• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thom Yorke - The Eraser

Folco disse:
Não é bizarro, parece Bjork mesmo.

Sim, e na época do Debut/ Post, q juntamente com o Homogenic são os melhores albuns dela.

Ela teve alguma participação na produçao do album?
 
Última edição:
Urd Sama disse:
Sim, e na época do Debut/ Post, q juntamente com o Homogenic são os melhores albuns dela.

Ela teve alguma participação na produçao do album?

Não, mas o Thom é fã dela. Ele mencionou recentemente "Unravel", que é do Homogenic, como uma das músicas favoritas dele.
 
Atoms for Peace - simplesmente uma brilhante performance vocal do Thom, ele vai de grave pra agudo em uma piscada.
nossaaaaaaaaaaaaaaaa tenho q dar a bunda o quanto antes pra esse cara

engraçado que zilhoes de vocalistas de bandas que vc n gosta fazem isso desde os tempos de outrora e vc nao aplica qualquer crédito, realmente um argumentista de mão cheia esse folco
 
Mountain disse:
engraçado que zilhoes de vocalistas de bandas que vc n gosta fazem isso desde os tempos de outrora e vc nao aplica qualquer crédito, realmente um argumentista de mão cheia esse folco

Perdão, eu devia ter listado todos os vocalistas que fizeram isso na história da música popular, junto com o meu comentário sobre a música?
 
Perdão, eu devia ter listado todos os vocalistas que fizeram isso na história da música popular, junto com o meu comentário sobre a música?
na verdade nao, mas se vc por exemplo falar muito mal de uma banda, e essa banda possuir um vocal que faça isso vc automaticamente deve desgostar consideravelmente menos da banda, já que, naturalmente, só ve qualidades individuais numa banda que vc gosta e quando se trata de uma que não gosta, enfatiza com grande superestima os defeitos (muitas vezes inexistentes), e claro, adiciona sua pitada de humor ácido infalivel e deve dar uma risadinha atras do PC e chamar a mãe pra ver a nova tirada que vc deu
 
Mountain disse:
Muse é tão foda. Muse é foda. Muse. Muse. Mu.

Eu adoro fãs do Muse.

Mas o Matt Bellamy soa meio que como um adolescente afetado, infelizmente eu não consigo tirar proveito. Entre os "Vocalistas Pop Que Adoram Falsetto", ele fica atrás do Chris Martin e empatado com o James Blunt.
 
n sou fa do muse do jeito q vc coloca, so gosto, entre outras bandas que vc nao gosta q tbm gosto (e fazem tudo isso com seus vocais e tudo mais)
 
Thom Yorke + Kelly Clarkson = Atoms for Idols

Um tal de Arty Fufkin fez um mix de "Atoms for Peace" usando um vocal da Kelly Clarkson (uma das vencedoras do American Idol). Ficou foda, e a melodia da linha vocal encaixou perfeitamente na música.

Btw, isso é hospedado no Pitchfork, então é legal e tem permissão, etc.


PS: Eu acho que eu prefiro essa versão ao original.
 
Última edição:
Acabei de ver o clipe completo. Ficou legal, mas meio sem foco e vagando por direções desconexas. O melhor do clipe foram as filmagens dos motins, com as imagens filtradas e distorcidas, dando um efeito ainda mais perturbador que o normal. E é claro, a entrada do Thom ficou bem memorável.
 
Muito boa. Acho que merecia ter entrado no álbum, nove músicas é pouco.

As batidas são excelentes, melhores que as de Cymbal Rush e Atoms For Peace juntas.
 
The Drunkk Machine volta pra PRO-.

Jetstream, que acabou de "sair", é um PRO- também, embora eu suspeito que a cópia esteja um pouco acelerada. Mas é muito foda.
 
"Anaylse" e "Skip Divided" foram tocadas ao vivo pelo Thom numa entrevista pra uma rádio. A segunda ficou bem boa, só que bem primitiva. "Analyse" ficou espetacular, com o piano fazendo arpejos estilo a versão ao vivo de "Like Spinning Plates". Incrível.
 
O Mercury Prize (premio "indie" da Inglaterra) aconteceu hoje, o Thom foi indicado, por isso fez uma das performances durante a cerimônia. Ele tocou "Analyse":

http://www.youtube.com/watch?v=8a88EYfh-co

A performance é linda, mas destaque pro Thom encarando feio a platéia no começo, e o sorrisinho que ele forçou no final meio que insinuando "Ei, olha, nós não somos deprê."



PS: O prêmio foi pros Arctic Monkeys, vencendo não só o Thom mas os Guillemots também, entre outros. Mas é claro.
 
'Analyse' ficou linda ao vivo.

Mas até agora nada conseguiu superar 'Cymbal Rush' ao vivo (24724625431246 vezes melhor que a do album).

E Arctic Monkeys, :humpf:
 
Ficou legalzinha.

Já era de se esperar AM, se bem que ano passado foi Anthony que é muito bom por sinal (top10 álbuns do ano passado pra mim).
 
Thom Yorke + Kelly Clarkson = Atoms for Idols

Um tal de Arty Fufkin fez um mix de "Atoms for Peace" usando um vocal da Kelly Clarkson (uma das vencedoras do American Idol). Ficou foda, e a melodia da linha vocal encaixou perfeitamente na música.

Btw, isso é hospedado no Pitchfork, então é legal e tem permissão, etc.


PS: Eu acho que eu prefiro essa versão ao original.

Não consigo parar de ouvir essa versão. A original é boa, mas essa ficou boa demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo