• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho vergonha, mas escuto...

Não seria vergonha, mais assim, curto demais Funk, Pancadão, Calypso, Xaxado. Aí alguns aqui vão pensar "Credo! Que gosto musical mais deplorável ele tem!" UahhUHuh. Não é gente, eu curto de tudo um pouco, Bossa Nova, New Age, Rock, adoro Metal também. Simplismente sou bem liberal quando se trata de música.
 
[size=medium]Pra comentar antes....num to nem me aguentando de tanto rir de vcsss...cada uma ...assim naum ruim, cara mais oq um fla do outro , olha é de chorar..Liv e . meu padrinhu "Breno C."!!!! Até creuuu....kkk
razão pode ser dita e clara: Pode ele querer sair de escantei dizendu que sua linda filhinha deve ter com ele dado uns pulinhos, pq é lindo ver crianças ainda no comecinho fazer aquelas gracinhas q nos "pais" ADORAMOS...mas nem isso ele na cara dura...
CARA GOSTO DU CE!!!!vc e a Liv são uma dupla infalível de emoções....:hahano:
[/size]

Mas qto ao que escuto...
Naum vi ninguém assim dizer sobre sertanejo-raíz!!!!!!!
gosto de tudo um pouco..MAS ODEIO RAVE -METAL, como tem mtos aki q gostam naum vou comentar!!!!!
mas diferente o sertanejo-raíz, cresci ouvindo estas músicas....
por exemplo: uma q me lembro mto é á do folclore "FULIA DE REIS":...vinte e cinco de dezembro, q do o galo deu sinal, foi q nasceu o menino deus, numa noite de natal....Os três reis qdo souberam viajaram sem parar e cada um trouxe um presente pro menino deus salvar......


Mto legal a letra, na maioria das músicas serta nejas, destaca-se as letras, menos repetitivas.
 
RE: Tenho vergonha, mas escuto...
Tambem sou liberal nesse sentido de música , escuto de TD , musica emo , pagode , xaxado hauhuas , forró , certanejo , country , psy , funk , samba , rock , pop rock e por ai vai!hahahahahahahahaahaha.

Mais eu sou meio suspeita pra falar de dançar o créu , pq eu todas as matinês que eu vou , festas de amigos e talz , sempre toca , eu nao vou ser a única "careta"(acho que nem se fala mais isso mais ta valendo)a ficar sentada olhando toodos se divertirem!Hahaha.



Mais ultimamente , eu tenho tido vergonha de escutar Bilie Jeam do Eterno Rei do Pop Michael Jackson!
 
Porque eu nunca fuui chegada nas mskas dele e talz , talvez pq aqle negócio de pedofilia que falaram dele(apesar de ser mentira) , mais sei lá , a mska grudo hushaushaus¬¬
 
Eu nunca suportei funk então posso atirar a 1ª pedra. Festas de familia me tranco no meu quarto e deixo a tv bem alta para não ouvir as músicas que o pessoal coloca p/ tocar. Cheguei a abandonarminha pr´pria festa de aniversário pois o pessoal ñ queria ouvir minhas musicas e colocaram as deles. Eu não consigo suportar o que não gosto, sei que isso é errado mas chego a passar mal quando estou em um lugar e aparece aquelas pessoas escutando funk ou black alto no celular ou qualquer outro estilo fora os que gosto!
 
Raphinha Revolti disse:
Porque eu nunca fuui chegada nas mskas dele e talz , talvez pq aqle negócio de pedofilia que falaram dele(apesar de ser mentira) , mais sei lá , a mska grudo hushaushaus¬¬
Entendo, ouvindo mais por hmmm... impulso mesmo. Sim, pois agora todo mundo está ouvindo, comprando CDS, deu um surto sabe :sim:.
 
Tenho escutado muito pop country americano! Influenciado ou não isso não vem ao caso,mas não tô gostando de gostar não rsrs
 
Também quero atirar a primeira pedra.
Tenho vergonha de escutar "7 things" da Miley Cyrus. Não sei por que, mas eu gosto daquela música.
 
Cara eu simplismente adoro a musica "Não tente me Impedir" do Bruno & Marrone...
Não sei é muito boa...

E também outros "chiquetes de cabeça", que de tanto tocarem você acaba cantarolando sem querer. Tipo por aqui só toca o Sertanejo Universitario...então já decorei muitas musicas do Fernando e Sorocaba, Janayna, Jorge e Matheus e outros...
 
Raphinha Revolti disse:
HAHAHAHAHA verdade!PUROOO impulso
Cuidado hein, dizem que ele não morreu :dente:.
Industrial disse:
Cara eu simplismente adoro a musica "Não tente me Impedir" do Bruno & Marrone...
Não sei é muito boa...

E também outros "chiquetes de cabeça", que de tanto tocarem você acaba cantarolando sem querer. Tipo por aqui só toca o Sertanejo Universitario...então já decorei muitas musicas do Fernando e Sorocaba, Janayna, Jorge e Matheus e outros...
Ah mais, Fernando e Sorocaba é o que há! Por isso, não tenha vergonha não rapaz.
 
Fernando Giacon disse:
Raphinha Revolti disse:
HAHAHAHAHA verdade!PUROOO impulso
Cuidado hein, dizem que ele não morreu :dente:.Aaaaai que horroooor!
Industrial disse:
Cara eu simplismente adoro a musica "Não tente me Impedir" do Bruno & Marrone...
Não sei é muito boa...

E também outros "chiquetes de cabeça", que de tanto tocarem você acaba cantarolando sem querer. Tipo por aqui só toca o Sertanejo Universitario...então já decorei muitas musicas do Fernando e Sorocaba, Janayna, Jorge e Matheus e outros...
Ah mais, Fernando e Sorocaba é o que há! Por isso, não tenha vergonha não rapaz.
Hahahahaha verdade, as tais musicas chiclete !!!!!
 
Maiara Jansen disse:
ABBA, Madonna...
Na verdade não tenho vergonha, mas é bem diferente do que eu escuto geralmente e as pessoas acham estranho. Imagina a reação delas, no meio de várias músicas de heavy metal e talz encontram lá "Hung Up" e "Dancing Queen"... XD


ABBA não é estranho pra quem curte Heavy Metal. Dá pra montar umas 3 coletâneas de metal só com covers do ABBA...hehehe

Eu gosto de Easy Radio (mesmo sendo considerada metaleira)...

A Dança do Quadrado conta?
 
amo ABBA. Acho que umas das bandas que eu não queria escutar, mas escuto e agora as músicas estão na minha cabeça é Tokio Hotel *corre*
 
Fall Out Boy - estou fissurada nessa banda, não paro de ouvir o último cd deles Fobfad! Ai, eu vou me matar!!!! Adimiti isso em rede virtual!!!! :calado:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo