• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

O gráfico não é o forte do Tibia, mas o jogo é muito bom. Claro, se você não gosta de RPG e não tem paciência, não gostará do jogo.
 
Ou se voce gosta de RPG, tem paciencia, mas não curte jogos no mesmo estilo dos feitos ha 15 anos atras e tem um pc ao menos razoavel, voce nunca vai gostar de Tibia... :mrgreen:
 
eu gosto de Tibia, mas estou em RookGard, eu parei de jogar mas gosto
Obs: eh que eu tenho 56K

Qto ao seu amigo Slash, que disperdicio de PC.....
 
h .. pra quem naum sabe Jogo em Isara Druid lvl 25
Qto ao seu amigo Slash, que disperdicio de PC.....

Nem cara !!!
ele soih faiz o q gosta ..
naum eh disperdicio se vc gosta do q esta fazendo !
:mrgreen:
 
#_Slash_# disse:
h .. pra quem naum sabe Jogo em Isara Druid lvl 25
Qto ao seu amigo Slash, que disperdicio de PC.....

Nem cara !!!
ele soih faiz o q gosta ..
naum eh disperdicio se vc gosta do q esta fazendo !
:mrgreen:

Então fala pra ele trocar de pc comigo, que mesmo com essa coisa lenta que eu tenho, dá pra jogar Tibia perfeitamente bem :mrgreen:
 
Então fala pra ele trocar de pc comigo, que mesmo com essa coisa lenta que eu tenho, dá pra jogar Tibia perfeitamente bem

Isso eh a grande vantagem d se jogar tibia !
que em PC extremamente lentos ele roda !!
ao contrario de muitos jogos q existem por ae
que necessitam uma maquina extremamente poderosa
para ser rodado com perfeicão ! :wink:
 
#_Slash_# disse:
Então fala pra ele trocar de pc comigo, que mesmo com essa coisa lenta que eu tenho, dá pra jogar Tibia perfeitamente bem

Isso eh a grande vantagem d se jogar tibia !
que em PC extremamente lentos ele roda !!
ao contrario de muitos jogos q existem por ae
que necessitam uma maquina extremamente poderosa
para ser rodado com perfeicão ! :wink:

Ultima Online rodava razoavelmente bem no meu P-166. :mrgreen:

Se for pra viciar em MMORPG, vicie num com ao menos um pouco de qualidade vai! :P
 
Eu jogava... eu tinha um Sorcerer no lvl 11 em Azura... mas eu parei de jogar e fui pra Pacera.... eu cheguei até o 6 la, mas o jogo começou a ficar lerdo e parei de jogar...
 
Tibia eh bem legal sim! =)
Pô, eu jogava muito Tibia.. eu parei achu que cum um Sorcerer no level 10 em Julera...
 
Vamos deixar esse tópico soh para qm gosta de jogar, falar sobre seus chars, colocar videos, ss, quests,e muito mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo