• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Mas, qdo sai mesmo? na página da Panini, tá com data de publicação 17/09/2003, mas eu procurei nas bancas (e olha q foi na regiao da Av. Paulista) e nada. Nem na Comix Book Shop chegou ainda.
Alguem sabe alguma coisa?
 
Ih Bastian a entrega geralmente acontece bem depois das datas divulgadas.... :disgusti:

Espera mais um pouco que ja ja elas aparecem. (Assim espero :pray: )
 
Eu aposto que cheguem até o fim da semana que vem.
E sem zoação... no início eu achei meio morno, mas curti o início do 3º arco (Dogs of War).
Se continuar do jeito que ta, vai ser muito cool.
 
A mais fraquinha foi ao primeiro arco mesmo.

O segundo, Return ja foi legal e Dogs of War realmente parece ser a melhor de todas....

Spioler disse:
Só não gostei muito do visu mico-leão dourado do lion-o.... :?
 
Tb acho que vai rolar isso... e por sinal,
spoiler disse:
se o exilado assumir o trono vai ser muito cool!.
Mas ainda acho que o Lion-O volta a ser jovem outra vez no fim do arco e vai fazer doce p/ voltar ao trono. Mas como tem esse lance de honra e blábláblá, os outros (inclusive o exilado) vão convencê-lo a reassumir o trono. :tsc:
 
Spoiler disse:
Até pq é mais rentavel a franquia com a imagem do lion-o doque com outro com lider, vide exemplo dos transformars sem o Optimus prime e megatron....
Agora eu gostaria que a volta do Lion-o demorasse pra acontecer, deixando o exilado enfrentar todo o lance do preconceito dos outros e até pra explorar os novos kittens. :mrgreen:

Agora mudando um pouco de assunto, vc ja viu que vão fazer um encontro dos Thundercats com o Super? :eek: :doh:
 
Vi sim...
Putz... isso vai ser um lixo daqueles bem fétidos.
Não sei pq mas logo veio à minha cabeça o já lançado SH vs He-Man. :?
 
Eu liguei na Comix Book aqui de Sampa e chegou hoje. como eu trabalho bem pertinho vou passar lá e compra a minha hoje mesmo.
Parece q a distribuição vai ser diferenciada. Primeiro Sampa e Rio e depois os outros estados.
 
Legal :mrgreen:

Amanhã vou passar na banca aqui e ver se ja chegou....


Lord Ashram disse:
Não sei pq mas logo veio à minha cabeça o já lançado SH vs He-Man. :?

Imaginei isso tbm.... :puke:

Eu não entendo oq esses editores tem nas ideias pra fazer esses crossover toscos e desnecessarios, ainda mais com o Super Homem :?
 
Bastian Hawkins disse:
Eu liguei na Comix Book aqui de Sampa e chegou hoje. como eu trabalho bem pertinho vou passar lá e compra a minha hoje mesmo.
Parece q a distribuição vai ser diferenciada. Primeiro Sampa e Rio e depois os outros estados.
É a distribuição por fases...
1º eles mandam p/ os grandes centros e depois p/ o resto do país.
É assim com todas as revistas que não são da linha regular.
 
Cara, alguém já comprou estes gibis? Porque no site da Panini tá falando que sairia agora em setembro, mas já tamo no dia 29 e até agora bulhufas nenhuma (pelo menos aquiu perto de casa).

Também assistia muito ThunderCats quando criança.
 
Fui na Comix Sábado e já tinha.

(mas acho que não dá pra pegar a Comix como referência, sendo que lá já tinha até Homem-Aranha 22. :lol: )

(tipo, eu odiaria morar numa cidade onde fosse impossível conseguir certas coisas, ou mesmo ter que esperar muito por aquelas que você encontra em qualquer lugar.)
 
Thundercats.....

então, Thundercats já foi HQ, a muito tempo atras......era tipo a revista do He-man....saia de vez em quando! 8O

tinha album de figurinha da Panini e ate aquelas figurinhas que vinham no salgadinho naqueles pacotinhos metalicos. :puke:

eu vi na Net que o filme já está pronto, já existe poster e tudo, mas ainda não foi liberado porque me parece que ele é meio pesado para algumas idades por citar sexo e violencia......Nossa!!
:twisted: :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo