• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Therion

Se eles tocarem To Mega Therion, Wine of Aluqah, Black Sun, Cults Of The Shadow e Nightside of Eden, eu saio de Recife pro Rio pra ver um show deles.

Sério.
 
Lord Skywalker disse:
Puta banda maravilhosa, vem pro Brasil em Agosto...

Meus CD´s favoritos são:

Theli
Vovin
Deggial

Nossa, não acredito que finalmente verei eles ao vivo...É realmente um sonho meu. Eu quase chorei (sério) de emoção quando ouvi o Live at Midgard. Imagine aquilo ao vivo. 8O

E com certeza eles devem tocar ao menos To Mega Therion, se eles não tocarem não é a mesma banda.
Minha música preferida ao vivo é Invocation of Naamah, ficou muito foda...

Eu tenho 13 CDs deles,rss...Eu realmente amo essa banda, apesar de não curtir sua fase Death...


Ah, e alguém sabe se dessa vez eles vão trazer osquestra como prometeram que iriam?
 
Eu sinto muito ciúme quando vejo as pessoas falarem que ama therion. Quando eu conheci eles nao eram nada, N A D A.. e hoje... olha só... um monte de gente idolatra os caras. Sério, eu fico orgulhoso e ciumento ao mesmo tempo.

Acho que não vai dar pra trazer a orquestra não, Jedan. Fica muito caro.
 
Se eles tocarem Asgard, Invocation of Naamah, Desert of Set, Deggial e Flesh of the Gods eu ja morro feliz...
Se eles tocarem Ljufalshein eu tenho um orgasmo.

Eu sinto muito ciúme quando vejo as pessoas falarem que ama therion. Quando eu conheci eles nao eram nada, N A D A.. e hoje... olha só... um monte de gente idolatra os caras. Sério, eu fico orgulhoso e ciumento ao mesmo tempo

Po cara, nada a ver ficar com ciume, a não ser que você diga que curta Therion pra se sentir superior, o que eu não acredito que seja verdade :wink:
 
Ahhh, eu sei como você se sente TT1, já passei por isso... :lol:

Eu infelizmente conheci o Therion tarde, no lançamento do Deggial. Mas isso não mudou muita coisa pra mim, eu tratei de correr atrás da discografia da banda, se bem que só foi possível após relançarem os álbuns mais antigos na época de lançamento do Secret of the Runes.

Eu acho o Therion a banda mais "style" que tem, o nome de seus CDs e músicas são bem diferentes e bonitos.
 
E o Cristopher Jonhsson é inteligente pra caramba, o cara sabe compor músicas em línguas como acadiano e egípcio e faz as letras e as músicas com profundidade incríveis :clap:

Mas em relação a nomes eu prefiro Cradle of Filth, tipo "Red Roses for the Devil Whore" etc
 
Ei, TT1, vc vai me emprestar outros CDs deles até o show, né? :mrgreen:

Eu conheço pouco, mas gostei mto dos dois CDs q já ouvi (Secret of the Runes e Crowning of Atlantis). Conheci a banda no canal d audio - heavy metal - da sky e me encantei com o restinho da música q peguei (Crowning of Atlantis).

E se o show for só em Sampa, eu juro vou tentar ir! (conseguir é outra história...)
 
Vovin disse:
Mas em relação a nomes eu prefiro Cradle of Filth, tipo "Red Roses for the Devil Whore" etc

Mas os títulos do Cradle tem apenas impacto, mas é inglês normal. Therion usa nomes bem mais originais (Symphony Masses Ho Drakon Ho Megas).

Mas em matéria de letras eu prefiro Cradle mesmo, mas Therion não fica muito mais atrás.

Vocês conhecem o caso em que colocaram fogo na casa do vocalista do Therion né?
 
Mas os títulos do Cradle tem apenas impacto, mas é inglês normal. Therion usa nomes bem mais originais (Symphony Masses Ho Drakon Ho Megas).

Aliás, o que quer dizer isso?

Vocês conhecem o caso em que colocaram fogo na casa do vocalista do Therion né?

Conheço, você falou no inicio desse tópico :lol: , o Therion fazia parte do Inner Circle né?
 
Err....o Inner Cricle que colocou fogo na casa dele...aliás, a namorada de um dos líderes do Inner Circle (Varg Vikernes)...se bem que nunca houve na verdade um Inner Circle
 
Os títulos são meio inintendíveis, principalmente de algumas músicas.

Se troxerem a orquestra aí que eu vou mesmo, mas como TT1 disse, acho difícil.
 
Vovin disse:
Sim, mas o que quer dizer Ho Drakon Ho Megas?

Não sei, mas mesmo que não signifique nada já é melhor que 50% dos títulos encontrados em CDs de Metal. :mrgreen:
 
Eu acho o título: "The Rise of Sodom and Gomorrah" uma das coisas mais espetaculares que já existiu. A musica poderia ser terrível e mesmo assim ainda seria imponente.
 
"Birth of Venuns Illegitima" também é um nome foda.
"Nightside of Eden" também é legal.
"Schwarzalbenhein" é um quebra língua :lol:
"Opus Eclipse", "Via Nocturna" e "Ship of Luna" eu também gosto.

Ah, Therion é foda em todos os sentidos 8-)
Mas, qual vocês consideram a melhor música da banda, eu acho que é Asgard.
 
Schwarzalbenheim me parece alemão (ou similar). Alemão é legal!
Pra falar direito, pensa assim: Schwarz Alben Heim.

Mas então, acho q as músicas q eu mais gosto (daquelas poucas q eu conheço) são Crowning of Atlantis, Ljufalheim e, apesar d ser um estilo meio diferente da maioria, Seawind.
Já Asgard eu não gosto mto não. O vocal me lembra um pouco Nightwish, q eu acho cansativo de ouvir.

Qnto aos nomes, conheci um cara q associava o nome Nifelheim à Niphredil :lol:
 
A melhor musica deles pra mim é Raven of Dispersion. Minha mente viaja quando eu ouço essa musica :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo