• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Pô, se ninguém sabe a resposta e todo mundo vai ficar zoando... alguém faz outra pergunta aí.
 
Pelas histórias do Aranha eu nunca ia lembrar. Lembrei por causa de "Marvels". :mrgreen:

Tá, então... ah, que coisa... parece que ninguém sabe as respostas pras minhas perguntas...

Whatever. De qualquer forma...

- Qual o nome da amiga de infância que Jean Grey psiquicamente viu morrer?
 
O nome da amiga que ela viu morrer é Annie Richardson!

A minha pergunta é:

Depois que Warren Worthington saiu dos X-Man pela primeira vez, em qual equipe ele entrou em seguida?
 
puxa, eu toda contentinha "lálálá... primeira vez que posto no desafio!"
eu ia dizer x-factor...

mas tem um outro grupo... só que eu não lembro o nome.. 'xa prá lá :osigh:
 
Ah! São os... "Campeões", né não?

Lembro que é um nome ridículo... mas não tenho certeza... :?
 
Ah, é realmente um nome ridículo. Não me admira que não tenha durado muito...

Bom, já que eu tô com preguiça de pensar e o que eu conheço bem mesmo é X-Men, me desculpem, mas vai ser outra pergunta sobre eles. Só que dessa vez uma bem fácil:

- Em qual guerra Xavier lutou?
 
V disse:
Foi isso ou não, Paulo?

Me desculpem pelo atraso, me esqueci desse topico, quando for assim manda uma MP pra mim. Foi isso sim, não nesses termos mas praticamente isso, numa luta com o Dr. Octopus uma chamine é derrubada numa rua cheia de pedestres, todos correm mas um garotinho fica olhando pra cima com cara de bobo, o Capitão corre e empurra ele ficando no caminho dos destroços da chaminé.
 
Foi mal, devia ter mandado uma mp, mas como o nhoto confirmou...

E vc podia ter dado um chute pra minha pergunta, já q vc estava aqui. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo