• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Eru disse:
Mas já existiu uma HQ dos Thundercats, da época que o desenho passava na Globo. Será que é uma edição revisada?

Gente, custa ler o tópico inteiro? :roll:

Já falei sobre essas hqs medíocres que nada mais eram do que adaptações caça-níqueis e mal-feitas dos desenhos.

"Edição revisada", essa foi boa. :lol:
 
V disse:
Eru disse:
Mas já existiu uma HQ dos Thundercats, da época que o desenho passava na Globo. Será que é uma edição revisada?

Gente, custa ler o tópico inteiro? :roll:

Já falei sobre essas hqs medíocres que nada mais eram do que adaptações caça-níqueis e mal-feitas dos desenhos.

"Edição revisada", essa foi boa. :lol:


Bom, você podia não gostar delas, mas eu era criança e pra mim elas eram muito boas, embora mal colorizadas e produzidas com sérias limitações. Não é problema nenhum cogitar uma revisão na arte de uma história consagrada, é o que o Toryama tem feito com Dragonball... Duvido que eles comecem do zero, sem ao menos contextualizar a história para quem não conhece Thundercats.

Se você não gostava da HQ original, não precisa transferir essa raiva pra mim não, figura.

----------------------------------------------------------------------------------
A propósito, que coisa imbecil é aquela de avaliar posts alheios com caveirinhas? É a primeira vez que vejo algo tão ridículo num fórum, ainda mais em não se tratando de floods... Não sabia que tinha desse tipo de coisa por aqui, e na verdade acho isso muito triste... É arbitrário, inconsequente e cheira a censura, porque fui descobrir que tal coisa existia mexendo por acaso no meu perfil e vendo que estou com um rank que qualquer zé mané com mais de 120 dias de casa pode elevar. Na minha opinião quem perde tempo fazendo isso tem sérios problemas...

E fiquem tranquilos que não vou avaliar post de ninguém com caveirinhas, apenas com respostas em posts pois elas podem ser contestadas e gerar algo de produtivo, ao contrário das caveirinhas... Acho até que vou tomá-las como elogio...

Fui!
 
Eru disse:
Duvido que eles comecem do zero, sem ao menos contextualizar a história para quem não conhece Thundercats.
Pelo que eu sei, eles começaram exatamente de onde parou o desenho... Nova Thundera.
No máximo devem ter colocado umas notas falando "Esses são so Thundercats e depois de ter seu planeta destruido se mudaram p/ o 3º mundo até 'construirem' a Nova Thundera."

Eru disse:
Se você não gostava da HQ original, não precisa transferir essa raiva pra mim não, figura.
8O :o?: :roll:

----------------------------------------------------------------------------------
Eru disse:
A propósito, que coisa imbecil é aquela de avaliar posts alheios com caveirinhas? É a primeira vez que vejo algo tão ridículo num fórum, ainda mais em não se tratando de floods... Não sabia que tinha desse tipo de coisa por aqui, e na verdade acho isso muito triste... É arbitrário, inconsequente e cheira a censura, porque fui descobrir que tal coisa existia mexendo por acaso no meu perfil e vendo que estou com um rank que qualquer zé mané com mais de 120 dias de casa pode elevar. Na minha opinião quem perde tempo fazendo isso tem sérios problemas...[

E fiquem tranquilos que não vou avaliar post de ninguém com caveirinhas, apenas com respostas em posts pois elas podem ser contestadas e gerar algo de produtivo, ao contrário das caveirinhas... Acho até que vou tomá-las como elogio...

Fui!
Hmmm....
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=16095 :roll:
 
Eru disse:
Não é problema nenhum cogitar uma revisão na arte de uma história consagrada, é o que o Toryama tem feito com Dragonball...

Dificilmente aquelas histórias podem ser classificadas como "consagradas"... :roll:

Ah, você está falando do desenho? Então não é revisão, é uma produção original, baseada em uma fonte já extinta.

De qualquer jeito, você está errado.

Duvido que eles comecem do zero, sem ao menos contextualizar a história para quem não conhece Thundercats.

Sim, contextualizar a partir do desenho. Aquelas hqs toscas não têm nada a ver com isso, embora sejam cópias mal-feitas dos desenhos.

Se você não gostava da HQ original, não precisa transferir essa raiva pra mim não, figura.

Não entendi o que você quis dizer com esse comentário ridículo.

Sim, eu acho a hq "original" (o termo está entre aspas porque a hq atual não é uma continuação dela, portanto as hqs antigas não devem ser consideradas "originais") um lixo, mas estou longe de ficar com raiva por causa disso, "figura". :lol:

Tenho coisas mais importantes com que me preocupar na minha vida. :roll:

A propósito, que coisa imbecil é aquela de avaliar posts alheios com caveirinhas?

Dá uma olhadinha no link que o Ashram postou.

É a primeira vez que vejo algo tão ridículo num fórum,

Engraçado, eu estava pensando a mesma coisa...

ainda mais em não se tratando de floods...

Não se engane, os posts que recebem a caveirinha não são floods. Se você tivesse floodado, eu teria deletado o seu post. :wink:

Não sabia que tinha desse tipo de coisa por aqui, e na verdade acho isso muito triste...

Ah, vai chorar, é? Fala sério, triste são as criancinhas passando fome na África.

É arbitrário, inconsequente e cheira a censura,

Uh... não. É embasado, amplamente verificado e envolve vários fatores que você obviamente fez questão de ignorar.

porque fui descobrir que tal coisa existia mexendo por acaso no meu perfil e vendo que estou com um rank que qualquer zé mané com mais de 120 dias de casa pode elevar.

De onde você tirou essa idéia estúpida? Só administradores e moderadores podem avaliar posts.

Na minha opinião quem perde tempo fazendo isso tem sérios problemas...

Na minha opinião, quem perde tempo escrevendo um post enorme sem ter a mínima idéia do que está falando tem sérios problemas.

E fiquem tranquilos

Tudo tranqüilo aqui. 8-)

que não vou avaliar post de ninguém com caveirinhas,

Pode ter certeza disso. :lol:

apenas com respostas em posts

Oh, não... :roll:

pois elas podem ser contestadas e gerar algo de produtivo,

De fato... aliás, é exatamente isso que eu estou fazendo.

ao contrário das caveirinhas...

As caveirinhas têm o seu propósito, você saberia disso se tivesse pesquisado um pouco antes de sair falando abobrinha.

Acho até que vou tomá-las como elogio...

Você que sabe... :lol:

Sabe, se você procurasse saber das coisas antes de vomitar essa verborragia sem sentido, você poderia até descobrir porque seu post ganhou uma caveirinha.

Aliás, se você tivesse me questionado sobre o porquê da caveirinha, eu explicaria. Você não perguntou, preferiu assumir as coisas e sair falando bobagem.

Vou explicar mesmo assim:

A caveirinha significa que o post recebe a classificação "não-recomendado". O que você fez para merecer isso? Bem, você postou no tópico sem ler os posts anteriores. Isso ficou claro quando você perguntou algo que já havia sido discutido anteriormente. O tópico estava na primeira página, não tinha desculpa pra você não ler os posts. Você simplesmente chegou e fez uma pergunta que já havia sido feita antes, e que já havia sido respondida. Isso é uma coisa não-recomendável, é algo que os usuários devem ser encorajados a não fazer. Assim sendo, seu post merecia a classificação "não-recomendado", e por isso ganhou uma caveirona de presente.

Entendeu, "figura"?

P.S.: aliás, você acaba de fazer exatamente a mesma coisa. Você foi extremamente grosso e histérico, reclamando das avaliações sem ter a mínima idéia do que elas são, e sem se preocupar em pesquisar pra saber. Isso é uma coisa não-recomendável, e seu post mereceria uma caveirinha. Mas tudo bem, você considera elas um elogio, não?
 
Não é problema nenhum cogitar uma revisão na arte de uma história consagrada, é o que o Toryama tem feito com Dragonball...
Dificilmente aquelas histórias podem ser classificadas como "consagradas"... :roll:

Isso é opinião pessoal...

Ah, você está falando do desenho? Então não é revisão, é uma produção original, baseada em uma fonte já extinta.

De qualquer jeito, você está errado.

Não, estou certo e estou falando do mangá mesmo. Está sendo redesenhado e retrabalhado em edições especiais, com várias páginas a cores, infelizmente só no Japão.


Duvido que eles comecem do zero, sem ao menos contextualizar a história para quem não conhece Thundercats.

Sim, contextualizar a partir do desenho. Aquelas hqs toscas não têm nada a ver com isso, embora sejam cópias mal-feitas dos desenhos.

Continua sendo uma opinião pessoal sua... E além disso, assim como muitos nunca leram os gibis, muitos nunca viram o desenho. Não se esqueça que Thundercats teve seu apogeu há uns 15 anos...

Se você não gostava da HQ original, não precisa transferir essa raiva pra mim não, figura.

Não entendi o que você quis dizer com esse comentário ridículo.

Basta ver o tom escarnioso do seu post anterior pra perceber o tom alterado...

Sim, eu acho a hq "original" (o termo está entre aspas porque a hq atual não é uma continuação dela, portanto as hqs antigas não devem ser consideradas "originais") um lixo, mas estou longe de ficar com raiva por causa disso, "figura". :lol:

Então, "figura", não precisa sair por aí avacalhando com posts e opiniões diferentes da sua. Talvez você não goste da HQ "original", direito seu, assim como é direito meu ter gostado dela quando era criança. Acredite, também tenho coisas mais importantes pra fazer, mas gosto de dar minha opinião quando acho que algo não está certo.


Sobre a caveirinha, não sei se fui muito claro, mas acho uma coisa arbitrária e que pode ser usada de forma equivocada. Aquilo fica lá, no perfil da gente, do nada, e pelo que fui sondar sobre isso vi muitas delas sendo usadas por alguns pra retalhar ou sacanear os outros. Acho que as discussões encerram com assuntos, e aquilo é improdutivo por ficar lá, perdido no tempo... E se é para todos os posts serem lidos, bom, eventuais reprimendas também serão. Democracia! :D


A propósito, não estava chorando, apenas criticando. É bem diferente. Se preferir, mudo o termo de triste pra ridículo, era o que queria dizer.

É arbitrário, inconsequente e cheira a censura,

Uh... não. É embasado, amplamente verificado e envolve vários fatores que você obviamente fez questão de ignorar.

Fatores esses que poderiam ser melhor esclarecidos. Mas mesmo assim a idéia das caveirinhas é meio boba, pois continua arbitrária e gregária.

porque fui descobrir que tal coisa existia mexendo por acaso no meu perfil e vendo que estou com um rank que qualquer zé mané com mais de 120 dias de casa pode elevar.

De onde você tirou essa idéia estúpida? Só administradores e moderadores podem avaliar posts.

Tirei essa idéia quando fui testar o mecanismo pra ver como funcionava. Fui informado disso, que pessoas com 120 dias no Forum podiam mandar as tais caveirinhas...


Na minha opinião quem perde tempo fazendo isso tem sérios problemas...

Na minha opinião, quem perde tempo escrevendo um post enorme sem ter a mínima idéia do que está falando tem sérios problemas.

Concordo. Portanto pense duas vezes antes de escrever aquilo de novo. :mrgreen:

E fiquem tranquilos

Tudo tranqüilo aqui. 8-)

Aqui também. A droga da internet é que o tom do que falamos nunca é transmitido da forma correta... Acredite, meu tom é mais sarcástico do que bufante, sem ressentimentos... :mrgreen:


que não vou avaliar post de ninguém com caveirinhas,

Pode ter certeza disso. :lol:

Bom, antes por opção, agora por uma questão arbitrária. Mas o resultado dá na mesma...


apenas com respostas em posts

Oh, não... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:

pois elas podem ser contestadas e gerar algo de produtivo,

De fato... aliás, é exatamente isso que eu estou fazendo.

No post sim, concordo, com a caveirinha não... :mrgreen:


ao contrário das caveirinhas...

As caveirinhas têm o seu propósito, você saberia disso se tivesse pesquisado um pouco antes de sair falando abobrinha.

Pesquisado? Na minha pesquisa eu vi posts com caveirinhas overloaded (agora que sei, apenas de moderadores) que ficaram mandando caveirinhas uns pros outros como resposta e retaliação... :mrgreen: :obiggraz:

Acho até que vou tomá-las como elogio...

Você que sabe... :lol:

Sure. :obiggraz:

Sabe, se você procurasse saber das coisas antes de vomitar essa verborragia sem sentido, você poderia até descobrir porque seu post ganhou uma caveirinha.

Aliás, se você tivesse me questionado sobre o porquê da caveirinha, eu explicaria. Você não perguntou, preferiu assumir as coisas e sair falando bobagem.

Eu assumi o que vi quando procurei por caveiras pelos posts no fórum (nunca tinha visto isso antes). Achei tão produtivo... :lol:


Vou explicar mesmo assim:

A caveirinha significa que o post recebe a classificação "não-recomendado". O que você fez para merecer isso? Bem, você postou no tópico sem ler os posts anteriores. Isso ficou claro quando você perguntou algo que já havia sido discutido anteriormente. O tópico estava na primeira página, não tinha desculpa pra você não ler os posts. Você simplesmente chegou e fez uma pergunta que já havia sido feita antes, e que já havia sido respondida. Isso é uma coisa não-recomendável, é algo que os usuários devem ser encorajados a não fazer. Assim sendo, seu post merecia a classificação "não-recomendado", e por isso ganhou uma caveirona de presente.

Eu li sim, mas não ficou muito claro, até porque a história em quadrinhos antiga não era tão exatamente o desenho como você diz que era, e não acompanhou o mesmo até o fim, sacas? A saga dos Lunatacs com os Thunderianos, Nova Thundera e Mun-Hana, das últimas temporadas, por exemplo, são ignoradas nos quadrinhos, pelo menos nunca chegaram ao Brasil (não sou um catedrático em HQ, não sei se foi produzida uma série lá fora igual ou diferente para gibis...).

P.S.: aliás, você acaba de fazer exatamente a mesma coisa. Você foi extremamente grosso e histérico, reclamando das avaliações sem ter a mínima idéia do que elas são, e sem se preocupar em pesquisar pra saber. Isso é uma coisa não-recomendável, e seu post mereceria uma caveirinha. Mas tudo bem, você considera elas um elogio, não?

Grosso e histérico? Eu diria que grosso talvez, porque vi uma certa grosseria no seu post tb... Mas histérico não, antes disso eu diria franco e aberto. Eu só respondi aquilo depois que andei vendo como as caveirinhas tem sido usadas por aí... Mas enfim, não vou me extender nesse papo, nunca imaginei que uma pergunta inocente pudesse ser tolhida assim, mas blz... A julgar pelo caráter brincalhão das caveirinhas que andei vendo na sessão Filmes, posso encarar como elogio sim, sinal de que já estou me sentindo em casa diante de vcs... :D

--------------------------------------------------------------------------------

A propósito, mudando de assunto. O traço dessa nova HQ é muito parecido com o da nova série animada do He-Man que tem sido produzida a aproximadamente um ano nos EUA e que já tive a oportunidade de assistir..
 
Aiaiaiaiaiai... vamos lá...


Eru disse:
Dificilmente aquelas histórias podem ser classificadas como "consagradas"... :roll:

Isso é opinião pessoal...

Não, não é. Uma coisa é consagrada quando ela foi sucesso de público e crítica, e alcançou um status notório entre seus pares. Não tem nada a ver com opinião pessoal.

Ah, você está falando do desenho? Então não é revisão, é uma produção original, baseada em uma fonte já extinta.

De qualquer jeito, você está errado.

Não, estou certo e estou falando do mangá mesmo. Está sendo redesenhado e retrabalhado em edições especiais, com várias páginas a cores, infelizmente só no Japão.

E eu estava falando de Thundercats, não de Dragon Ball. Esses dois primeiros quotes foram equivocados. Você achou que eu estava falando de Dragon Ball. Não estava. Eu não conheço tanto de Dragon Ball pra entrar numa discussão sobre isso. Eu tava falando o tempo todo de Thundercats. Houve ruído na comunicação. Quis dizer que as HQs antigas dos Thundercats não são consagradas. Realmente não são.


Sim, contextualizar a partir do desenho. Aquelas hqs toscas não têm nada a ver com isso, embora sejam cópias mal-feitas dos desenhos.

Continua sendo uma opinião pessoal sua... E além disso, assim como muitos nunca leram os gibis, muitos nunca viram o desenho. Não se esqueça que Thundercats teve seu apogeu há uns 15 anos...

Veja bem... não é opinião minha, é fato. As HQs novas são baseadas no desenho, e só no desenho. É uma série completamente nova, com histórias novas. As HQs antigas eram, como eu já disse, cópias dos desenhos. Eles pegavam a mesma historia dos desenhos e faziam revistas de baixíssima qualidade. Era só pra vender brinquedos. Era tipo... propaganda em forma de gibi, entende?

Não entendi o que você quis dizer com esse comentário ridículo.

Basta ver o tom escarnioso do seu post anterior pra perceber o tom alterado...

Não, não. Não inventa. Não teve nada de tom alterado. Aliás, os smilies estavam rindo no meu post, vc percebeu?

Sim, eu acho a hq "original" (o termo está entre aspas porque a hq atual não é uma continuação dela, portanto as hqs antigas não devem ser consideradas "originais") um lixo, mas estou longe de ficar com raiva por causa disso, "figura". :lol:

Então, "figura", não precisa sair por aí avacalhando com posts e opiniões diferentes da sua. Talvez você não goste da HQ "original", direito seu, assim como é direito meu ter gostado dela quando era criança. Acredite, também tenho coisas mais importantes pra fazer, mas gosto de dar minha opinião quando acho que algo não está certo.

Ei, peralá! Eu não avacalhei com a opinião de ninguém! Eu avacalhei com a HQ antiga, que era realmente uma merda. Isso é a minha opinião. Nunca disse que você era ridículo por gostar das HQs antigas! Você pode gostar, se quiser, nada contra. Mas que elas era ridículas, ah, isso eram.

Outra coisa, provavelmente eu teria gostado quando criança, mas sinceramente não lembro de tê-las lido nessa época. Peguei uma há algum tempo e pude constatar que tratava-se de mero incentivo pra vender bonequinhos.

Quanto às caveirinhas, eu lavo minhas mãos. Já falei tudo que tinha que falar sobre isso.
 
Aiaiaiaiaiai... vamos lá...

Eru disse:
Dificilmente aquelas histórias podem ser classificadas como "consagradas"... :roll:

Isso é opinião pessoal...

Não, não é. Uma coisa é consagrada quando ela foi sucesso de público e crítica, e alcançou um status notório entre seus pares. Não tem nada a ver com opinião pessoal.

Ah, você está falando do desenho? Então não é revisão, é uma produção original, baseada em uma fonte já extinta.

De qualquer jeito, você está errado.

Não, estou certo e estou falando do mangá mesmo. Está sendo redesenhado e retrabalhado em edições especiais, com várias páginas a cores, infelizmente só no Japão.

E eu estava falando de Thundercats, não de Dragon Ball. Esses dois primeiros quotes foram equivocados. Você achou que eu estava falando de Dragon Ball. Não estava. Eu não conheço tanto de Dragon Ball pra entrar numa discussão sobre isso. Eu tava falando o tempo todo de Thundercats. Houve ruído na comunicação. Quis dizer que as HQs antigas dos Thundercats não são consagradas. Realmente não são.

Ok, ruído de comunicação é foda mesmo...


Sim, contextualizar a partir do desenho. Aquelas hqs toscas não têm nada a ver com isso, embora sejam cópias mal-feitas dos desenhos.

Continua sendo uma opinião pessoal sua... E além disso, assim como muitos nunca leram os gibis, muitos nunca viram o desenho. Não se esqueça que Thundercats teve seu apogeu há uns 15 anos...

Veja bem... não é opinião minha, é fato. As HQs novas são baseadas no desenho, e só no desenho. É uma série completamente nova, com histórias novas. As HQs antigas eram, como eu já disse, cópias dos desenhos. Eles pegavam a mesma historia dos desenhos e faziam revistas de baixíssima qualidade. Era só pra vender brinquedos. Era tipo... propaganda em forma de gibi, entende?

Sim, mas aí entram duas questões: Uma é o público para o qual o produto se dirige, a questão do posicionamento em mkt. Talvez se eu me deparar com a revista hoje em dia, não ache tão boa. E talvez se eu puder ler a nova revista, ache pior ainda (já que se prolonga da fase do desenho que pra mim é a mais decadente).


Não entendi o que você quis dizer com esse comentário ridículo.

Basta ver o tom escarnioso do seu post anterior pra perceber o tom alterado...

Não, não. Não inventa. Não teve nada de tom alterado. Aliás, os smilies estavam rindo no meu post, vc percebeu?

Não deu pra perceber não, mas deixa pra lá...


Sim, eu acho a hq "original" (o termo está entre aspas porque a hq atual não é uma continuação dela, portanto as hqs antigas não devem ser consideradas "originais") um lixo, mas estou longe de ficar com raiva por causa disso, "figura". :lol:

Então, "figura", não precisa sair por aí avacalhando com posts e opiniões diferentes da sua. Talvez você não goste da HQ "original", direito seu, assim como é direito meu ter gostado dela quando era criança. Acredite, também tenho coisas mais importantes pra fazer, mas gosto de dar minha opinião quando acho que algo não está certo.

Ei, peralá! Eu não avacalhei com a opinião de ninguém! Eu avacalhei com a HQ antiga, que era realmente uma m****. Isso é a minha opinião. Nunca disse que você era ridículo por gostar das HQs antigas! Você pode gostar, se quiser, nada contra. Mas que elas era ridículas, ah, isso eram.

Cara, sei lá mas acho a própria caveirinha uma avacalhação. E como falei, pelo q vi de uso das caveirinhas deu pra notar foi uma correspondência das mesmas entre os moderadores se zoando mutuamente... eheheh

Outra coisa, provavelmente eu teria gostado quando criança, mas sinceramente não lembro de tê-las lido nessa época. Peguei uma há algum tempo e pude constatar que tratava-se de mero incentivo pra vender bonequinhos.

Na prática 90% das revistas em quadrinhos são isso... Raras eram as revistas que tinham um acabamento refinado e uma proposta para além do mercadológico até os anos 80. De antigamente, surgem exemplos como o Príncipe Valente, de Harold Foster, os trabalhos de Will Eisner como Spirit, o caso do Flash Gordon e alguns outros poucos... Com O Cavaleiro das Trevas (o primeiro) houve um boom no mercado e se provou que era comercialmente viável produzir quadrinhos com arte e roteiro de nível em larga escala... Mas os quadrinhos tradicionais (no que incluo Supermans, Batmans, Spawns e outros) estão quase todos associados a vendagem de bonecos. Eu não estou generalizando não, mas acho que grande parte da produção editorial de HQs é muito fraca, sobretudo a que adapta quadrinhos a partir de desenhos animados.

Mas é como eu disse, algumas dessas revistas se propõem a pouco mesmo, só querem vender tiragem e produtos associados... Raras são as revistas que como Transmetropolitan, com seu lendário Spider Jerusalém, tem algo mais do que pura redundância... O próprio X-Men, que começou como um muito bem feito incentivo pra merchandising com roteiro de qualidade, hoje não passa da parte de merchandising. É bem possível que a HQ dos Thundercats fosse um lixo, não lembro tão bem dela. Mas é possível que a nova, mesmo de roupagem diferente, também seja. Comparar não é blasfêmia... :mrgreen:


Quanto às caveirinhas, eu lavo minhas mãos. Já falei tudo que tinha que falar sobre isso.

Eu também, lá encima... :mrgreen: :mrgreen:
 
Cara, eu adoro estes felinos ! :D Em todo episódio eles vão para uma parte difeente do terceiro mundo ! Que pena que ñ haja um mapa que mostre as regiões do mundo deles ! :mrgreen:
 
.: Vejas as capas de Transformers e Thundercats :.

A Panini Comics revelou hoje as capas e as sinopses de seus próximos lançamentos a R$1,99: Thundercats e Transformers.

As duas revistas, baseadas em grandes sucessos da TV na década de 80, têm formato americano (17x26 cm), 28 páginas e distribuição setorizada.

Confira abaixo:

# Thundercats 1

Thunder... Thunder... THUNDERCATS, HOOOOO! Com esse grito de guerra, Lion e seus Thundercats arrebanharam dezenas de milhares de fãs pelo mundo inteiro. Começando do ponto onde o desenho terminou, os Gatos do Trovão tem uma árdua tarefa pela frente: reunir os outros Thundercats espalhados pelo universo. E, é claro, que Mumm-ra e os antigos Espíritos do Mal não vão permitir que isso aconteça facilmente! Lançamento com 16 páginas de bônus, contendo a edição Thundercats 0 americana!

(Thundercats 0 e 1)

thundercats-01.jpg


#Transformers 1

Intriga! Ação! Robôs gigantes! Os Transformers estão de volta. Depois da suposta morte dos titãs de aço, um poderoso industrial localizou e começou a negociar vários Decepticons como armas de guerra para diversas potências mundiais. Tudo está funcionando bem para ele, até que Megatron - o líder Decepticon - é descoberto... Agora, só os Autobots podem salvar o planeta! Mas eles continuam desaparecidos.

(Transformers Generation One Vol. 1 - 1)

transformers-01.jpg
 
Que notícia boa! :dance:
Quando lançar aqui no Brasil, eu vou comprar! :grinlove: :wink:
 
Eu assisti bastante Thudrcats quando moleque. Mas não sei porque, a partir de um certo período eu parei de ver. Daí não sei a história daqueles 3 Thunder novos que surgem depois, nem daqueles viloões com um símblodo de uma lua na texta, comandados pela velhota. Se alguém souber explicar... afinal, a HQ começa onde termina o desesnho... e eu nem sei onde ele terminou e como foram os episódios os últimos episódios...

R$1,99? O preço é esse mesmo? Se bobear até eu compro... e faz teeempo que não compro HQ...
 
Finrod disse:
Quando lançar aqui no Brasil, eu vou comprar!

Pode começar a olhar as bancas Finrod pq a programação é que saia ainda esse mes.... :)

Pandatur disse:
R$1,99? O preço é esse mesmo?

Sim é esse mesmo o preço.

E Pandatur, eu não vou falar nada a respeito da revista mas posso adiantar que é bem interessante a abordagem que eles estão fazendo dos Thundercats. :mrgreen:
 
Eu comprarei essa HQ do ThunderCats mesmo se fosse 5,90.....

Mas aqui vai uma pergunta, o Mumm-ra não morreu no ultimo episódio??/
:o?:
 
Caraca, chegou a passar até um real último episódio na TV? Gente me dêem uma força e contem um pouco pro Panda... ou passem algum link informativo... valews...
 
Pq, se eles conseguem fazer o Hulk, Gollum, E o Motoqueiro-Fantasma, não seria problema nenhum a meu ver criar os Thundercats e etc....

Agora que muita gente vai se surpreender com as novas historias do gibi isso vão com certeza :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo