• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Amazing Spider Man 2 (idem, 2014)

Essa cena ficou legal?
eu curti, ficou melhor q as anteriores já feitas. acho q até melhor q a da hq, dando + emoção. aliás, outro detalhe do filme q me deixou feliz foi a fidelidade com os quadrinhos. deu a impressão foi feito com carinho pros fãs.
 
Legal sim @Éomer
Eu gostei da cena e da morte pro filme, mas nunca li HQ então não posso comentar mais que isso.

No hq existiu tanto ela qto a Mary Jane? E ela morreu no Hq?
 
Última edição por um moderador:
No hq existiu tanto ela qto a Mary Jane? E ela morreu no Hq?
sim, ela era A namorada do peter, A original q ele era xonadinho. a mary jane era a amiga dela, estilosa, 1 tto esnobe q depois bem depois começou a se relacionar com o aranha. 1 dos gdes traumas do herói foi a morte d gwen pelo duende verde (se n me engano já nas 1ª hq original ou nas próximas), assim como a morte do tio ben, definiram todo o futuro da carreira dele, o pensamento, as ações, enfim, a personagem.
 
Gente, vocês estão mencionando umas coisas (uma palavra, em específico) que nem deviam estar fora de spoilers. Editem seus posts anteriores, ou então podem arruinar o filme para alguém que não conheça a história das HQs.
 
então n leia o spoiler, escrevi besteira
besteira
brinks, só p descontrair:dance:, já ediei o meu
 
Estou querendo ver o filme. Terminei o jogo baseado no filme ontem e achei sensacional. Sei que ele não segue a história do filme, mas só isso já me deu uma vontade de conferir.
 
não assisti ainda, mas já li os spoilers...
a cena da morte ficou igual a da HQ?
 
Preciso passar a voltar de táxi pro cinema. Esse lance de voltar de ônibus só me ferra. O que rolou no pós-créditos?

Filme bom... Gostei bastante, muito mesmo. Não achei a motivação do Electro fraca não... Gostei muito da atuação.
 
O que rolou no pós-créditos?

É. Tem essa cena da Mística, fazendo propaganda pro X-Men Days of Future Past, como o Quickbeam disse bem.

Acontece que o Marc Webb tinha contrato com a Fox para dirigir dois filmes. O primeiro foi o 500 days of summer, e o outro ainda estava por fazer. Se a Fox exigisse para ele cumprir o contrato, ele não conseguiria dirigir o Spider-Man 2 (e o Spider 3 e o 4, que já estão fechados)... Portanto, a Fox disse que se a Sony fizesse propaganda do X-Men: Days of Future Past (que estréia em duas semanas) nas cenas pós créditos do The Amazing Spider-Men 2, liberaria o diretor do contrato.
 
Esse tipo de acordo entre estúdios não é tão raro, embora essa tenha sido a primeira vez em que ocorreu com personagens da Marvel pertencentes a estúdios diferentes. Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, da Paramount, por exemplo, teve um teaser de 6 minutos de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, da Warner, incluído nas cópias IMAX do filme.
 
no interior de sampa, em franca, um conhecido meu que sabia desse lance de pós-créditos foi ver um filme da Marvel em um cinema.
Eis que acabou o filme e o pessoal do cinema desligou o filme e não passou o pós-crédito, daí esse carinha foi lá e xingou todos os funcionários e fez os caras re-ligarem para passar o tal do pós-crédito! :lol:

Eu não sabia desse lance de pós-crédito até esse dia e no Spider que vi no Shopping Higienopólis fiquei aguardando pra ver essa cena ai acima!
 
Spider-Man 2 vs The Amazing Spider-Man 2


Qual vocês consideram o melhor filme do Spider até hoje?
 
Spider-Man 2 vs The Amazing Spider-Man 2



Qual vocês consideram o melhor filme do Spider até hoje?

achei os spiders do Toby Maguire bem melhor que essa nova série "The Amazing...."
Todos os filmes foram muito bons com o Toby e sempre comparo quando estou vendo a nova série e estraga um pouco a nova versão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo