• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con at Home 2020

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A edição de 2020 da San Diego Comic-Con foi cancelada por conta da pandemia de COVID-19 (veja), mas em seu lugar teremos a Comic-Con@Home, um evento digital gratuito que acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho.

Assim como na versão presencial do evento, algumas empresas apresentarão novidades para suas produções durante a CC@H, como Disney, FX, AMC e mais.

Confira abaixo uma lista com os painéis confirmados, com datas e horário sempre que possível, e não se preocupe: vamos atualizar o post conforme presenças forem sendo confirmadas. Todos os horários estão no fuso horário de Brasília.

AMC
  • Fear the Walking Dead: o foco do painel será a sexta temporada, que sai ainda neste ano. O painel contará com a presença de elenco e showrunners.
  • The Walking Dead: o painel será focado no último episódio da 10ª temporada, que ainda não foi transmitido. Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan e outros membros do elenco estarão presentes.
  • The Walking Dead: World Beyond: a estreia dos episódios foi adiada, mas a produção estreará na Comic-Con. O painel terá o showrunner e membros do elenco.
  • NOS4A2: a série, cuja segunda temporada estreou em junho, terá um painel com Zachary Quinto, showrunner e produtor.
Disney
  • Marvel’s 616: antologia pra o Disney+ que explorará o legado da editora de quadrinhos, de seus personagens e criadores, com um diretor diferente a cada documentário. O painel será no dia 23 de julho (quinta), a partir das 17h.
  • The Right Stuff: série que adaptará o livro de mesmo nome para o serviço de streaming para o Disney+, terá um painel com parte do elenco e equipe de produção, e será moderado pela ex-astronauta da NASA, Dr. Mae C. Jemison. Acontecerá em 25 de julho (sábado), às 17h.
  • American Dad!: o diretor Brent Woods promete ensinar o elenco e equipe como desenhar os personagens da animação.
  • Uma Família da Pesada: além de trazer membros do elenco e da produção, o painel promete mostrar um trecho inédito da próxima temporada da série.
  • Os Simpsons: o painel terá a presença dos roteiristas da série, que vão discutir como mudaram seu fluxo de trabalho durante a pandemia para trabalhar na 32ª temporada seguindo as medidas de isolamento social.
  • Hoops: série feita para a Netflix que tem a estreia prevista para o fim do ano, terá um painel com elenco e produtores, além de trechos do primeiro episódio. Hoops tem roteiro de Ben Hoffman (Archer), Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO).
  • Helstrom: inspirada nos personagens Daimon e Satana Hellstrom, diretamente das páginas de HQs da Marvel, a série do Hulu ainda não teve muitas informações divulgadas — mais um motivo para acompanhar tudo o que for anunciado durante o painel.
FX
  • Archer: o painel da animação contará com os atores que dão voz aos personagens (Aisha Tyler, Chris Parnell, Judy Greer, Amber Nash e Lucky Yates) além do produtor executivo, e deve trazer mais informações sobre a próxima temporada. O painel acontece no dia 24 de julho (sexta) às 21h.
  • What We Do In The Shadows: moderado por Haley Joel Osment, o painel contará com a presença de membros do elenco e produção para falar sobre a série, que foi renovada para a terceira temporada. O papo está marcado para o dia 25 de julho (sábado), às 21h.
Warner
  • Bill & Ted 3: o painel será moderado por Kevin Smith e contará com a presença dos protagonistas Alex Winter e Keanu Reeves, além de Wyld Stallyns, Samara Weaving, entre outros. O diretor e os roteiristas também estarão presentes.
  • 15 anos de Constantine: Keanu Reeves se encontrará com o diretor Francis Lawrence e o roteirista Akiva Goldsman para falar sobre o legado do longa.
Este post será atualizado conforme novos painéis e atrações forem confirmados.


_______________________

Será uma boa oportunidade para conferirmos de casa.
 
A AMC está apostando praticamente tudo na série The Walking Dead. Eu nem sabia que tinha uma segunda série derivada da principal (The Walking Dead: World Beyond ).

A Disney por enquanto é a que vem mais forte. Era de se esperar, ainda mais que eles querem consolidar o serviço Disney + por lá. Nada como uma conferência importante dessas para mostrar suas séries exclusivas para tentar atrair mais e mais assinantes. Uma pena este serviço ainda não estar disponível no Brasil.

A Warner irá perder muita força este ano com o fim de The Big Bang Theory. Keanu Reeves é um nome de peso e pode ajudar a alavancar o estande da Warner.

Será uma Comic-Con diferente. O bom é que parece que poderemos conferir ao vivo os estandes com as entrevistas. Será uma experiência nova.

Será que teremos algo da nova série do O Senhor dos Anéis por parte da Amazon? Fica aqui a torcida por algo novo.
 
Só assim para minha pessoa aparecer na comic-con, não costumo perder muito tempo acompanhando o evento online, mas sempre assisto os melhores momentos por algum vlogueiro do youtube semanas depois, mas espero que seja algo parecido com a E3, que possue maneiras bem interativas para se acompanhar de casa.
 
Pra ver em casa, prefiro acompanhar resenhas (em texto, áudio e vídeo) confiáveis que abordem o evento com a maior profundidade possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo