 25 anos.
Agora o jogo vai ter som (wtf, eu nunca soube que não tinha haha)
Sabe que me bateu está dúvida agora. Sempre achei que tivesse música também.
 
Eu nunca joguei. Então, na minha cabeça, ter som era meio que... o básico do básico. Mas parece que me enganei. Haha.

Mas achei legal que tenham destacado na matéria que o jogo, por ser meio tosquinho, demandava muito pouco do PC, e isso permitiu que fosse popularizado cá neste país de terceiro mundo. :hihihi:
 
O que facilitou demais foi a forma como o jogo foi desenvolvido e dava pra rodar bem em máquinas bem limitadas pra época.

Na época que esse jogo bombou pra valer eu joguei, mas não tanto quanto Age of Empires e Diablo que eu acabei curtindo mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo