• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The walking dead

Status
Fechado para novas mensagens.

Anica

Usuário
O canal fechado AMC divulgou nesta quarta-feira (2) as oito primeiras imagens da série “The walking dead”, previsto para estrear em outubro nos Estados Unidos.

O programa é uma adaptação da HQ de Robert Kirkman, sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.

O seriado terá roteiro e direção de Frank Darabont, diretor de filmes como “Um sonho de liberdade” e “À espera de um milagre”.

A AMC é responsável por dois dos principais programas da TV americana da atualidade, os premiados “Mad men” e “Breaking bad”.

Fonte: G1
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Ohhhh!!!! Que série legal!!! Será que a Warner vai passar aqui no BR????
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Eu já li bastante The Walking Dead, tomara que façam algo decente, a HQ nem de longe merece uma adaptação fraca.
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Zumbis. Não gosto de Zumbis, mas atualmente estou vendo tudo que é piloto de série com a esperança de criarem séries boas como as que estão acabando.
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Adorei, fiquei muito curiosa. Pelo menos a maquiagem está muito, muito boa!
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Engraçado que estava conversando a um tempão com o Roberto sobre TWD virar uma série ou filme, acho que até por aqui já tinha rolado uma discussão sobre isso. Mas a verdade é que não tinha jeito de fazer um film de twd porque a história é muito grande e não vale apena focar só em uma parte, então um seriado seria a melhor opção.

Agora é sentar e esperar para ver o resultado.
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Bom, de um canal que exibe Breaking Bad, e de um diretor/roteirista com The Shawshank Redemption e Green Mile no currículo, acho que nós podemos ser otimistas.
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Duas notícias sobre a série:


[size=medium]Veja a primeira imagem do elenco completo da série The Walking Dead[/size]

Estreia acontecerá nos EUA em outubro


attachment.php


O canal AMC dos EUA divulgou a primeira foto do elenco completo de The Walking Dead, série de TV que adapta a HQ Os Mortos-Vivos, da Image Comics. Veja outras imagens na galeria de fotos

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

A encomenda inicial do AMC é de seis episódios de uma hora. A estreia vai acontecer nos EUA em outubro. Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.



Fonte:Omelete



[size=medium]Divulgado primeiro cartaz do seriado "The Walking Dead"
[/size]

attachment.php


O seriado “The Walking Dead”, uma das apostas do canal AMC, ganhou um pôster oficial. O material faz parte da divulgação da série, que será apresentada na feira Comic-Con, que começa no próximo dia 22 em San Diego, nos Estados Unidos. No evento, serão divulgadas as primeiras cenas do novo programa.

Fonte
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

Essa vai ser duca! Parei de ler durante a guerra na Prisão..... não parei porque é ruim não, parei porque o negócio começou a me emocionar tanto que fui ficando deprê.
 
RE: Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas

No aguardo da série. Qualquer coisa que tenha zumbi eu assisto.
 
pelo trailer que saiu na comic-con, pelas fotos, e por outras coisinhas que surgiram na internet, acho que pelo menos os 6 primeiros episódios serão bem fiéis ao quadrinho, mas não sei até que ponto vai ser interessante continuar seguindo a linha da história, pelo menos para os produtores, para mim seria ótimo que eles tomassem o mesmo rumo que os personagens no quadrinho, pois o último volume que saiu está ÓTIMO.
 
caramba. vi hj o 1º episódio e mesmo ñ tendo lido a série só posso resumir tudo em uma só palavra. caramba.

ficou super bem feitinha, na dose certa de tensão, drama e ação.

aliás, é impressão minha ou ele acordar no hospital é similar ao resident evil? quem copiou quem nessa hora?
 
Fiz uma resenha sobre a série mas contém alguns spoilers entã leia por sua conta e risco! No geral a série pra mim foi nota 6, mas acredito que pode melhorar bastante, ainda mais que o episódio em questão ainda é pre air então alguma coisa pode mudar até dia 31. Segue abaixo:

VAZOU!

Uma das estréias mais esperadas pra esse ano, cujo lançamento estava previsto para 31 de outubro nos EUA, coincidindo com a comemoração do Halloween, caiu na rede ontem. Como bom série maníaco já assisti o primeiro episódio e apesar de decepcionar em alguns momentos, no geral a série foi bem. Esse texto contém spoilers então a partir daqui é por sua conta e risco.

Inspirada na série em quadrinhos de mesmo nome, Walking Dead conta a história do policial Rick Grimes, que se une a um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi e de que forma os humanos lidam com essa nova realidade. Um mundo mergulhado em caos, onde algumas vezes o próprio homem é mais perigoso do que os zumbis.

Escrita por Robert Rickman e publicada pela Image Comics, Walking dead recebeu o prêmio Eisner de melhor séire na Comic Con desse ano. Antes de falar da série de TV é preciso apresentar algumas credenciais importantes. A direção da série ficou por conta de Frank Darabont, que tem em seu currículo os filmes O Nevoeiro, Um sonho de Liberdade e A espera de um Milagre. No elenco não há grandes nomes. O protagonista Andrew Lincoln é o mais conhecido do elenco, por seu trabalho no filme Simplesmente Amor, interpretando o cara se apaixona pela mulher do melhor amigo, interpretada por Keira Knightley.

Na série acompanhamos o oficial de polícia Rick Grimes ser baleado em um tiroteiro e acordar de um coma, sozinho em um hospital. Não é explicado na série por quanto tempo Rick fica em coma. O fato é que quando acorda o policial encontro um mundo destruído com centenas de mortos e zumbis famintos por carne humana. Uma das cenas mais tensas do episódio é a do protagonista tentando sair do hospital pela escada de emergência com apenas alguns fósforos em mãos. O acender e apagar da luz e a iminência de um ataque a qualquer momento, nos faz prender o fôlego. Ponto pra Darabont.

A partir daí acompanhamos Rick encontrando os sobreviventes Morgan e Duane, pai e filho, que resgatam Rick e explicam o panorama atual ao policial. Descobrimos que houve um epidemia de um vírus que transforma humanos em zumbis, deixando poucos sobeviventes. Rick desconhece o paradeiro de sua esposa e filho e o episódio todo gira em torno dessa preparação do policial para ir em busca de sua família. Descobrimos ao final do episódio que os dois estão vivos na companhia do melhor amigo de Rick, o também policial Shane, escondidos em um refúgio com outros sobreviventes. Além disso Lorie, a esposa, está tendo um relacionamento com Shane.

Acredito que aí residem os pontos fracos da série. O início do episódio lembra muito o clássico Eu sou a lenda, de Richard Matheson, que tem praticamente a mesma premissa. E é justamente a melhor parte pois mostra bem o desespero e opressão que o protagonista sente diante da destruição e morte. O fato de já mostrarem no primeiro episódio que a família do policial está viva também entrega de bandeja o que poderia ser um elemento de suspense da trama. Mas como inicialmente estão previstos apenas seis episódios de uma hora para a série, acredito que não terão muito tempo pra desenvolver estes acontecimentos com mais calma e o ritmo da história será prejudicado.

Para os próximos episódios ficam o reencontro de Rick com a família e a apresentação apropriada do grupo de sobreviventes e a provável tensão entre Rick e Shane, que provalmente deverão se estranhar na disputa por Lorie e maiores informações a respeito dos zumbis e da epidemia.

Confesso que achei a estréia de Walking Dead meio morna, aquém das minhas expectativas, mas não é uma série ruim. Acredito que o triângulo entre Rick, Lorie e Shane e a apresentação dos antagonistas humanos vai acrescentar muito mais drama à série. Agora é aguardar como a trama será conduzida.


fonte: http://maizein.wordpress.com/2010/10/23/the-walking-dead/


E hoje teve a caminhada Walikng dead em várias cidades ao redor do mundo. Em São Paulo o evento ocorreu na Avenida Paulista.

zumbi.jpg
 
eu achei o começo da série + detalhado q o começo da hq. até com 1 aprofundamento psicológico maior nos personagens & seus dramas. ou seja, achei o hq legal, mas a série tem seus méritos próprios, ñ saindo mera cópia do papel.

a inclusão da cena do tanque foi mto boa, deu um tempero bem legal
 
eu comecei a ver esse episódio que vazou mas achei a qualidade da imagem tão ruim, e que vazou tão próximo da data da estreia oficial que vale a pena esperar um tico para conferir. semana que vem eu leio os spoilers aqui hehehe
 
na minha tv pareceu péssimo. mas tb, tenho visto tudo em hd de uns tempos para cá, vai ver foi isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo