• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The walking dead

Status
Fechado para novas mensagens.
calib, essa é uma hq q compensa ler. é coisa p adulto macho tremer na base. depois, vc vai dizer q a série é p crianças.
 
Mas a série JÁ é para crianças. Huheuehuhe.

É que eu tenho andado beeem distante do mundo dos quadrinhos...
 
Quando começa a 2ª temporada por aqui? Ah e saiu 3 episódios para a internet, são de 3 minutos e contam a história de uma mulher, uma amiga que me contou.
 
Assisti os 6 episódios, bem legal e deu pra matar um pouco a saudade da série. Agora o primeiro episódio foi muito bom. Começou bem e promete muita ação pros próximos. Agora
A parte do grupo de zumbis que pegou eles de surpresa foi de tirar o fôlego!
e quero ver logo o 2º episódio!!

Achei esse site sobre a série, tanto da tv como da HQ:

www.thewalkingdead.com.br
 
gostei do recomeço na 2a temporada. apesar d terem pulado uma parte importante q tem na hq e sumiu na telinha (alguém q ñ morre, hehehe), acredito q vão usar bem os pontos da história q decidiram aproveitar & adaptar.
 
achei q acertaram em cheio na escolha do ator p fazer o otis. o cara trabalhou bem no the mentalist.
 
otis é o gordinho q aparece no s02e02. na hq ele tem uma participação importante.
 
té q enfim tão fazendo episódios + fodas q a hq. as mudanças tão levando a história p outro rumo, mesmo assim tá bom d+

#curtindo
 
Bom demais eu não diria já que ultimamente era romance demais e zumbi de menos. Mas o finalzinho desse episódio sete foi foda, por aquela ali eu não esperava.
 
depois d uma 2ª temporada inteira bem morninha, um season finale fantástico, lembrando dos melhores momentos da hq. q venham michone, tyrell e o governador em outubro 2012!!!
 
Qual é a função do T-dog no seriado? Será que o ator tá de mal com o diretor e lhe cortaram as falas? :)
 
Qual é a função do T-dog no seriado? Será que o ator tá de mal com o diretor e lhe cortaram as falas? :)

kkk, a resposta é óbvia p todos os personagens secundários em filmes d zumbis: ele vai virar comida. pod esperar, assim q 1 episódio focar nele, com drama pessoal, flashback ou confissões, no seguinte ele já era.
 
A sua função é politicamente correta: quotas raciais.
E até que apareça outro negro no seriado, ele deve estar a salvo de morrer.
:rofl:
 
essa temporada entra a michonne. se resolverem botar tb o tyreese, são 2 cheios de cojones (ele e ela) pras cotas.
 
Fiquei super feliz quando soube da Michonne, ela é uma personagem bem complexa e estranha sem contar (spoiler da HQ)
O que ela fez com o Governador! Adorei!

E quanto a HQ, a 42 tem um final de tirar o fôlego! Preciso ler logo a próxima!!!
 
O episódio 13 foi o último não? Então, sobre ele, achei que em 1 episódio eles fizeram mais do que a temporada inteira, além de ajustá-lo mais à HQ com o aparecimento da Michonne, o surto do Ricky e a prisão no final. A próxima temporada promete!
 
Vou comenter o erro de perguntar sem ter lido as postagens anteriores, mas: sou só eu que sentiu essa segunda temporada uma coisa meio "novela mexicana"?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo