• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

:D
Até q enfim achei uma galera q curte tibia!!!!
eu tenhu conta em aldora e em aurea, quem tiver conta em aldora e tiver afim de fazer negócios sou sorcerer lvl 23 ml 33, e quem precisar de uma força tb estou aki para dar uma força pra galera!! :)
 
HUEHUehuHEU
to lvl 30
mlvl 45

Jogando em ISara
morando emAb masi de mudança pra thais

Alcapone boina verde
 
O visual eh tosco, mas eh o jogo eh bom? Dah pra ter casa? Eh interessante ou + um jogo de matar-pilhar-destruir?
 
visual eh tosco, mas eh o jogo eh bom? Dah pra ter casa? Eh interessante ou + um jogo de matar-pilhar-destruir?

No meu ponto de vista, o jogo é tosco demais!!!!!
Sim...o jogo é de matar-pilhar-destruir......Na minha opnião é
muito sem sentido
 
Arcanjo[SK disse:
]O visual eh tosco, mas eh o jogo eh bom? Dah pra ter casa? Eh interessante ou + um jogo de matar-pilhar-destruir?

O jogo eh bom sim, masi soh qndo vc tah em main no lv 8, da para ter casa sim masi para isso prrecisa comprar uma premiun accont!
vcs q gostao entrem nesse site http://www.tibiabr.com la em o 3 melhor site sobre tibia no mundo e eh em portugues tem forum e tudo masi entrem vale a pena.
EU jogo em Antica tenho um kina lv 16 skills 50/45 e um sorc lv 10 ml 8 flw aew!
 
Nossa vi meu colega jogando esse, mas nao gostei muito dele nao :disgusti:
os graficos sao muito fraquinhos
 
Eu curto mtu tibia tenhu char em isara e um em azura mas nem uso mtu eu axo mtu loko mesmo assim os graficos poderiam ser melhores mas axo q os caras kiseram q num fosse desses de 100MB o jogo pra mtas pessoas poderem joga a sei la jogo pacas e axo legau mas tipo jogos como ragnarok ou gunbound daum de 10 a 0 em tibia em graficos mas q seja vcs jogaram GTA2 uma vez na vida e digamos q os graficos naum saum como um san andreas hj I :grinlove: Tibia
 
Nossa demora muito pra entrar nesse jogo de domingo 8O
Fica mal tempo na fila :lol:
Vcs jogam em qual server?
 
É estou percebendo isso agora :lol:
pior que teve uma hora que eu essperei 260 pessoas antes dde mim ne na fila e no final ele deu que expirou o tempo quando eu ia entrar :x
 
hAUHAUHAU
normal
eu pago premiun mais a minha acabou
perdi minha casa etc ...
Sim...o jogo é de matar-pilhar-destruir......Na minha opnião é
muito sem sentido

Cara ... como vc eh tosco .. fica queto antes d falar merda
pq tem muita quest
q vc tem q seber as coisas
pegar os livr0os
advinhar
vc n tem IDEIA do q eh jogar tibia seu noob lvl 8

visual eh tosco, mas eh o jogo eh bom? Dah pra ter casa? Eh interessante ou + um jogo de matar-pilhar-destruir?


Tem mtas quest q vc tem q uqebra a cabeça pra fazer
e no final vc ganha itens etc..
eh mtui bom
 
Caramba é impossivel de entrar no serve brasileiro, ele fica mal tempao na fila e não entra. Meu personagem tah no lvl 4 :lol: (começei a jogar agora viu), eu criei um mago
 
Buenas,
Bem, acabei de baixar o Tibia mas estou totalmente perdido! eu naum sei fazer absolutamente nada! A unica coisa que eu consigo fazer é andar...
Pelo amor de Eru, me ajudem!
 
Vc tem que descer numas cavernas para matar uns ratos para ganhar esperiencias, ai vc aperta "open" neles e pega o ouro se tiver e vai ajuntando que depois dah pra vc comprar armas pro seu personagem
 
Ainda bem que jah passei dessa parte :mrgreen:
Poh muito loko aonde eu toh, numa outras cavernas onde tem uns Troll, Orcs, Spider, mal legal esses dao bem mais esperiencias e tb dah pra vc catar umas armaduras melhores que no começo. Meu personagem tah no lvl 7 agora :mrgreen:
Nossa aquele Minotauro é muito dificil de matar :x
 
Continuo com esse vicio maldito... :?

Em isara msm, lvl 30, knight ! Nick: Sphinx Boina Verde

Pra esses caras q falam q tibia eh uma merda...pode ser na sua opinião, maistem gente que gosta, então respeitem a opinião deles...e comparar com Ragnarok, etc, n tem nada a ver, os dos são Massive-Multiplayer, mais nem tem como comparar os dois...
E qto tibia ser pra Pcs ruins, q historia eh essa? Deixe o cara jogar qual jogo quiser, independente do pc...eu mesmo tenho um P4 512 RAM, 80GB, e nunca vou jogar Ragnarok, pq eu ODEIO esse jogo...Eu curto jogar tibia, tenho ele instalado aqui.
primeiro vejam os 2 lados antes de ficar julgando.

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo