• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

homem-aranha: Através do Aranhaverso (Spider-Man: Across the Spider-Verse, 2023)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mancha é confirmado como vilão de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso​


Mancha é confirmado como vilão de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A Sony Pictures revelou o Mancha como um dos vilões de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019). Ele terá voz de Jason Schwartzman (Rushmore e Scott Pilgrim vs. the World).
A empresa compartilhou uma imagem do personagem lutando contra Miles Morales e a Gwen.

Conheça o Mancha, o inimigo mais formidável de Miles Morales até agora. Ele terá a voz de Jason Schwartzman. Veja-o em ação em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, nos cinemas em 2 de junho de 2023.

Johnathon Ohnn, cientista do Rei do Crime (Wilson Fisk), se tornou o Mancha após ser sugado por um buraco negro que ele mesmo criou, ganhando a capacidade de criar portais e de se teletransportar.

Além disso, a empresa anunciou que Jorma Taccone (Gravity Falls) será a voz de Abutre no filme. As informações foram reveladas em um novo clipe divulgado no Festival de Cinema de Animação de Annecy 2022.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (parte um) tem estreia prevista para 2 de junho de 2023, enquanto a segunda parte está planejada para 29 de março de 2024.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo