• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thom Yorke - The Eraser

pug disse:
Vcs são malucos de dar nota às músicas!

Daqui a pouco vem o quê? Riffs? Palhetadas?

"Essa segunda palhetada desse segundo acorde da base do refrão (acho que um C) foi um pouco insegura, não gostei - mixed+"

:rofl:
Vários CDs eu dei nota pelo Excel, tirando a média das músicas. Não há o menor problema em ser analítico.
 
Gandalf, o cara que escuta sete albuns diferentes por dia, pra dar notas à eles. No dia seguinte outros sete.
 
É, a atmosfera desse me lembrou bastante a do Kid A. Por isso compreendo perfeitamente as notas de vocês, mas eu ainda vou precisar ouvir muito.
 
O álbum é *oda! Merece um 10 mesmo!

Sem mais comentários, vou escutar o CD mais umas trocentas vezes antes de qualificar música por música.
 
Regente Cósmico disse:
Se o álbum nem foi lançado ainda, como diabos vocês já o escutaram? ¬¬
O Thom costuma frequentar aqui escondido e vendo a empolgação da galera ele enviou uma cópia pra cada antes do lançamento.
 
Grande versão, melhor ainda que a do Koko Club... Acho que o Thom realmente se sairia bem se fizesse uns shows solo. As músicas ficaram ótimas nessas versões mais simples, principalmente The Clock (que é espantosa, nem parece a mesma música).
 
Eu escutei umas músicas, e eu sei q meu comentário vai parecer bizarro, mas me lembrou Bjork...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo