• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The walking dead

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Gente, ainda bem que eu não li a HQ, tirando a atriz que faz a esposa do policial (esqueci o nome da atriz, é a mesma que fez Prison Break), que não tem cara de nada (parece a Kristin Stwart atuando), eu estou gostando muito da série. Adoro essas coisas de zumbis!

gente, com o perdão da palavra, mas q final bosta foi aquele? se o 1º epi foi 100%, o último acabou com tudo, literalmente. parece q os roteiristas ñ quiseram seguir a hq e mostrar algo novo, mas depois ficaram com preguiça de pensar e jogaram um punhado de asneiras na tela.
aquela explosão do prédio feita em cg até gente da minha cidade faz melhor. e aquela música no final focando a cara de cada um? nadaver.
credo, q coisa ruim. estou decepcionado.

Sério, não vi muita coisa nesse seriado, não curti mesmo, sei que foi tido como um dos melhores já feitos ou algo do tipo, quer dizer que sua estreia foi com grande audiência, mas eu Tayana, sinceramente, não curti nem um pouco...

Rafaela disse:
Gente, ainda bem que eu não li a HQ, tirando a atriz que faz a esposa do policial (esqueci o nome da atriz, é a mesma que fez Prison Break), que não tem cara de nada (parece a Kristin Stwart atuando), eu estou gostando muito da série. Adoro essas coisas de zumbis!

Meu, a Sarah Wayne Callies (acho que é isso) é uma péssima atriz, para mim até a Stewart é melhor que ela. Fora que a personagem dela virou uma biscate, uma rameira. Que eu me lembre na HQ ela só transa com o cara uma vez, não vira sua amante.

Shiryu disse:
Meu, a Sarah Wayne Callies (acho que é isso) é uma péssima atriz, para mim até a Stewart é melhor que ela. Fora que a personagem dela virou uma biscate, uma rameira. Que eu me lembre na HQ ela só transa com o cara uma vez, não vira sua amante.

Na verdade...

Na HQ eles tem um caso sim, mas só mostra uma transa, até porque esse não era o foco dos quadrinhos. Ela fica parecendo uma "rameira", porque na série ela veio como uma mulher independente que tem sua vida sobre controle e esqueceria facilmente o marido "morto". Já nos quadrinhos fica claro que ela era o tipo de mulher submissa que precisa de um "macho alfa".

Também não tem nada a ver colocar o Rick conversando com o Shane na patrulha só para dar a impressão de que o casamento dele não ia bem desde o principio.

Essa cena dos dois na patrulha é muito sem noção, além de que não implica, que nem a HQ faz, que o Shane deixou o Rick ser baleado.

BTW, não estou lendo a HQ pra guardar dinheiro e comprar aquelas 4 edições de capa dura no amazon.

Não entendo patavinas de televisão americana, mas pq diabos se mobiliza as pessoas para deixar tudo esfriar em 1 anos de espera para a segunda temporada... se rasga dinheiro na américa do norte por acaso?

E concordo totalmente com o JLM.. o final da primeira é uma M.. cheio de baboseiras e filosofia de almanaque. O negócio começa bão e vai pras cucuias.. Ainda sim espero mais... Zumbi: :cthulhu: amo muito tudo isso..

Aee.. Anica... faz um smiley zumbi aeeee..

Vinnie disse:
Não entendo patavinas de televisão americana, mas pq diabos se mobiliza as pessoas para deixar tudo esfriar em 1 anos de espera para a segunda temporada... se rasga dinheiro na américa do norte por acaso?

Dinheiro né? O custo de produção de cada episódio é alto, além de ser logisticamente impossível produzir 50 eps por ano. Ademais, todos que assistem as séries já estão acostumados com isso. Se quiser ve eps todo dia, tem que assistir as soap operas mesmo, a diferença é que nos EUA essas merdas passam a tarde (bem que poderia ser assim no BR, e produzirem algo melhor a noite...).

eu comecei a colocar as séries em dia, amanhã vejo o season finale do walking dead. sei que com poucos episódios a chance de fazer um trabalho bom é maior, mas não dá para tirar os méritos, eles mandam muito bem. não sei se mandam bem como adaptação pq não li as hqs, mas a série em si está ótima.

A série anda bem, mas, quando falaram em série de ZUMBI, eu esperava um pouco mais de terror e tal. Acho que a série ainda não conseguiu passar aquela mesma sensação de pavor de uma "Madrugada dos Mortos" e semelhantes; perdeu tempo demais no acampamento, com probleminhas pessoais bobos.

Espero que dê uma guinada na segunda temporada, senão eu vou largar.

alguém já viu os 6 webisodes "torn apart"? eu achei mto depressivo.

depressivo pq contou a história d uma das zumbis famosas da 1ª temp. nem dá tempo d vc torcer por ela...

o seriado pode ser chato, mas a hq é eletrizante. e sádica.

Eu me decepcionei com os primeiros episódios. Acho que uma série com zumbi tinha TANTO potencial que foi mal aproveitado.
Nem sei como é a HQ, nem me interessa; acho que podiam ter feito uma série nesse estilo sem precisar adaptar quadrinho nenhum.

Ainda assim, antes de desistir completamente, verei alguns episódios mais.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back