Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pandatur disse:Guilbor, você já leu os HQs novos?
Spioler disse:Só não gostei muito do visu mico-leão dourado do lion-o....![]()
Eu achei o Lion-o velhaco muito animal!!
Pena que eu suspeito que ele vá voltar ao normal de alguma forma até o fim do arco...![]()
pra mim o exilado é que vai ser o pretenso sucessor dele.
E dai deixam a volta do Lion-o pra um novo arco.![]()
spoiler disse:se o exilado assumir o trono vai ser muito cool!.
Mas ainda acho que o Lion-O volta a ser jovem outra vez no fim do arco e vai fazer doce p/ voltar ao trono. Mas como tem esse lance de honra e blábláblá, os outros (inclusive o exilado) vão convencê-lo a reassumir o trono.![]()
Spoiler disse:Até pq é mais rentavel a franquia com a imagem do lion-o doque com outro com lider, vide exemplo dos transformars sem o Optimus prime e megatron....
Agora eu gostaria que a volta do Lion-o demorasse pra acontecer, deixando o exilado enfrentar todo o lance do preconceito dos outros e até pra explorar os novos kittens.![]()
Lord Ashram disse:Não sei pq mas logo veio à minha cabeça o já lançado SH vs He-Man.![]()
É a distribuição por fases...Bastian Hawkins disse:Eu liguei na Comix Book aqui de Sampa e chegou hoje. como eu trabalho bem pertinho vou passar lá e compra a minha hoje mesmo.
Parece q a distribuição vai ser diferenciada. Primeiro Sampa e Rio e depois os outros estados.