• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

quote:
Hmmmm....
Eu tenho medo do Mala men....hahahahah

Para quem ainda não conhecia a piada:

A professora pergunta ao Pedrinho:
- Pedrinho, do que você tem mais medo?
- Da mula-sem-cabeça, fessora.
- Mas Pedrinho a mula-sem-cabeça não existe, ...


Nussa que horrivel Glaurung uuauauahuahhA!!!

Dirhil eu curti mis o primeiro causo... mas esse tb naum foi ruim... se tiver mais conta.. curti o site que a Éwoyn passou tem bastante causos lá



Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 14 November 2001 21:35:17
 
quote:
Pessoal, chegando meio atrasada, mas com um presente prá vcs.

www.estronho.com.br

Muito legal esse site. Prá quem curte terror é um prato feito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Puxa, Éowyn! Esse site tem uns causos muito legais! Valeu pela dica!
 
pô dirhil, vc e seus amigos já pararam pra pensar que podia ser um cão vira-lata que morava no matagal porque naum tinha lugar melhor pra ir??... mas a sua primeira história foi realmente assustadora... eu também tenho uma que naum chega a ser um causo, mas serve.
um dia, na casa da minha vó, eu, meu irmão e minha prima decidimos convocar uns espíritos, zoando. daí a gente começou:
-Se tiver um espírito nessa casa manifeste-se... na hora que terminou a frase, a porta da cozinha bateu e fez um barulhão. eu juro que foi o maior susto que eu já levei na vida. mas pra gente tinha sido coincidencia, daí falamo denovo:-Se houver algum espírito aqui, manifeste-se... na hora o telefone do século passado da minha vó, daqueles que toca e vc ouve no vizinho, toca. outro susto.
o pior veio qdo fomos fazer denovo:_se houver algum espírito nessa casa manifeste-se... na exata hora, a porta da cozinha bate de novo e faz muito mais barulho, tanto que minha vó que estava voltando da cozinha derruba a garrafa que ela estava trazendo e se corta feio. depois daquela, nós três juramos naum contar pra ninguém o que tinhamos feito. tá certo que ficamos com medo por um tempão, e olha que eu tinha no máximo uns 8 ou 9 anos na época... sinistro, naum....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Sinistra a historia, mas po, q tipo de crianças eram vcs q tiveram q gritar 3 vezes pra saber q tinha um espirito na casa? Eu não tinha gritado nem a primeira quanto mais ficar gritando até alguma coisa ruim acontecer!
hehehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Éowin! q site invrivel.. tava me divertindo muito! e gente, eu naum conhecia a zebrinha, mais como sempre, resolvi pesquisar e vi uns videos da zebra... a voz dela eh horrendo, de deixar criancinhas de cabelo em pé, mesmo.... mais ela ateh q eh bunitinha... mais, se vcs falarem pra alguém q naum conhece ela, q tem medo da antiga apresentadora da loteria esportiva.... hihih... bom, mancada minha.. disculpa.... vcs provavelmente eram pequenos na época, e daí isso jah explica tudo... eu tbm tive esses medos de infancia

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
poxa... assisti "os Outros" neste sábado... sei que ja se falou nisso, mas naum achei o filme aquelas maravilha naum.. naum vou contar o final, mesmo pondo spoiler, pq todo mundo le mesmo assim... achei que precisava de mais suspense... naum levei muitos sustos, melhor dizendo... mas realmnete o final eh supreendente e inesperado... naum chega, para mim ha altura de O sexto sentido, mas mesmo assim eh legal, e as poucas cenas de susto, saum bem boladas..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
vocês podem me chamar de louca, biruta, do q quiserem.. eu jah disse q gosto dessas coisas de magia, e li q muitos aki odeiam aranhas... elas saum taum legais!!!!!!!! Eu simplesmente odeio as aranhas pequenininhas... as grandes naum me daum medo... e as cobras, um dos bichinhos mais odiados... coitadas... naum tÊm culpa! elas tem que se alimentar, mesmo q seja de humanos dscuidados... HAHAHAH!!!!!! como eu sou maligna... dupla personalidade... calma, eu naum sou perigosa.... hihih! mais eu acho q eu realmente tenho medo... da solidaum..... sei lah... me assusta... embora eh o dificil eu fikar sozinha, mesmo q seja com vcs, aki do forum...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


vc gosta de magia? conhece a O.T.O.?
 
Pessoal, o que vou retratar aqui é real e aconteceu essa semana.
Eu faço curso de Análise de Sistemas e semana que vem tenho que entregar o Projeto Final.
Como os Manuais estavam atrasados, decedi ficar no laboratório de projetos até madrugada para apressar o trabalho. Quando eram 1:30 acabei ficando sozinho, e a faculdade por causa do racionamento mantém quase todas as luzes apagadas e só ficam os guardinhas para tomarem conta. Eu não tenho medo, até gosto do clima em que se forma a Universidade.
Pois bem, meu computador fica na primeira fileira e nos fundos do laboratório comecei a ouvir uns barulhos de teclados. Fiquei de orelha em pé e os barulhos sumiram. Depois de um tempo eles voltaram. Mas aí como estava ficando muito tarde eu fui embora encucado. "Será que estou ficando louco?".
Pois bem no dia seguinte fiquei de novo no laboratório, só que desta vez estava com outro integrante do grupo. Comecei a ouvir os barulhos de novo, mas não comentei nada até que meu colega me falou. "Vc está escutando uns barulhos de teclado?" Aí eu falei que já tinha ouvido anteriormente. Ficamos na nossa. Até que olhando através do reflexo do computador eu vi a sombra de um vulto cruzar no fundo do laboratório. E comecei a ficar inteirinho arrepiado. Depois a sensação passou e pelas 4 da manhã fomos embora.
Comentando com um funcionário da área de informática, ele me disse que uma garota alguns anos atrás cometeu suícídio depois de levar pau 3 vezes em Projeto, e que os guardinhas e as faxineiras de vez em quando vem um vulto nos corredores da faculdade.
Mas o incrível é que apesar disso tudo em nenhum momento senti medo.
Mas que é estranho, é.
 
história sinistra essa do computador, reindl......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Puxa, Reindl! Sua história é assustadora! Muito massa!
Graças a Deus nunca vi um fantasma, senão acho q tenho um troço! Morro de medo disso!

Ah, e uma pergunta pra vc: vc voltaria a ficar na mesma sala sozinho, sabendo agora dessa história?
 
quote:
Puxa, Reindl! Sua história é assustadora! Muito massa!
Graças a Deus nunca vi um fantasma, senão acho q tenho um troço! Morro de medo disso!

Ah, e uma pergunta pra vc: vc voltaria a ficar na mesma sala sozinho, sabendo agora dessa história?


Eu ainda acho que o Mala Men é o mais terrível....heheheheh

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
vocês podem me chamar de louca, biruta, do q quiserem.. eu jah disse q gosto dessas coisas de magia, e li q muitos aki odeiam aranhas... elas saum taum legais!!!!!!!! Eu simplesmente odeio as aranhas pequenininhas... as grandes naum me daum medo... e as cobras, um dos bichinhos mais odiados... coitadas... naum tÊm culpa! elas tem que se alimentar, mesmo q seja de humanos dscuidados... HAHAHAH!!!!!! como eu sou maligna... dupla personalidade... calma, eu naum sou perigosa.... hihih! mais eu acho q eu realmente tenho medo... da solidaum..... sei lah... me assusta... embora eh o dificil eu fikar sozinha, mesmo q seja com vcs, aki do forum...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


vc gosta de magia? conhece a O.T.O.?




naum, o q eh a O.T.O??

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
quote:
quote:
vocês podem me chamar de louca, biruta, do q quiserem.. eu jah disse q gosto dessas coisas de magia, e li q muitos aki odeiam aranhas... elas saum taum legais!!!!!!!! Eu simplesmente odeio as aranhas pequenininhas... as grandes naum me daum medo... e as cobras, um dos bichinhos mais odiados... coitadas... naum tÊm culpa! elas tem que se alimentar, mesmo q seja de humanos dscuidados... HAHAHAH!!!!!! como eu sou maligna... dupla personalidade... calma, eu naum sou perigosa.... hihih! mais eu acho q eu realmente tenho medo... da solidaum..... sei lah... me assusta... embora eh o dificil eu fikar sozinha, mesmo q seja com vcs, aki do forum...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


vc gosta de magia? conhece a O.T.O.?




naum, o q eh a O.T.O??

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"



Conhece Aleister Crowle (naum deve ser assim que se escreve)?
 
quote: Puxa, Reindl! Sua história é assustadora! Muito massa!
Graças a Deus nunca vi um fantasma, senão acho q tenho um troço! Morro de medo disso!

Ah, e uma pergunta pra vc: vc voltaria a ficar na mesma sala sozinho, sabendo agora dessa história?




O pior é que preciso ficar na sala (estou nela agora, mas não sozinho). Mas por incrível que pareça, eu não fico com medo, talvez pela necessidade de acabar o projeto, acabo me preocupando em finaliza-lo e acabo esquecendo do que aconteçe na sala.
Obs. Outro colega meu escutou o barulho nesse fim de semana.
 
Reindl..... muito sinistra a história mesmo!


Bom gente.... eu finalmente vi "Os Outros".. apesar de esperar um filme bom, eu não esperava que fosse tão bom!!! O nível de pavor é crescente e agonia tb.... tipo, realmente são poucas cenas de susto, mas bem boladas.....
Fazia tempo que eu não sentia medo por um filme. Aliás... a única vez que me assustei num filme foi na primeira morte em Pânico.... fora isso, mais nada (e olha que assisto filme adoidado).



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Dã.... esqueci de comentar que ontem conheci uma pessoa sinistra.... se chama Vassago, mas o apelido é Bruxo.....

Bem... é uma história intrigante e um pouco longa, por isso tentarei escrever amanhã..

Me cobrem!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote: Puxa, Reindl! Sua história é assustadora! Muito massa!
Graças a Deus nunca vi um fantasma, senão acho q tenho um troço! Morro de medo disso!

Ah, e uma pergunta pra vc: vc voltaria a ficar na mesma sala sozinho, sabendo agora dessa história?




O pior é que preciso ficar na sala (estou nela agora, mas não sozinho). Mas por incrível que pareça, eu não fico com medo, talvez pela necessidade de acabar o projeto, acabo me preocupando em finaliza-lo e acabo esquecendo do que aconteçe na sala.
Obs. Outro colega meu escutou o barulho nesse fim de semana.




Putz! Eu não ficava nessa sala nem amarrado!
Prefiro repetir a matéria! Antes isso que minha sanidade mental!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:

Conhece Aleister Crowle (naum deve ser assim que se escreve)?



Nossa, me senti completamente excluída e ignorante...

quem eh a pessoa??
e o q eh O.T.O??
poxa... tô boiando...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Aleister Crowley é mto bom! o cara escreveu umas coisas fenomenais!!
Tipo... eu já li partes de livros do Crowley, são realmente de "arrepiar"!
Tem mtos livros de magia q saum legais pra se ler... quem arrumar Caballion é legal (é o famoso indispensavel pra qualquer pessoa q quer parender magia), Biblia Negra (é legal saber os 2 lados da coisa... por mais "políticos" que sejam ambos).
Pra dar risada... São Sipriano... qq um... é mto legal pra rir


Kalahan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo