• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Teve uma fase em que o Capitão America ficou desiludido com seu pais, não queria saber de mais nada (virou um completo chorão).........
Que fato ocorreu para deixa-lo assim?
 
Chutão, mas lá vai:
Foi quando o povo americano preferiu o Superpatriota como herói-símbolo nacional?
 
Bom Bin Laden é completamente ridiculo........

Na realidade a resposta era pq ele descobriu que um politico de alto escalão...to sem a revista pra confirmar sua posição...tinha planos para derrubar o pais...
Só não lembro de que grupo ele era......

Daqui apouco eu posto um desafio facinho...... :twisted:
 
Bom como prometido um facil.......

O Thor teve uma participação especial na saga Massacre de Mutantes.
Nessa época ele estava usando barba e uma armadura.
Pergunta: "Porque ele usava a barba e a armadura?"

Molezinha....... :aham:
 
Porque foi amaldiçoado por Hela.

A maldição fez seus ossos ficarem tão frágeis quanto os de um mortal, por isso Thor passou a usar a armadura.
 
Guilbor disse:
Bom Bin Laden é completamente ridiculo........

Na realidade a resposta era pq ele descobriu que um politico de alto escalão...to sem a revista pra confirmar sua posição...tinha planos para derrubar o pais...
Só não lembro de que grupo ele era......

Daqui apouco eu posto um desafio facinho...... :twisted:

Como eu diise nas minha reposta (que tava inocmpleta), o grupo era o Im'perio secreto
 
Novamente... esqueci disso aqui. :?

Desculpa, gente.

Bom, a pergunta.

Er... peraí.

Ahahahaha... lembrei de uma legal:

(Minissérie Guerra Infinita)"Onde Pip, o Troll, havia guardado a jóia do infinito que lhe fora confiada por Adam Warlock?"
 
Chutando alto
ele se sacrifica para derrotar o Anti-monitor e é consumido/desintegrado.......
(E memoria fraca)
Agora só não lembro se ele caiu na pancadaria com o Anti-monitor ou só se sacrificou.......
 
Uma bem fácil só pra agitar um pouco...

E, aproveitando a herói mania, vou mandar uma sobre o mundo do meu personagem.

A pergunta é:

Quem é o mais provável assassino do Justiceiro Encapuzado ? E por quais motivos ele teria praticado tal ato ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo