• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord Of The Rings: The Exhibition Store

Takuan

Usuário
O Te Papa, Museu nacional da Nova Zelândia, localizado em Wellington, capital do Pais, possui uma loja especifica para artigos relacionados a Senhor dos Anéis. Nela voce pode encontrar abridores de cartas em formas das espadas (Glamdring, Narsil e Ferroada) por 99 dolares Neozelandeses (200 Reais), "bustos" da maioria dos personagens por 150 dolares Neozelandeses, as espadas em tamanho real, por um preço nao tao real de 850 dolares Neozelandes, todos os HoME por 400 dolares Neozelandeses e um lindo manto elfico por miseros 1.900 dolares Neozelandeses.

Todos os itens a venda voce pode conferir no site oficial do Museu.
www.tepapa.co.nz

Ficou com agua na boca? Isso porque voce não viu a loja ao vivo, ja que o autor dessa noticia esta morando em Wellington e pode conferir a loja com seus proprios olhos. Tudo é simplesmente lindo, e quando voce entra na loja não consegue mais sair, a não ser que algum amigo seu te empurre para fora, como ocorreu no meu caso. Infelizmente os precos são salgados, mas os Abridores de Carta em forma das espadas e o Broche da Sociedade estão na minha mira.
 
Infantaria Númenoreana!? Este busto muito me agradou...
:mrgreen:
34522.jpg
 
Meu, não vou nem entrar no site, depois vou ficar querendo comprar sem poder, isso é muito sofrimento!
 
autas paradinhas muito locas mas o presso realmente salgado aquele Fellowship Key Ring ta muito doido mas tem que procura nas lojas paraguaias pra ve ce tem umas paradas mais baratas



mas tem um grande impasse gasta dinhero com uma parada original mas que vala a pena pois vem do trabalho duro de gente honesta ou comprar uma coisa falsificada


a caso de SDA não tenho nada falso mas com os pressos salgados desse geito fica dificil
 
A esposicao reabriu, e eu fui lah. Muito foda...

O dificio foi controlar a vontade de quebrar a vitrine. Muito detalhado os itens, os caras devem perde um tempao fazendo alguns itens super detalhados que vc nem ve direito no filme.

Dos itens da loja o que eu mais gostei foi a luva do Sauron com o Um, se nao me engano custava mais que 1500 doletas. Estranhei aquelas capas elficas custarem tanto, pra mim elas naum sao muito diferentes do meu cobertor. As espadas da loja sao muito fodas tmb.
As miniaturas sao muito perfeitas, destaque pro Rei dos Bruxos montado naquele bicho alado e prum Sauron tmb as mais caras. O preco eh a melhor parte, nao deu pra comprar nada da loja. :joy:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo