1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The walking dead

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 2 Jun 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    O canal fechado AMC divulgou nesta quarta-feira (2)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da série “The walking dead”, previsto para estrear em outubro nos Estados Unidos.

    O programa é uma adaptação da HQ de Robert Kirkman, sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.

    O seriado terá roteiro e direção de Frank Darabont, diretor de filmes como “Um sonho de liberdade” e “À espera de um milagre”.

    A AMC é responsável por dois dos principais programas da TV americana da atualidade, os premiados “Mad men” e “Breaking bad”.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Ohhhh!!!! Que série legal!!! Será que a Warner vai passar aqui no BR????
     
  3. Diego-

    Diego- Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Eu já li bastante The Walking Dead, tomara que façam algo decente, a HQ nem de longe merece uma adaptação fraca.
     
  4. Petra

    Petra Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Zumbis. Não gosto de Zumbis, mas atualmente estou vendo tudo que é piloto de série com a esperança de criarem séries boas como as que estão acabando.
     
  5. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Adorei, fiquei muito curiosa. Pelo menos a maquiagem está muito, muito boa!
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Engraçado que estava conversando a um tempão com o Roberto sobre TWD virar uma série ou filme, acho que até por aqui já tinha rolado uma discussão sobre isso. Mas a verdade é que não tinha jeito de fazer um film de twd porque a história é muito grande e não vale apena focar só em uma parte, então um seriado seria a melhor opção.

    Agora é sentar e esperar para ver o resultado.
     
  7. Diego-

    Diego- Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Bom, de um canal que exibe Breaking Bad, e de um diretor/roteirista com The Shawshank Redemption e Green Mile no currículo, acho que nós podemos ser otimistas.
     
  8. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Duas notícias sobre a série:




     
  9. Gustavo Campello

    Gustavo Campello Usuário

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    Essa vai ser duca! Parei de ler durante a guerra na Prisão..... não parei porque é ruim não, parei porque o negócio começou a me emocionar tanto que fui ficando deprê.
     
  10. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

    No aguardo da série. Qualquer coisa que tenha zumbi eu assisto.
     
  11. Anica

    Anica Usuário

  12. Jacques Austerlitz

    Jacques Austerlitz (Rodrigo)

    Parece Zumbilândia, que eu adorei.

    Zumbis são minha paixão arrefecida mais remota.
     
  13. Liico

    Liico Usuário

    pelo trailer que saiu na comic-con, pelas fotos, e por outras coisinhas que surgiram na internet, acho que pelo menos os 6 primeiros episódios serão bem fiéis ao quadrinho, mas não sei até que ponto vai ser interessante continuar seguindo a linha da história, pelo menos para os produtores, para mim seria ótimo que eles tomassem o mesmo rumo que os personagens no quadrinho, pois o último volume que saiu está ÓTIMO.
     
  14. Liv

    Liv Visitante

    Vi hoje a propaganda na Fox. Estréia em novembro \o/
     
  15. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    caramba. vi hj o 1º episódio e mesmo ñ tendo lido a série só posso resumir tudo em uma só palavra. caramba.

    ficou super bem feitinha, na dose certa de tensão, drama e ação.

    aliás, é impressão minha ou ele acordar no hospital é similar ao resident evil? quem copiou quem nessa hora?
     
  16. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Fiz uma resenha sobre a série mas contém alguns spoilers entã leia por sua conta e risco! No geral a série pra mim foi nota 6, mas acredito que pode melhorar bastante, ainda mais que o episódio em questão ainda é pre air então alguma coisa pode mudar até dia 31. Segue abaixo:

    VAZOU!

    Uma das estréias mais esperadas pra esse ano, cujo lançamento estava previsto para 31 de outubro nos EUA, coincidindo com a comemoração do Halloween, caiu na rede ontem. Como bom série maníaco já assisti o primeiro episódio e apesar de decepcionar em alguns momentos, no geral a série foi bem. Esse texto contém spoilers então a partir daqui é por sua conta e risco.

    Inspirada na série em quadrinhos de mesmo nome, Walking Dead conta a história do policial Rick Grimes, que se une a um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi e de que forma os humanos lidam com essa nova realidade. Um mundo mergulhado em caos, onde algumas vezes o próprio homem é mais perigoso do que os zumbis.

    Escrita por Robert Rickman e publicada pela Image Comics, Walking dead recebeu o prêmio Eisner de melhor séire na Comic Con desse ano. Antes de falar da série de TV é preciso apresentar algumas credenciais importantes. A direção da série ficou por conta de Frank Darabont, que tem em seu currículo os filmes O Nevoeiro, Um sonho de Liberdade e A espera de um Milagre. No elenco não há grandes nomes. O protagonista Andrew Lincoln é o mais conhecido do elenco, por seu trabalho no filme Simplesmente Amor, interpretando o cara se apaixona pela mulher do melhor amigo, interpretada por Keira Knightley.

    Na série acompanhamos o oficial de polícia Rick Grimes ser baleado em um tiroteiro e acordar de um coma, sozinho em um hospital. Não é explicado na série por quanto tempo Rick fica em coma. O fato é que quando acorda o policial encontro um mundo destruído com centenas de mortos e zumbis famintos por carne humana. Uma das cenas mais tensas do episódio é a do protagonista tentando sair do hospital pela escada de emergência com apenas alguns fósforos em mãos. O acender e apagar da luz e a iminência de um ataque a qualquer momento, nos faz prender o fôlego. Ponto pra Darabont.

    A partir daí acompanhamos Rick encontrando os sobreviventes Morgan e Duane, pai e filho, que resgatam Rick e explicam o panorama atual ao policial. Descobrimos que houve um epidemia de um vírus que transforma humanos em zumbis, deixando poucos sobeviventes. Rick desconhece o paradeiro de sua esposa e filho e o episódio todo gira em torno dessa preparação do policial para ir em busca de sua família. Descobrimos ao final do episódio que os dois estão vivos na companhia do melhor amigo de Rick, o também policial Shane, escondidos em um refúgio com outros sobreviventes. Além disso Lorie, a esposa, está tendo um relacionamento com Shane.

    Acredito que aí residem os pontos fracos da série. O início do episódio lembra muito o clássico Eu sou a lenda, de Richard Matheson, que tem praticamente a mesma premissa. E é justamente a melhor parte pois mostra bem o desespero e opressão que o protagonista sente diante da destruição e morte. O fato de já mostrarem no primeiro episódio que a família do policial está viva também entrega de bandeja o que poderia ser um elemento de suspense da trama. Mas como inicialmente estão previstos apenas seis episódios de uma hora para a série, acredito que não terão muito tempo pra desenvolver estes acontecimentos com mais calma e o ritmo da história será prejudicado.

    Para os próximos episódios ficam o reencontro de Rick com a família e a apresentação apropriada do grupo de sobreviventes e a provável tensão entre Rick e Shane, que provalmente deverão se estranhar na disputa por Lorie e maiores informações a respeito dos zumbis e da epidemia.

    Confesso que achei a estréia de Walking Dead meio morna, aquém das minhas expectativas, mas não é uma série ruim. Acredito que o triângulo entre Rick, Lorie e Shane e a apresentação dos antagonistas humanos vai acrescentar muito mais drama à série. Agora é aguardar como a trama será conduzida.


    fonte: http://maizein.wordpress.com/2010/10/23/the-walking-dead/


    E hoje teve a caminhada Walikng dead em várias cidades ao redor do mundo. Em São Paulo o evento ocorreu na Avenida Paulista.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  17. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    eu achei o começo da série + detalhado q o começo da hq. até com 1 aprofundamento psicológico maior nos personagens & seus dramas. ou seja, achei o hq legal, mas a série tem seus méritos próprios, ñ saindo mera cópia do papel.

    a inclusão da cena do tanque foi mto boa, deu um tempero bem legal
     
  18. Anica

    Anica Usuário

    eu comecei a ver esse episódio que vazou mas achei a qualidade da imagem tão ruim, e que vazou tão próximo da data da estreia oficial que vale a pena esperar um tico para conferir. semana que vem eu leio os spoilers aqui hehehe
     
  19. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    engraçado, a qualidade dq vi tava mto boa.
     
  20. Anica

    Anica Usuário

    na minha tv pareceu péssimo. mas tb, tenho visto tudo em hd de uns tempos para cá, vai ver foi isso.
     

Compartilhar