• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

andwise pelo amor de erú !! conte esse troço

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:Bom..eu posso conta..desde q naum me chamem de louco...
e tb... talvez para vcs naum tenha o mesmo impacto q teve pra mim....
Conte então Andwise Pé-Soberbo,pois somos todos loucos aqui!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Pressao! CONTA, CONTA, CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA,CONTA!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Muitoooo massa a sua historia Andwise Pé-Soberbo!!! Tem um ar um tanto qto sinistro e assutador!!! Mas tipo, isso acontece direto contigo? se tiver outros sonhos, conte ai...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Nada agradável essa sua experiência, Andwise... Deve ser muito ruim viver com esse tormento dq seus sonhos (tão mais pra pesadelos na realidade) podem se tornar realidade... Minha namorada é meio assim também... Tem uns presságios funestos as vezes... sonhos... E mesmo quando nada de mau acontece, fica sempre aquela sensação dq poderia ou que ainda pode vir a a acontecer...

Mas não deixa isso te controlar não Cara! Tente não ficar tão impressionado com seus sonhos e na veracidade deles que é melhor!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 22 December 2001 04:53:38
 
Eu gosto desses lances de espiritismo e previsão. Estou indo num lugar onde fazem palestras espíritas. Pretendo começar a ler O Evangelho Segundo o Espiritismo.... daí, depois de um tempo, começar a estudar para desenvolver a minha mediunidade, pois todos nós temos, mas poucos despertam.... O Andwise deve ter despertado essa mediunidade nos sonhos, e acho que se ele quisesse, seria bem mais fácil para ele desenvolver esse dom para ser usado no momento em que ele quisesse.

quote:Legal a História Dirhil! É um tanto quanto Sinistra, poderia ter uma continuação... seria legal!


Continuação?? Sei não... acho difícil eu reencontrar o cara. Mas se isso algum dia acontecer e rolar mais algumas revelaçoes eu prometo colocar aqui.

Acho que minhas histórias sinistras acabaram. Tem uma história que minha prima contou e que aconteceu no velório da vó dela... qualquer hora eu conto. É legalzinha.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
As vezes sim...num é raro isso acontecer.....
O Dirhil, me explica melhor esse negócio de mediunidade.... pq eu sei lá... eu naum me acostumei ainda...e tipo.se vc conta pra alguém essas coisas..elas acham q vc só quer se aparecer..é por isso q num falo muito...

Bom, FELIZ NATAL, pra todos!!! VOu ficar uns4 dias fora, intaum desde Já FELIZ NATAL pissuall!!!
 
Isso eh tudo uma infâmia!

Padre Quevedo que está certo!

uhahuauhauhauh

PERA PORRA!! o comercial tah passando agora na globo!!!!

AHHH!! THIS MUST BE DESTROYED!
UHHHHHHHHHHH
the dark lord sauronnn
lala

bem. como eu ia dizendo, certo dia... Sauron veio à minha casa e puxou meu pé...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

"Eae Preciosa, quer tc?"

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"







Edited by - Papacu Rasteiro on 22 December 2001 15:23:31
 
Ja aconteceu uma coisa assim comigo... previ a morte da mae d uma amiga minha no sonho... eu tinha uns 9 anos...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
ahaha

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Um dia antes do Senna morrer, eu sonhei com uma batida de carro de F1, e uma vez sonhei com um jacaré e meu pai com um número, aí ele anoto o numero e eu falei que tinha sonhado com jacaré, mas meu pai naum aposto do jogo, no outro dia deu o número que ele sonho e jacaré, estranho né?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bom, gente, eu naum sou freqüentante, mais, minha m~~ae eh espírita, ela faz as consultas e tem um nível elevado de mediunidade...
ela jah me livrou de altas cargas de stress e "energia negativa", eu fiko com um pouco de medo dessas coisas...
ultimamente, meu iramum disse q as amigas dele começaram a freqüentar casas de bruxaria.,.. wicca, sabem? akela coisa de invocar o sol, as plantas, os espíritos da floresta...
e eu disse q achava akilo muito interessante.. mais, sei lah... as amigas dele saum meio estranahs, por assim dizer...
mais, segundo a minha mãe, esse negócio das pessoas de mover lápis, copos, e etc com ajuda dos espíritos e tal, eh furada...
pq, uma entidade benigna naum se submeteria a fazer coisas assim... ela tem coisas importantes a fazer... agora, quanto aos "seguidores do titio sauron", eles poderiam sim fazer coisas desse tipo. por isso, eu naum acho uma boa idéia pedir "favores" a quem vocês naum gostariam de seguir... eles podem vir cobrar depois...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Essa historia do Andwise Pé-Soberbo eh igual akele filme Premoniçao que o cara tinha umas visoes do que ia acontecer e de quem iria morrer, eu gostei desse filme...vcs jah viram????eh muito sinistro essas paradas.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Eu acho que essas coisas de mover lápis naum é furada, uma vez eu tava fazendo uma prova na sala de aula e eu sento do fundão, aí eu naum sabia a resposta de uma pergunta lá, aí do nada a menina que sentava do meu lado deixou a prova cai com a resposta virada pra mim!! e outra vez que a minha amiga foi pega a caneta e ela foi pra frente, naum sei se é verdade, mas ela falo isso!!

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Essa história do copo e da caneta são verdades. O problemas é que espíritos do bem nào se comunicam assim e normalmente espiritos perdidos, ou espíritos malignos é que respondem à essas "brincadeiras".

Quanto à bruxaria Wicca.... é quase como uma religião. Até pensei em começar a estudar, quando uma amiga minha começou.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Realmente Andwise..... muita gente vai achar vc louco e pensar que só quer aparecer. MAs nem ligue.... vc vai ter que acostumar a contar apenas pra quem acredita.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Vcs naum viram akele filme Premoniçao naum???eh ate legal

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Vcs naum viram akele filme Premoniçao naum???eh ate legal


Eu adorei esse filme. Esperava um "terrorzinho adoslecente babaca", e na realidade é bem mais do que eu esperava.

Vc está falando do filme do avião, né??

E não daquele A Premonição.... que eu achei uma bosta.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo