• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho vergonha, mas escuto...

Liv disse:
Eu tenho uma seqüência musical assim, ó: Metallica - Iron Maiden - Madonna - The Doors - Justin Timberlake - Madonna denovo.

Herege!
Imagino uma pessoa ouvir Roadhouse Blues e logo depois escutar o Timberlake... :disgust:
Partiu meu coração Carol...
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Alguém intervenha nas atitudes dessa jovem...

AHHHH esse papo me fez ouvir The Doors..XD
 
:rolleyes:

Abra seu coração para novas experiências </conversa de gay>
 
Eu não tenho vergonha de nada que ouço!!!!

É tudo muito legal :) Sertanejo, reggaeton, coisas do baú! Pra mim o importante é ser feliz no momento!
 
Breno C. disse:
Iago Morais disse:
Aii...
Pois eu ainda escuto,não muito,a banda mexicana Rbd! Na verdade se a banda não tivesse acabado,ainda acompanharia a carreira deles por muitos e muitos anos ainda...
Também ouço Thalia (e pior,só gosto das músicas mais antigas,tipo "Maria la del barrio"):calado:

Parabéns!
Você venceu. RBD tem umas músicas que são meio chicletes, mas isso não quer dizer que eu curta ouvir. Thalia? Achei que a carreira dela de Hiphopeira não tinha ido para frente.
:winner:

Pois é!!!
RBD tem algumas músicas que são chicletes mesmo... A Thalía atualmente não me agrada,é uma merda!...As músicas antigas na verdade trazem um pouco da minha infancia... adorava as novelas dela e acho que isso ainda me influencia a ouvir de vez em quando... Mas eca,morro de vergonha! As vezes me pego cantando aquelas músicas ridículas!
 
Hereges! Não existe coisa mais nostalgica que Thalía! Não perdia uma novela... eu AMAVA os penteados e as roupas... puro luxo! :lol:
 
Liv disse:
Hereges! Não existe coisa mais nostalgica que Thalía! Não perdia uma novela... eu AMAVA os penteados e as roupas... puro luxo! :lol:

Será que vai virar o primeiro meme do Meia?

Thalia ta gata pacas, vi umas fotos agora e tipo... wowwwwwww...
 
Breno C. disse:
Liv disse:
Hereges! Não existe coisa mais nostalgica que Thalía! Não perdia uma novela... eu AMAVA os penteados e as roupas... puro luxo! :lol:

Será que vai virar o primeiro meme do Meia?

Thalia ta gata pacas, vi umas fotos agora e tipo... wowwwwwww...

Ahauaahaahau... Ela é gata mesmoo... Babo nos incartes dos cds até hoje!
Vocês já perceberam as semelhanças dela com Sabrina Sato??
Eu as acho parecidíssimas...
 
Anica disse:
E tem algumas tosquices, tipo Sex Bomb com o Tom Jones. :dente:

SEX BOMB é legal pacas! XD

Vamos lá a lista vergonhosa:

Erasmo Carlos, Antonio Marcos, Vanusa, Carpenters, Olivia Newton-John, Fábio Jr antigo (do tempo do sem limites pra sonhaaaaaaaaaaaar!), ABBA, Sidnei Magal e claro o Odair Jose!!!!!!

E eu ouço Moreira da Silva e dou risada tambem.As musicas dele sao piadas cantadas.....
Leiam esta letra, a musica entao é engraçada pacas.
http://vagalume.uol.com.br/moreira-da-silva/o-rei-do-gatilho.html




Apesar desta lista absurda , devo dizer que ODEIO Roberto Carlos por incrivel que pareça.
 
Putz...Todo mundo tem algo podre no playlist, é inevitável. :P
Minha lista: Kylie Minogue, Simple Plan, Roupa Nova etc etc
 
Bem, eu vo dizer, mas é uma banda que evito dizer na frente das pessoas que menos conheço, só minhas amigonas mesmo sabem, agora muita gente vai saber... mas vou falar assim mesmo e depois podem me zoar, mas eu gosto de... My Chemical Romance... pronto, falei. Mas eu ñ sou emo!!!!! Por favor!!! Mas confesso que o vocalista da minha banda favorita tb revelou seu gosto pela banda e o pior por mais 5 bandas emos, o que deixou muitos de seus fãs revoltados e o que fez com que Robert Smith do The Cure fosse considerado o predecessor dos emos, O QUE NÃO É VERDADE!
 
Tenho vergonha de ouvir PANIC! At The Disco, mas eu ouço!!!
Outro dia. estava eu a ouvir "I write sins, not tragedies" no metrô... e o maldito do fone do meu cel desencaixou. Estava no último volume, de repente todos estavam ouvindo a voz de taquara rachada do Brendon, tsc ¬¬. Devo ter ficado pimenta na hora... me dá vergonha física ouvir isso, mas eu sou teimosa :rofl:
 
* Bee Gees
* ABBA
* Bryan Adams
* Counting Crows
* Queen
* Roy Orbison
:timido:
 
Panic at the disco é muito bom!

O problema de Paramore é estar na modinha, quando eles evoluirem mais, musicalmente, com certeza surpreenderão!

Alguém tem vergonha de ouvir Hanson? Eu não.:timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo