• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

sorte sua fui ve o jogo ontem ...
me disseram q tinham melhorado o jogo , mas ta a mema porcaria
 
pode bota brazucas nissu , na minha sala tinha tipo 60 % dos mulek q jogavam ...
tudo um bando de nerds
 
ta ligado q nesse jogo qd vc lanca um ataque seu char naum se meche soh aparece uma fumacinha ....NOJENTO!
 
Alguém já jogou este jogo? É tipo ultima online e só é necessário baixar um arquivo de no máximo uns 3 mega pra jogar. É divertidíssimo, apesar de os gráficos serem porcamente mal-feitos.

É um rpg com adventure, vc joga com diversas pessoas, evoluiu suas habilidades, compra armas, faz contatos, é muito legal, como também um pouco enjoativo, mas vale a pena ver.

Site: www.tibia.com
 
Eu to jogando direto! O meu maior problema é que dá muito lag, mas o joguinho é demais! Eu acho que estou me viciando!

E tem vários brasileiros nos mundos, isso é muito legal, dá até pra falar português hehehe :D
 
To jogando também, e tenho uma duvida... como diabos eu compro alguma coisanesse jogo?
 
Kyo Kusanagi disse:
To jogando também, e tenho uma duvida... como diabos eu compro alguma coisanesse jogo?

Vc pode comprar com outras pessoas ou com os ferreiros da cidade inicial que se encontram naqueles casinhas do mapa.
 
Disso eu sei, mas como é que eu faço isso??? Além deu ter que ficar num fila enorme para falar com o kra da loja de items, não aparece nenhum tipo de menu, daí eu fico sacaneando o kra falando hello, que ele responde, até que eu me canso e falo pro cara ir pra aquele lugar.
 
Ok. É meio que um código pré-definido. Vc tem que falar.

1- "Hi"
2- Ele responde
3- "buy armor"
4- Ele vai te dar os TIPOS DE possibilidades de compra
5- "buy (o tipo de arma, o nome dela)"
6- Ele diz o preço
7- Vc diz "yes"

Aliás, em que mundo vcs estão?

Eu tenho uma conta em Libera e outra em Nova.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo