• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Excluído052

Excluído a pedido
Bom... mas vai sair lá nos Estados Unidos...

A primeira edição sai em Agosto, mas quem sabe alguma editora não se interesse?

Talvez chegue nas importadoras
 
hehe, legal. Eu adorava o desenho...se a revista receber um bom tratamento tem tudo pra dar certo. Vc sabe qual eh a empresa que vai lançar?
 
Hmmm... eu tenho a nitida impressão, q ja existiam HQ dos ThanderCats...


Alias inpressão nada... Eu ja vi em algum lugar sim! Ja saiu uns numeros. Quando eu num sei... Mas eu vou ja procurar quando eu achar eu coloco aqui, eu ja vi uma pa de capa tb.


Vou procurar.
 
KADU disse:
hehe, legal. Eu adorava o desenho...se a revista receber um bom tratamento tem tudo pra dar certo. Vc sabe qual eh a empresa que vai lançar?


Não vi muitos detalhes... mas parece que vai ficar legal.
 
Eu já ví umas ilustrações. Claro q se a qualidade das ilustrações forem as mesmas dos quadrinhos, ficarão legais!

Aliás... vai passar Thunder Cats (dizem que são episódios inéditos) no Bom Dia & Cia lá pelas 11:00 no SBT, a partir de Segunda feira (15/07)!
 
Lady Greenleaf disse:
Eu já ví umas ilustrações. Claro q se a qualidade das ilustrações forem as mesmas dos quadrinhos, ficarão legais!

Aliás... vai passar Thunder Cats (dizem que são episódios inéditos) no Bom Dia & Cia lá pelas 11:00 no SBT, a partir de Segunda feira (15/07)!

UHURRRRUUU!!! Sabia que essa televisão no trampo iria servir pra alguma coisa algum dia!!!! :twisted:
 
Putz,
Eu adoro o Thunder Cats...
Quando eu era menor, eu tinha medo do Mun-Ha quando ele sofria aquela metamorfose!!! 8O
 
Eu adoro Thunder Cats!
Esse ano até associei uma prof minha lá da facul com Mun-Ha... o ser eteeeeeeeernoooo! We, he, heee! Ouvindo a aula dela dá sono!

Adoro a Cheetara (assim que se escreve?!)! Queria ter a agilidade dela com aquele super bastão! Muito loko!!!
 
Tisf disse:
Putz,
Eu adoro o Thunder Cats...
Quando eu era menor, eu tinha medo do Mun-Ha quando ele sofria aquela metamorfose!!! 8O

[voz cavernosa] "Antigos espíritos do mal,
Transformem essa forma decadente
Em Mun-Ha,
O Ser Eterno! [/voz cavernosa]
EU ADORAVA ISSO! :twisted:
oh, já está passando no SBT 1/2 na louca...um dia desses passou 11:30
 
Uglûk, os quadrinhos podres dos Thundercats que você viu eram meras adaptações caça-níqueis dos episódios do desenho... e eram muito mal feitos...

Essa série nova promete. Sempre achei que os Thundercats tinham uma mitologia muito forte, se bem-adaptada. O desenho tem uns quês de bobeira, mas isso poderia ser contornado. Eu havia começado a fazer uma adaptação do universo dos Thundercats pra RPG (na época em que eu jogava), e tinha definido raças (de Thundera e Plundarr) e um pouco da sociedade deles (é claro, o universo era baseado na realidade dos Thunderacts antes da guerra entre os dois planetas).

Eu fiz também um poster prum possível filme dos Thundercats... mas ele sumiu e eu fiquei muuuuuito injuriado... acho que vou fazer de novo algum dia, mas como sei que vai ser mó trampo e não tenho previsões de quando ou se eu realmete farei isso, descreverei aqui pra vocês como ele era:

Era muito simples na verdade, mais um teaser poster, pois não tinha o título do filme. Era assim: tinha um fundo escuro, meio indefinido, de um céu à noite, com poucas estrelas. Bem no meio, ocupando quase todo o espaço, estava a espada justiceira, segurada pela mão de Lion, com o olho de Thundera em evidência, bem no meio do poster. Detalhe: só metade do antebraço de Lion aparecia no poster, sacam? Tipo, vindo da parte de baixo, com a espada segurada reta, em direção à parte de cima, onde (numa parte escura) lia-se em letras prateadas (mas bem claras, quase brancas): "Feel the magic. Hear the roar." Na parte de baixo, cortando o braço de Lion, uma data (fictícia, claro) - November 2001. Por que Novembro? É o mês do meu aniversário. Por que 2001? Boa pergunta, não faço a mínima idéia... eheheheh

Bem, histórias nostálgicas à parte, Thundercats é muito louco, e espero que a HQ vingue.

"Ancient spirits of evil...
Transform this decaying form...
Into MUMM-RA....
THE EVER LIVING!!!!!!!!!!"
 
Muito loko! Imaginei sua ilustração e achei que ficaria demais!
Perdeu, menino?! Aliás.. há quanto tempo vc fez isso?

Tinham me dito que a história original foi feita por uns caras japoneses. Por isso Thunder Cats tem continuidade em seus episódios. Tipow.. novela! Um episódio puxa o outro.

Mas como o custo era muuito caro para a época, acabaram nas mãos dos norte americanos. Mas claro que teve o jeitão de anime. Alguém por acaso já viu a abertura?! É muito bem feita. Estilo anime, mesmo!
 
Lady Greenleaf disse:
Muito loko! Imaginei sua ilustração e achei que ficaria demais!
Perdeu, menino?! Aliás.. há quanto tempo vc fez isso?

Eu devia ter uns 16 anos... então faz... hmm... seis anos! Não ficou muuuito bom e, claro, se eu fizesse hoje em dia, sairia muito melhor. Quando eu tiver tempo eu faço. Aí eu posto aqui.
 
Essas historias prometem MUITOOOOOO

Elas vao começar do ponto onde parou os desenhos ou seja com os Thundercats indo para nova Thundera........

O escritor sera Ford Lytle Gilmore....

Os desenhos estarão a cargo de Ed McGuiness
as capas se naõ me engano serão de Scott Campbell


Segue abaixo uma palhinha do q F. L. Gilmore promete pra serie

"Nós estamos tratando a primeira edição como se fosse o primeiro episódio da quinta temporada de Thundercats" (a série animada teve quatro temporadas na TV). "Partimos exatamente de onde tudo foi deixado. Estamos em Thundera, o planeta foi reformado e encontra-se estável. Começaremos a repovoá-lo".

"Vamos apresentar algumas novas personagens mais tarde, mas, para começar, teremos cada um dos Thundercats originais e os três novatos da H. Além disso, eles vão lutar com os vilões clássicos. À medida que progredirmos, teremos algumas surpresas bem legais".

"Nós ilustraremos muitos dos momentos clássicos do desenho animado e teremos bastante ação do jeito exato que deve ser ilustrada. É uma HQ e um trabalho divertidos. Estamos adorando brincar com essas personagens", finalizou Gilmore, que está trabalhando ao lado de Ed Mcguinnes (Super-Homem).

As historias prometem........
 
Dêem uma olhada:
gibi_news_thundercats_page2.jpg

O q acharam?
Eu ñ gostei do Wilykat,o Panthro tá mais ou menos...
Mas os mutantes ficaram legais(apesar de eu ter achado o Chacal meio estranho)!
E o colorido tá bonito!

Tem mais aqui:
http://www.a-arca.com/v2/artigosdt.asp?sec=5&ssec=12&cdn=1250
Confiram as imagens da luta do Hachiman contra Mun-Rah!
O Hachiman ficou muito bom!
 
O detalhe ai eh q o desenho e do J. Campbell e ele optou por um visual mais animalesco pra todos eles.

Com os desenhos do Dave Gibson, eles estão mais classicos, parecidos com o desenho da tv.
 
eu tava fazendo uma ilustração dos thundercats uns 3 meses atrás, mas nao ta terminada... talvez algum dia eu pegue ela de novo e termine

thundercatscolor8.jpg
 
Pra mim tá terminada.

Basta vc dar a desculpa do "estilo". :mrgreen:

Ah, bom, acho que vc quer alguns comentários, não?

Bem, eu gostei da Cheetara. Tygra e Lion me parecem jovens demais, não sei porquê. O Panthro está num estilo ligeiramente diferente dos outros, mas eu adorei as soluções de anatomia. Aliás, a estilização no Panthro tá bem legal, esse estilo me parece mais criativo que o dos outros. Na verdade, o Lion o Tyghra e a Cheetara me lembraram um pouco o estilo do Joe Madureira... e isso não é bom. :mrgreen:

Editando... acabei de reparar que o pescoço da Cheetara tá meio estranho. Já inverteu a figura pra ver se tá certo? Pode ser ilusão de ótica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo