Uglûk, os quadrinhos podres dos Thundercats que você viu eram meras adaptações caça-níqueis dos episódios do desenho... e eram muito mal feitos...
Essa série nova promete. Sempre achei que os Thundercats tinham uma mitologia muito forte, se bem-adaptada. O desenho tem uns quês de bobeira, mas isso poderia ser contornado. Eu havia começado a fazer uma adaptação do universo dos Thundercats pra RPG (na época em que eu jogava), e tinha definido raças (de Thundera e Plundarr) e um pouco da sociedade deles (é claro, o universo era baseado na realidade dos Thunderacts antes da guerra entre os dois planetas).
Eu fiz também um poster prum possível filme dos Thundercats... mas ele sumiu e eu fiquei muuuuuito injuriado... acho que vou fazer de novo algum dia, mas como sei que vai ser mó trampo e não tenho previsões de quando ou se eu realmete farei isso, descreverei aqui pra vocês como ele era:
Era muito simples na verdade, mais um teaser poster, pois não tinha o título do filme. Era assim: tinha um fundo escuro, meio indefinido, de um céu à noite, com poucas estrelas. Bem no meio, ocupando quase todo o espaço, estava a espada justiceira, segurada pela mão de Lion, com o olho de Thundera em evidência, bem no meio do poster. Detalhe: só metade do antebraço de Lion aparecia no poster, sacam? Tipo, vindo da parte de baixo, com a espada segurada reta, em direção à parte de cima, onde (numa parte escura) lia-se em letras prateadas (mas bem claras, quase brancas): "Feel the magic. Hear the roar." Na parte de baixo, cortando o braço de Lion, uma data (fictícia, claro) - November 2001. Por que Novembro? É o mês do meu aniversário. Por que 2001? Boa pergunta, não faço a mínima idéia... eheheheh
Bem, histórias nostálgicas à parte, Thundercats é muito louco, e espero que a HQ vingue.
"Ancient spirits of evil...
Transform this decaying form...
Into MUMM-RA....
THE EVER LIVING!!!!!!!!!!"