• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Isso mesmo. Tanta coisa boa para se perguntar ... eu ate gostava de 2099, mas com as devidas restrições. Mas pelo menos o povo não esta perguntando sobre Herois Renascem.
 
Isso acarretaria desqualificação imediata da pergunta, e o indivíduo ainda teria o placar zerado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Tá bom.. Vamos variar um puoco.. Uma pergunta sobre DC:

Na saga DC Um Milhão, quando os heróis do passado chegam no futuro, eles descobrem que o Ajax está vivo naquela época.... A pergunta é: O que ocorreu com o Ajax na saga que permite ele estar vivo um milhão de meses no futuro?
 
Na época do formatinho (Teia do Aranha), o Aranha enfrentou Mobius e nesse periodo ele ficou com problemas de tontura......

"Qual era o motivo dessas tonturas ?"
 
Do fundo do baú essa.
O Aranha já encontrou com o Morbius varias vezes, mas presumindo que você ta falando da Teia do Aranha Nº 70 (Grandes encontros), aonde após varias paginas achando que estava gripado o Parker descobre com a ajuda do prof Xavier que, (como eu não tenho a edição nª 69 isso vai ser meio deduzido) para se livrar dos 4 braços que o assolavam (Parker) o Dr. Connors lhe aplica uma toxina originalmente criada por morbius com vestígios do sangue dele que reagiu com a toxina do sangue do Aranha e atacou todo o organismo dele fazendo com que o herói se encontrasse naquele estado deplorável.
Ou seja, o motivo da tontura foi a toxina aplicada nele para dar um fim nos outros braços.
Certo?

O Final dessa história é bem legal, o Aranha joga teia no olho do Ciclope, dá um beijo na Jean e sai pela janela.
 
Não é essa Paulo.
Ele não estava com os quatro braços qdo isso aconteceu, e ele ficou muito tempo com essa tontura.

Pra ajudar, o fato ocorreu depois da saga do clone.


PS: Desculpem por não ter indicado a fase correta da revista. :eek:
 
Guilbor disse:
Não é essa Paulo.
Ele não estava com os quatro braços qdo isso aconteceu, e ele ficou muito tempo com essa tontura.

Pra ajudar, o fato ocorreu depois da saga do clone.


PS: Desculpem por não ter indicado a fase correta da revista. :eek:

Eu tenho direito a outra tentativa?

O Aranha já encontrou varias vezes com o Morbius (e ficou tonto), espero que seja dessa que você esteja falando:
A Teia do Aranha 111
A causa da tontura foi a mordida que o Morbius deu no pescoço de Parker tirando um pouco de sangue dele.
 
Paulo disse:
Eu tenho direito a outra tentativa?

O Aranha já encontrou varias vezes com o Morbius (e ficou tonto), espero que seja dessa que você esteja falando:
A Teia do Aranha 111
A causa da tontura foi a mordida que o Morbius deu no pescoço de Parker tirando um pouco de sangue dele.

É claro que vc tem o direito a outra.
Qto a edição vc esta correto. Foi apartir da edição 111 que eu me referi.
A resposta no entanto não. O motivo não foi a mordida de Morbius, apesar do Aranha achar que era.
Ele só foi descobrir o real motivo mais tarde.
 
Cara, essa tá dificil, trofeu cata-piolho, apos rever varias edições vi que a ultima citação a Morbius foi em Homem Aranha #190, não encontrei nada depois disso, só referencias a ulcera do Parker, vai bico ae, embora eu ache meio dificil que tenha sido isso eu não me lembro bem dessa fase e olhar mais vai dar um trabalhão , a causa das tonturas foi a ulcera do Parker.
 
Ainda não foi esse o motivo Paulo.

Bom ja se passaram as 72 hrs e ninguem acertou.

O motivo foi uma infecção no ouvido do Parker que estava causando as tonturas. Ele descobre isso após enfrentar o Fanatico. (Qdo eu achar o num da edição eu edito e coloco aqui)

Bom la vai outra......
essa é facil.

Quem vendeu a identidade do Demolidor e pq motivo na saga A queda de Murdock? :mrgreen:

Essa ta facil, facil
 
A Karen Page, por uma dose de heroína.



P.S.: bom, gente... de agora em diante, dois chutes no máximo por pessoa, ok? :wink:
 
V disse:
A Karen Page, por uma dose de heroína.



P.S.: bom, gente... de agora em diante, dois chutes no máximo por pessoa, ok? :wink:

Corretissimo....

Tambem mó babinha....hehehehe

Manda a sua V
 
Quem crou foi Ultron......
Agora num lembro se era pra ter um corpo perfeito ou se era para acabar com Hank Pim e os Vingadores...... :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo