• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

foi inspirado no Zé, que não era uma pessoa real mas sim um papagaio carioca que usava e abusava de peripecias para escapar das ciladas planejadas pelos seus cobradores.
 
O Sr. Milagre foi inspirado em Jim Steranko, que era artista de fugas antes de trabalhar com quadrinhos.

Em 100 Balas, quem foi a primeira pessoa a receber a famigerada oferta do Agente Graves???
 
Eu só li 3 edições de 100 balas... num tem nem como eu responder algo sobre a série.
Mas nesses 2 meses que passaram, bem que vc poderia ter feito outra pergunta né? :P
 
Eu devia lembrar de entrar aqui.

Anyway, a primeira pessoa a receber a oferta do Graves foi a Dizzy, na primeira edição.

Mas eu tenho quase certeza de que vou esquecer de voltar aqui pra fazer uma pergunta.
 
AEEEE!!! Foi difícil??? Doeu??? Putz, eu já tinha desistido... não é a primeira vez que acontece... Será que minhas perguntas são difíceis, toscas, ou algo assim??? ¬¬
 
As minhas as vezes muito fáceis (pelo menos p/ quem acompanha DC) nego não acert/chuta.
Tenho que pensar bastante p/ mandar algo muito fácil e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo