• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

Nada como uma pausa de 1 ou 2 anos para ela voltar com tudo ou até mesmo seguir outro rumo na vida, caso queira parar com o tênis. De certo ela tem condições para fazer isto e está mais do que certa. O mais importante é colocar a cabeça em ordem novamente.
 
Sofre? Ele venceu de 3x1. Eu assisti o segundo set e um pouco do terceiro e o Djoko estava dominando a partida com pleno controle. Ele deve ter começado mais sonolento a partida e logo entrou no ritmo, já que perdeu apenas o primeiro set. Reportagem meio tendenciosa.
 
Pois é. Eu acho "sofrido" quando a pessoa está vencendo um set, com o jogo na mão e de repente o adversário reage leva ao tie-break e vence, fazendo o set ficar muito longo, com mais de 1 hora de duração e quem perde um set assim realmente sofre porque o desgaste físico é muito maior pra virar o jogo do que perder de 6-1 ou 6-0 em poucos minutos, mas tendo apenas dificuldade de encaixar seu melhor jogo no início e aí entra no jogo nos demais sets.
 
Vocês acreditam que esta nova geração no Tênis irá conseguir manter o glamour do esporte?

Eu digo isto muito pelo fato de estar acompanhando menos agora com as lesões do Federer e do Nadal. Eu até gosto de ver os jogos do Djoko, mas tem horas que ele enfrenta adversários tão fracos, que perde um pouco a graça de se assistir. Não tem aqueles grandes rallys e jogadas magistrais.
 
Meu temor é que fique um certo vácuo técnico depois que o trio Federer-Nadal-Djoko se aposentar. Os três foram de um nível muito acima da média com jogos memoráveis.
 
O piso duro foi o que mais apanhei feio quando joguei nele pela primeira vez. Me sinto que nem o Guga, só consigo brincar melhor no saibro. :lol:
 
Saibro é vida. A própria cor terrosa da quadra, que dá um quentinho no coração. Aquela poeirinha levantando com o movimento, o deslizamento elegante do corpo pra pegar as bolas quase perdidas... Estão tentando desenvolver uns tênis capazes de deslizar no piso duro mas acho que não tem mágica que iguale o efeito ao natural do saibro. Enfim... Nadal > todos.
 
O piso duro foi o que mais apanhei feio quando joguei nele pela primeira vez. Me sinto que nem o Guga, só consigo brincar melhor no saibro. :lol:
Deve ser porque o jogo fica mais lento. Para iniciantes é uma boa, principalmente para chegar na bolinha, caso vá muito para as laterais.

Eu prefiro a quadra dura. Me acostumei com ela. Jogava bastante neste tipo no clube. Hoje tenho jogado muito pouco, pois estou sem dupla para se jogar, além de ter saído do clube.
 
A um tempo atras, estava jogando tenis a maioria dos finais de semana, agora estou parado.

Mas além de ser um otimo exercicio, é um esporte muito divertido de jogar.

Ontem à noite joguei tênis pela primeira vez. Fui um desastre hahahaha

Com o tempo você vai aprendendo a usar a raquete direito, depois a fazer efeitos, jogadas. É bem legal.
 
Deve ser porque o jogo fica mais lento. Para iniciantes é uma boa, principalmente para chegar na bolinha, caso vá muito para as laterais.

Eu prefiro a quadra dura. Me acostumei com ela. Jogava bastante neste tipo no clube. Hoje tenho jogado muito pouco, pois estou sem dupla para se jogar, além de ter saído do clube.

Um tipo de piso que já joguei um pouco e guardo até uma boa lembrança foi o de grama sintética numa quadra de um hotel que reservava ela tanto pra tênis quanto pra futebol. O jogo fica um pouco mais rápido que no saibro, mas dá pra se divertir bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo