• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The walking dead

Status
Fechado para novas mensagens.
Se a próxima temporada não for OMG MUITO FODA, eu vou desistir da série. =S
 
michonne e governador confirmados. parzinho s&m do século!
 
Todo mundo falando nessa tal de Michonne e eu aqui cheia de angústia sem saber quem é. É aquela que salvou a Andrea, não é?
 
Se a próxima temporada não for OMG MUITO FODA, eu vou desistir da série. =S

Vi grande melhora na segunda temporada. Em comparação com o último capitulo da primeira, aquela gororoba filosófica do cientista - arhh! (foi lá que pensei em desistir de ver), esta ganhou pontos comigo quando confrontou os dois líderes do grupo em um final de arrepiar. Sem falar na atitude da "Olive Oil", que ficou em cima do muro, sem escolher com quem ficava, numa clara decisão de "fico com o que vencer".



Foi, Zelda.. foi.
 
tumblr_lbloxctDaQ1qbzqh4o1_500.jpg
 
A Michonne é minha personagem favorita e ela vai dar uma animada. Vai ficar um pouco diferente, acho que seria legal se a familia com os gêmeos tivessem ficado pelo que acontece na HQ!
 
Todo mundo falando nessa tal de Michonne e eu aqui cheia de angústia sem saber quem é. É aquela que salvou a Andrea, não é?

detalhe: ñ é spoiler, é prequel, heheheh. a história abaixo ñ aparece na hq e tb ñ aparecerá na série.

[video=youtube_share;OC_WQkHojJc]http://youtu.be/OC_WQkHojJc[/video]
 
A Michonne é minha personagem favorita e ela vai dar uma animada. Vai ficar um pouco diferente, acho que seria legal se a familia com os gêmeos tivessem ficado pelo que acontece na HQ!

Nego da TV não vai deixar a Michonne vir tão fodona quanto ela é na HQ, simplesmente porque tem coisas que ela faz que o público não entenderia. Sem spoiler, mas a real é que a bichinha é uma das personagens mais "secas" da história.
 
Opa. Já temos material para a sequência: The Walking Whore 2.
 
Terceira temporada começou arregaçando.... cês tão gostando? Achei a passagem de tempo muito bem construída.... no look dos personagens, nas ações.... matar zumbi se tornou algo corriqueiro... tem uma estruturação meio RPG... mostrando eles "subidos de nível".... fica evidente quando eles encontram o outro grupo nível 1.


Walking Dead = Felicidade.
 
Nunca curti muito, em duas temporadas pra ser bem sincero só gostei mesmo de dois episódios, mas admito, essa terceira temporada tá foda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo