• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho vergonha, mas escuto...

Breno C.

Usuário
... Bryan Adams.

Sim, esse tópico é para você expor seus gostos mais estranhos. Porque sempre tem uma banda que destoa de tudo o que você escuta.
Antes que perguntei o titulo do tópico é só uma brincadeira, mas precisa sentir vergonha de verdade do que você escuta, basta que seja completamente diferente de tudo o mais do está na sua playliste.

Então, explicando: nas minhas playlist do MP4 sempre tem Bryan Adams, mesmo sendo totalmente diferente de todo o resto. Eu simplesmente não sei porque curto os trabalhos dos cara, sei que ele é o senhor clichê dos anos 80-90, mas fazer o que? Acho que no dia que descobrir porque curto tanto as musicas dele, vou deixar de gostar.

Então... do que você "sente vergonha" de ouvir?
 
Bryan Adams é aceitável ^^, tem umas musicas que eu gosto dele =P.
Vergonhoso seria se você escutasse Bonde do Tigrão :rofl:.
 
Abba e Carpenters... :oops: E gosto de Twisted Sisters!

E de vez em quando ouvir clássicos da musica caipira paulista (caipira, não sertaneja!) tipo "Cascatinha e Inhana" e "Alvarenga e Ranchinho".

E também gosto de tangos como os de Julio Sosa: "En una tarde Gris", "Sus ojos se cerraron", daqueles bem trágicos em que o homem está morrendo (ou indo se matar) porque levou um pé na bunda...
Me traz umas lembranças boas de uns tios espanhós e da minha mãe, que ouviam essas músicas quando eu era bem criança. :amor:
 
Nossa, Justin Timberlake também. As vezes, Black Eyed Peas. :dente:
 
Liv disse:
Nossa, Justin Timberlake também. As vezes, Black Eyed Peas. :dente:
e ainda a Madonna...

Desses eu gosto de ver clipes.
Não sei por que, quando começo a assistir não consigo parar...
 
Clara V. disse:
[...] E também gosto de tangos como os de Julio Sosa: "En una tarde Gris", "Sus ojos se cerraron", daqueles bem trágicos em que o homem está morrendo (ou indo se matar) porque levou um pé na bunda...
Me traz umas lembranças boas de uns tios espanhós e da minha mãe, que ouviam essas músicas quando eu era bem criança. :amor:

Awn, tango é legal. Eu gosto do Carlos Gardel, principalmente o clássico "Por una Cabeza".

E bem, eu confesso que gosto de Bonde do Rolê. É totalmente tosco, mas é divertido (principalmente a Dança do Zumbi).
 
Justin Timberlake é demais. Carlos Gardel também é. Luis Miguel. Luiz Caldas. Vocês tem vergonha de coisas boas!!!
 
Todos tem aquele dia que estão animados e precisam ouvir alguma coisa animada. É pelo menos assim que eu explico meu gosto por Pump It do Black Eyed Peas.
 
Hmmm... Não tenho vergonha de nada, nunca me arrependo de meus gostos.

Os outros é que têm vergonha por mim ao me pegar escutando animesongs beeeem bobinhos (tipo a trilha de Ranma 1/2, parapara max e por aí vai), eurodisco dos anos 80 (alguns chegam ao cumulo de dizer que modern talking é gay music), michael jackson...

Mas a matriz do meu som sempre será o bom e velho metal oitentista.
 
Tá, o meu é motivo de vergonha sem chance de defesa.

Eu escuto Fábio Jr. =/
Assim... é que aqui em casa é hereditário por parte de mãe e pai, aí eu não consegui ser mais forte que a genética e acabei gostando também. xD
 
Ah, Bryan Adams, Carpenters... São artistas legais, não teria vergonha de ouvi-los.

Aqui no meu playlist que eu ouço mas tenho vergonha, tem poucas coisas, na verdade só algumas músicas:

- Everytime - Janet Jackson (essa música é um chiclete e melosa)
- T.a.T.u. - Malchik Gay (é a única delas que eu gosto)
- Michael Jackson - One day in you life (essa música é fofíssima, de quando ele era ainda negro e tinha uns 15 anos, mas eu não conto que gosto, senão vão dizer que eu gosto do bizarro Michael de hoje!)
- L'oiseau - René Simard (é uma música de um menino com a vozinha super enjoadinha, todo mundo que eu mostrei, odiou e falou "quer horror!")
Kate Bush - Muitas... (Na verdade sou uma grande fã da Kate, conheço todas as músicas, mas os dois primeiros álbuns ela tinha uma voz muito aguda, que parecia gatos miando, mas eu gosto porque me lembra gueixas, música oriental, só que gritado. Mas geralmente não agradam ouvidos 'normais'.)


E por último. Eu juro que gosto deles!

- Dschinghis Khan - Dschinghis Khan (HAHAHAHA sem comentários! Quem não conhece, não sabe o que está perdendo, é uma das coisas mais bizarras de ser ver! :rofl:)

Que eu me lembre, só essas.
 
Inugami disse:
Hmmm... Não tenho vergonha de nada, nunca me arrependo de meus gostos.

Os outros é que têm vergonha por mim ao me pegar escutando animesongs beeeem bobinhos (tipo a trilha de Ranma 1/2, parapara max e por aí vai), eurodisco dos anos 80 (alguns chegam ao cumulo de dizer que modern talking é gay music), michael jackson...

Existe isso? Gay Music?

Diego disse:
Tá, o meu é motivo de vergonha sem chance de defesa.

Eu escuto Fábio Jr. =/
Assim... é que aqui em casa é hereditário por parte de mãe e pai, aí eu não consegui ser mais forte que a genética e acabei gostando também. xD

Cara, levanto essa bandeira junto com você. Curto escutar Fábio Jr. com a minha mãe.
 
Breno C. disse:
Inugami disse:
Hmmm... Não tenho vergonha de nada, nunca me arrependo de meus gostos.

Os outros é que têm vergonha por mim ao me pegar escutando animesongs beeeem bobinhos (tipo a trilha de Ranma 1/2, parapara max e por aí vai), eurodisco dos anos 80 (alguns chegam ao cumulo de dizer que modern talking é gay music), michael jackson...

Existe isso? Gay Music?

Sei lá. Disseram e nem levei a sério.
 
Aii...
Pois eu ainda escuto,não muito,a banda mexicana Rbd! Na verdade se a banda não tivesse acabado,ainda acompanharia a carreira deles por muitos e muitos anos ainda...
Também ouço Thalia (e pior,só gosto das músicas mais antigas,tipo "Maria la del barrio"):calado:
 
Iago Morais disse:
Aii...
Pois eu ainda escuto,não muito,a banda mexicana Rbd! Na verdade se a banda não tivesse acabado,ainda acompanharia a carreira deles por muitos e muitos anos ainda...
Também ouço Thalia (e pior,só gosto das músicas mais antigas,tipo "Maria la del barrio"):calado:

Parabéns!
Você venceu. RBD tem umas músicas que são meio chicletes, mas isso não quer dizer que eu curta ouvir. Thalia? Achei que a carreira dela de Hiphopeira não tinha ido para frente.
:winner:
 
ABBA, Madonna...

Na verdade não tenho vergonha, mas é bem diferente do que eu escuto geralmente e as pessoas acham estranho. Imagina a reação delas, no meio de várias músicas de heavy metal e talz encontram lá "Hung Up" e "Dancing Queen"... XD
 
Madonna é diva.

Eu tenho uma seqüência musical assim, ó: Metallica - Iron Maiden - Madonna - The Dorrs - Justin Timberlake - Madonna denovo.

Bate aqui, colega! :high5:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo