• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho vergonha, mas escuto...

Pips disse:
O problema de Paramore é estar na modinha, quando eles evoluirem mais, musicalmente, com certeza surpreenderão!

Pois é, também to achando isso. Eu gosto da voz da guria...
 
Hmmmmmmbop!
Hmmmmmmbop!

Oh yeaaaaah


Hahahahahhah, primeiro sucesso do Hanson
 
Gente eu to com vergonha de mim mesmo.
Muita das coisas que vocês tem vergonhas são figurinhas certas no meu MP3!

ABBA; Queen; Justin Timberlake (Tenho CD's e DVD); Black Eyed Peas (Eu conheço todas as músicas e tenho CD e DVD)

No ramo emo eu gosto de:
Panic! at The Disco e Simple Plan

Mas desses eu não tenho vergonha não...

Eu tenho vergonha mesmo é de Jonas Brothers. Cara as músicas são legais! Dêem uma chance para "Lovebug".

Mas não fui ao show por mais tentado que fiquei, por que assistir com um monte de garotinha de 13 anos gritando não ia ser legal.
 
Pips disse:
Panic at the disco é muito bom!

O problema de Paramore é estar na modinha, quando eles evoluirem mais, musicalmente, com certeza surpreenderão!

Alguém tem vergonha de ouvir Hanson? Eu não.:timido:

Eu também ouço Hanson, mas vergonha não tenho não. Mó nostalgia. :amor:

Bem, eu escuto Amy Winehouse... É pra ter vergonha, né? Mas eu sou tão cara-de-pau que eu gosto da mulher mesmo e assumo (não das doideiras que ela faz, mas da música e da voz). Atirem-me aos leões!:timido:
 
Pediel disse:
Gente eu to com vergonha de mim mesmo.
Muita das coisas que vocês tem vergonhas são figurinhas certas no meu MP3!

ABBA; Queen; Justin Timberlake (Tenho CD's e DVD); Black Eyed Peas (Eu conheço todas as músicas e tenho CD e DVD)

No ramo emo eu gosto de:
Panic! at The Disco e Simple Plan

Mas desses eu não tenho vergonha não...

Eu tenho vergonha mesmo é de Jonas Brothers. Cara as músicas são legais! Dêem uma chance para "Lovebug".

Mas não fui ao show por mais tentado que fiquei, por que assistir com um monte de garotinha de 13 anos gritando não ia ser legal.

ah, não! Jonas Brothers é dose, afilhado! :rofl:
 
por que vergonha de queen? :P

Tenho vergonha de ouvir ABBA, talvez. :P`Mas faz pouco tempo. Ouvi umas de The carpenters também, e é legalzinho.
 
Pips disse:
Panic at the disco é muito bom!

O problema de Paramore é estar na modinha, quando eles evoluirem mais, musicalmente, com certeza surpreenderão!

Alguém tem vergonha de ouvir Hanson? Eu não.:timido:

Pois é, eu gosto do Panic mas tanho vergonha. Não sei explicar!!
Acho que isso deve-se ao fato de eu vir das raízes grunges(saudades). Mas o som deles com aquelas batidas meio circenses(?) acho 10!

Paramore também é outra vergonha :rofl: ... A Hayley Williams tem uma voz muito adolescente... mas o som é bem legal. Apesar de eu só ouvir a "Decode" [Mentira] Não por causa do Crepusculo, é pela musica mesmo[/Mentira]
 
Hahahahah, eu comecei a curtir *digamos* Paramore, por causa de Crepúsculo. Mas no meu caso, fica MESMO só em Decode.
 
Atire a primeira pedra quem nunca requebrou ao som de "créééééééuuuuuu" :sim:
 
Puxa Liv... "ouvir o créu" até que vai (foi inevitável, todo mundo ouviu aquilo ao menos uma vez) mas "requebrar ao som do créu" ?!!!???

Jesus me abane hein? :eek:
 
Pediel disse:
Liv disse:
Atire a primeira pedra quem nunca requebrou ao som de "créééééééuuuuuu" :sim:

E quem requebrou ao som de créu bêbado em um baile funk, faz o que?
:rofl::rofl:

Depende... foi filmado? tá no youtube? já caiu na boca do pessoal da firma em que você trabalha ou da escola que frequenta?
Se sim... cospe e sai nadando! :lol:
Se não, deixa quieto e conte pra os outros como uma história que aconteceu com um amigo seu. :rolleyes:
 
AMIGO? aham... tô sabendo
pessoal aqui tá puritano demais :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo