• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Promiscuidade

Kra, esse trem eh meio errado, pq mesmo c vc jah dormiu com 800 mulheres, se o resultado de baixo der 0 ex: 20(anos) - ( 16(perdeu virg) + 4(manteve relac))= 0, entaum 800:0 = 0, ou seja, tu tem tendencia a homosexual....
 
7,5..... :roll:

BEM mais alto do que esperava.... eu nem sou tão puto assim :roll:


Tá certo que não consegui calcular direito o W da expressão, mas dei um chute aproximado :lol:
 
Topi (ex-Erling Fossador) disse:
Kra, esse trem eh meio errado, pq mesmo c vc jah dormiu com 800 mulheres, se o resultado de baixo der 0 ex: 20(anos) - ( 16(perdeu virg) + 4(manteve relac))= 0, entaum 800:0 = 0, ou seja, tu tem tendencia a homosexual....

Peraí, eu concordo plenamente com vc..
Mas só uma coisa: Quem é que consegue dormir com 800 mulheres em 4 anos, e ainda mais mantendo um relacionamento sério com 4 delas ?!?
 
Topi (ex-Erling Fossador) disse:
Kra, esse trem eh meio errado, pq mesmo c vc jah dormiu com 800 mulheres, se o resultado de baixo der 0 ex: 20(anos) - ( 16(perdeu virg) + 4(manteve relac))= 0, entaum 800:0 = 0, ou seja, tu tem tendencia a homosexual....

Na verdade, não. :nope:

Um número dividido por zero é igual ao infinito, ou seja, você é um promíscuo sem precedentes. :twisted:

Mas agora analisemos o teste... :think:

Uma pessoa que perdeu sua virgindade aos 15, que está com 20 e nunca teve um relacionamento sério, e que já dormiu com, digamos... 20 mulheres, seria:

____20____ = 4
20 - (15 + 0)

Mas se ele tivesse um relacionamento sério durante 3 anos, seria:

____20____ = 10
20 - (15 + 3)

8O Será que só eu percebi que o teste não faz sentido nenhum??? :o?:
 
Mentha Brandybuck disse:
Será que só eu percebi que o teste não faz sentido nenhum??? :o?:

Com certeza não. E tbm, desde quando esses testes dão certo, é tudo furado mesmo....
Mas o meu deu certo, que eu sou santa mesmo... :mrgreen:
 
Tá, que você é santa, não vou discutir, você é.

Mas o meu resultado deu o mesmo que o seu!!
8o.gif
Diga p/ mim se você acha que isso faz sentido??
confused.gif


Eu realmente não sou promíscua de forma alguma, mas dizer "isenta de malícia" já é forçar a barra um pouco, não acha?
wink.gif
 
Mentha Brandybuck disse:
Eu realmente não sou promíscua de forma alguma, mas dizer "isenta de malícia" já é forçar a barra um pouco, não acha?

Nada... Vc é extremamente maliciosa, que isso eu sei, e num eh santa, mas dexa esses de fora. Pega a parte que vc é bondosa, esse conta...
Pronto, agora o teste deu certo... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo