• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Aew, mas pra quem quiser falar comigo, ou sei lah, o nome do meu char eh "Dona Zuscleide"

Eu to entrando soh de vez em quando, mais especificamente qndo a mystic (servidor de ultima online) está off, fora do ar! :wink:
 
Eu joguei muito tibia, mas agora eu só assisto meus amigos jogarem, passei meus chars para eles.
Depois que me hackearam duas vezes eu percebi o quanto esse jogo tinha me envolvido numa falsa realidade. O jogo é totalmente igual, do começo até o limite da sua paciência. Nada muda, você mata monstros do mesmo jeito, pega sempre o dinheiro para comprar itens melhores que no final não mudam em nada o jogo, só a aparência. Por mais que você use a inteligência, você só irá ser melhor que os outros se tiver uma premmium account ou se começar a enganar aquela gentinha que só usa macro (eu to falando sério, depois que eu saí vi que aumentou muito o número de pessoas que usa macro e multi account, ninguém é santo :? ). Esse jogo só me fez perder tempo...
 
Tibia e chato no começo (matando rato), mas depois fica massa, matar uns bichos diferentes, e treinar skills para matar bichos impossiveis antes.
Mas eu ainda so fraco, to no level 8.
 
Esse jogo eh massa ...
to no começo level 1 ainda ..
pq so jogo de final de semana ..
mais eu curto esse joguinhu !
 
Primeira vez que joguei tibia naum achei a menor graça, matar rato, coelho...perda de tempo isso...
Mas agora naum vejo nada melhor para fazer a não ser jogar esse joguinho que agora acho muito da hora....
1064267399.jpg

Legal neh :mrgreen: :mrgreen: !!
 
Huahuaha, e aquele neguinho morte no bando de demonio eh vc? Esses monstros me lembram o diablo, por algum motivo... :roll:
 
DareDevil disse:
Vamos se dizer que pela pequena semelhança entre eles(ainda bem que no diablo te apenas 1)

Você que pensa. Bom tempo em que eu podia dar um Whirlwind no meio de uma galerona dessas... :obiggraz:
 
Agora o Passo ta num vicio soh lvl 16
AhuAHUA
eU TENHU UM LVL 16 E UM 11 E UM 9

KNIGHT
PALADIN E DRUID
 
Pokemon reestilizado? Talvez, porque eu não sei quando laçaram pokémon, mas com certeza isso foi lançado antes de diablo.
 
Eu so vi SS do jogo nem me interessei por jogar hehehe

Ficar digitando para comprar arma e uma comedia mesmo hauhauha

Priston Tale rlz =]
 
Eh uma merda!!!!!!!!!!!
Eu sou cadastrado mas nao jogo naum..... eu me cadastrei mas depois que eu vi que era uma merda, desisiti.
Prefiro muito + Priston Tale, aquilo sim que eh jogo...nao fica saindo aquele fumacinha tosca na hora que voce da o golpe!!!!!
 
Passo disse:
eu vi meus amigos jogarem e não vi nada de mais... parece eu pokemon reestilizado... :?
eu e minha boca... :?

agora eu realmente to viciado, haha

eu tinha um char lvl 8, mais hackearam ele...dai fiz outro, tava lvl 16, me mataram, roubaram e etc...dai desisti dele e fiqwuei c/har, q agora tá lvl 10, sorcerer.... to jogando em isara, é só procurar algum boina verde ( minha guild ) :mrgreen:

mais realmente, esse coisa vicia mesmo... :disgusti:

o slash sim q tah maaais viciado ainda !!! 8O ele não tah nem tocando guitarra mais, q era a vida dele, ahahah....e tbm, como exemplo o forum...parou ateh de frequentar se eh q vcs perceberam... tsc tsc tsc... :? :disgusti:
 
o slash sim q tah maaais viciado ainda !!! ele não tah nem tocando guitarra mais, q era a vida dele, ahahah

Axo q minha pel\dalera ta quebrada neh :roll: :|
é só procurar algum boina verde ( minha guild )

HUUUUUM HUMMMM .. NOSSA !! :mrgreen:
c/har, q agora tá lvl 10, sorcerer
eu to lvl 12 druid !!! :mrgreen: :grinlove:
Mais naum largo mao do frentista desempregdo !! ( meupaladin )
agora h so treinar e treinar e passar skils pra fikar foda !!!
afina de contas ..
so ano vmos mr dragon juntos :o?: :mrgreen: :roll:
 
Os gráficos são horríveis, mas o rpg é muito irado! Eu tenho dois personagens em Calmera. Um Druid level = 13 e um Paladino level = 13.
Se alguem quiser falar comigo pelo tibia, me manda uma MP que eu digo o meu nick.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo