1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Amazing Spider Man 2 (idem, 2014)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Thor, 6 Dez 2013.

1. Thor

Thor ἀλήθεια

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

O gráfico faz jus ao nome Espetacular. Só espero que tenham um carinho maior com o enredo desta vez.

Última edição: 6 Dez 2013
  3. Estranho

Estranho Dancer

Sobre trailer, tem um "easter-egg" nele que tão falando que, segundo especula-se, é parte da própria cena pós-créditos (o que faz absolutamente nenhum sentido, mas ok): Em 1:17 dá pra ver um cara passando pelos tentáculos do Dr. Octopus e as asas do Abutre. Pra isso estar no trailer do filme, acho que fica bem claro que teremos esses vilões futuramente na franquia, provavelmente integrando o Sexteto Sinistro (que pelas minhas contas já fica completo).

Só fico meio bolado com a possibilidade de eles introduzirem o Dr. Octopus como um cara aleatório da Oscorp, sem desenvolver o background dele (que é bem legal).

Outra coisa que eu li por aí nas internets é que se você comparar as duas imagens que aparecem no Duende Verde nesse poster triplo (a dele voando e o close no rosto no telão) é que a do telão se parece mais com o ator que faz o Harry Osborn, mas o que está voando parece com o Peter Parker. Aí disso tavam especulando sobre clones, mas espero que não.

4. Estranho

Estranho Dancer

• LOL LOL x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei do trailer! Estou animado com a continuação dos filmes, até porque eu gostei do primeiro.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

7. Indu

Indu In sacanagi we trust

Não entendi o Homem-aranha vai tretar contra o Dr. Manhattan?

• LOL LOL x 2
  8. Guilbor

Guilbor Old Man

Hahahahahha.
    Aparentemente tentaram dar um visual mais parecido com a versão Ultimate onde o Electro tem realmente o corpo de eletricidade e acabou saindo uma versão do Manhattan. :lol:

9. Thor

Thor ἀλήθεια

10. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , parece que o filme tem gráficos estonteantes, mas quando o assunto é enredo, peca tanto quanto o primeiro.

Acho que não irei ao cinema desta vez.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Guilbor

Guilbor Old Man

Segue a critica do UHQ

12. Thor

Thor ἀλήθεια

Nossa! Acabei de assistir, e o filme foi incrível!
    Esse pessoal do Omelete não sabe de nada. Inocentes.

Nos primeiros 20 minutos de filme já fiquei extasiado. O Andrew Garfield está 3 vezes melhor como Spider do que já estava no primeiro. Filme leve, e que bate na essência de como são as histórias desse personagem tão especial. A Emma Stone, também, continuou encantadora, como já havia sido no anterior. E o Harry Osborn achei muito foda. Gostei muito como construíram o personagem pra essa adaptação tão bem conduzida pelo Marc Webb. O Jamie Foxx achei que ficou muito bem como Electro, depois do personagem já ter sido transformado em vilão (azulzão), mas antes disso (humano) achei mais ou menos.

Não é um filme perfeito. Mas os pontos positivos são tão mais grandiosos do que qualquer falha que o filme apresente. E, para ser bem sincero, o filme tem menos falhas do que o Cap 2, ou até mesmo do que os Avengers.

Nota 8.

Última edição: 3 Mai 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
  13. fcm

fcm Visitante

assisti esse filme nesse feriadão prolongado, embora seja bom poderia ser bem melhor por dois motivos principais.

1 - O homem aranha a todo o momento querendo ser engraçadinho.
    2 - Toda hora um dilema moral/mental/fresco/mimimi pro Spider decidir o que vai fazer que deixa o filme cansativo.

Nota 5.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Calib

Calib Visitante

Filme bom pra Sessão da Tarde... Vou dar uma notinha 6 aqui.

-Excesso de ceninhas uau-vejam-este-efeito-3D que acabam deixando o filme ridículo
    -Inverossimilhança na construção do Max/Electro e forçação de barra pra dar motivo de ele odiar o Spider
    -Carnaval de inimigos só pra molhar as cuecas dos marveletes

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Grimnir

Grimnir Usuário

Eu achei um bom filme, mas concordo que a motivação do Electro ficou muito fraca. Outro momento tosco é quando Harry descobre que...

... o Homem-Aranha é alguém que foi picado por uma das aranhas da Oscorp. Como assim? As aranhas faziam parte de uma pesquisa sobre regeneração de células. Como que Harry sabe que o Homem-Aranha tem essa capacidade? A conclusão dele de que o Homem-Aranha só poderia ter sido picado por uma aranha da Oscorp foi totalmente inverossímil.

16. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu ainda não assisti, mas pelo que já li aqui e de criticas o filme continua como o primeiro, fraco, com roteiro cheio de furos, valendo apenas pelas cenas de ação e efeito especial.
    Bem que a Sony podia deixar a franquia voltar parava Marvel do que continuar estragando o Aranha.

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Como eu nunca fui leitor assíduo de HQs vou assistir só pela diversão mesmo.

18. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

como n sei oq é spoiler, e chamaram a atenção, botei tudo.

filme perfecto! fez eu voltar a ser aquele menino d 9 anos q desenhava o herói e ria das provocações sarcásticas q o aranha fazia cozinimigo eqto lutava contra eles. neste ponto, foi o filme mais fiel a hq até agora. e sim, o aranha é metido a engraçadinho, faz piada toda hora, até mesmo qdo tá se ferrando, quem achou isso ruim n leu nada dele. é a essência do herói e oq o distingue dos outros. e aquele garoto fantasiado d aranha era eu purinho! tirando os óculos, claro.

qto à morte q acontece no filme ouvi gente no cinema reclamando q o filme n seguiu a hq. wtf??? geração d newbas q n sabe d nada, inocentes.

só achei o curta pós-créditos meio nada a ver, me deixou a impressão q vai ser uma cena do outro filme, sendo q os demais curtas sempre acabavam sendo exclusivos.

Última edição: 6 Mai 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
  19. Éomer

Éomer Well-Known Member

Essa cena ficou legal?

Compartilhar