• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Promiscuidade

Sou uma santa! O meu índice deu 1,1 :anjo:

Eu já tinha feito antes...

Mas é preconceituoso MESMO... o mais engraçado é a "equipe imparcial de homens e mulheres" q fez as respostas...
 
¤*Lari*¤ disse:
"Santa, inocente, bondosa, isenta de malícia".

Pronto depois q eu digo q sou santa ninguém acredita... :anjo: :lol:
:twisted: Quem ve até pensa :twisted:

E ai de quem não acreditar! :x :twisted:

E eu? Bem? De acordo com o teste, sou normal....
 
Eu achei que tinha um erro no teste a principio. Lógico que o número de pessoas que a pessoa já dormiu é proporcional ao valor do resultado. A idade é inversamente proporcional, o que é compreensivel. Eu havia estranhado a idade de iniciação sexual e o número de anos em relacionamento sério serem diretamente proporcionais também.

Mas agora me liguei. Se alguém com 20 anos, perdeu a virgindade com 16, teve 15 parceiros sexuais, e esteve envolvido em um relacionamento sério por 4 anos, bem, tem alguma coisa errada. Pontuar alto é complicado! :lol: :lol: :lol:

Critiquei o teste a toa. O preconceito esta apenas nas respostas, que pegam pesado com as mulheres e amansa com os homens.

Ahhh, meu resultado foi 1.2. Sou capado e feio, alem de ter jeito pra viado.

:lol:
 
Pontuar alto nem eh tão complicado se vc jah tem mais idade e se seu relacionamento serio foi qdo vc era mais nova... pensa assim, mesmo qdo perdemos a virgindade com 15 ou 16 anos nossa vida sexual só se torna ativa mesmo depois dos 20 e tantos qdo somos mais indenpendentes, temos carro, etc... se vc teve um relacionamento de anos, mas q foi logo qdo vc perdeu a virgindade... de q adianta, sua vida sexual só ia melhorar mesmo mais pra frente...
 
Claro que é apenas mais um teste de Net, não abrange especificidades. O exemplo que eu dei mostra isso. A garota, digamos, que tem 20 anos, perdeu a virgindade com 16 e teve 15 parceiros, sendo que teve um relacionamento sério por 4 anos, pode muito bem ter começado a namorar com 14, ter acabado o namoro com 18, e tido 14 parceiros sexuais diferentes no periodo de 2 anos, sem ter tido nenhum relacionamento sério. Gosta muito de variar, mas não pôs um par de chifres em ninguém. Minha surpresa foi quando eu percebi que tudo esta proporcionalmente adequado nesse teste, embora ele não cubra esses detalhes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo