• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenham medo... Tenham MUITO medo...

vocês podem me chamar de louca, biruta, do q quiserem.. eu jah disse q gosto dessas coisas de magia, e li q muitos aki odeiam aranhas... elas saum taum legais!!!!!!!! Eu simplesmente odeio as aranhas pequenininhas... as grandes naum me daum medo... e as cobras, um dos bichinhos mais odiados... coitadas... naum tÊm culpa! elas tem que se alimentar, mesmo q seja de humanos dscuidados... HAHAHAH!!!!!! como eu sou maligna... dupla personalidade... calma, eu naum sou perigosa.... hihih! mais eu acho q eu realmente tenho medo... da solidaum..... sei lah... me assusta... embora eh o dificil eu fikar sozinha, mesmo q seja com vcs, aki do forum...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eu axu q eu fikei cm trauma de aranha... um dia na praia eu estava abrindo uma torneira q ficava pertu da grama e começou a sair umas aranhas enormes!! ahah.... naum.. eta bixinho horrivell... em relaçaum ao relato do Dirhil, nossa deve ter sido horrivel essa sençasaum... eu jah fiz um bagulho assim.. soh q foi akele tal jogo da caneta.... poizeh todos q estavam eu volta tiraram o dedo dela e ficou de peh! poizeh... eu naum vi direito, talvez de relançe... pq eu começei a reparam na reaçaum dos outros, q corriam e se grudavam na parede... se tornou, ateh, comico.... essa foi a unica vez q deu certo, mas um abobado foi lah em deu um tapa nela....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu me lembro daquela história da loira do banheiro, nooosa , na escola eu ñ ia lá no ultimo nem se me pagassem!!! Que ridículo!Minha mãe diz que no tempo dela já tinha essa história da loira.
Mas eu ñ tenho muito medo de aranha ñ, quer dizer.. . ela lá, e eu aqui, né!Mas eu sempre queis ter uma caranguegeira, ou então uma cobra Piton, dizem que é a melhor p se criar em casa. E aquela cobra americana, linda toda branca e amarela, magnifica!!!
Desculpem fugi do assunto!!
Medos? Medos reais??!! Acho que os mesmos que toda pessoa tem

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
CRUZ CREDO, DIRHIL! Q coisa horrível!
Eu sou super medrosa com relação a essas coisas, tenho pavor... Mas adoro ouvir causos!
Dirhil, vc tá de parabéns, o teu causo é muito 10!
Sabia q sou louca pra fazer uma sessão de ouija? Até agora não encontrei ninguém q topasse fazer junto comigo... É q dizem q não se deve fazer uma sessão de ouija sozinho...
Mas, cara, eu não iria ficar sozinha em casa depois disso! Por nada nesse mundo...

Ah! E por falar em medos: tenho PAVOR de aranha. PAVOR de barata! HORROR de abelha (sério gente, é só eu ver uma abelha q já saio correndo). Odeio insetos em geral. Borboleta, mariposa, abelha, formiga (é, até formiga), besouro, marimbondo, vespa, mosca, pernilongo, traça, até joaninha!

Ah, e alguém lembra da Zebrinha do Fantástico? Aquela q falava: "Coluna do meio, coluna 1, coluna 2!" Eu tinha um medo ABSURDO da Zebrinha! Era só ela aparecer na televisão q eu abria o berreiro!
E sabe aquelas tarjas pretas q, em algumas reportagens, colocam nos olhos de alguém q não deve ser identificado? Eu tinha medo daquilo tb.
E alguém lembra da abertura dos Trapalhões, qd o Didi estava na seca do Nordeste, e tinha uma carcaça de um boi q saía correndo atrás dele? Eu tinha pavor daquilo!
Ou seja, eu era a criança mais boba e medrosa do mundo!
 
da abertura dos trapalhões? UAHhahahUH!!!! eu me lembro dela...
acho que desde qdo era pequeno, tinha medo daqueles Ets de cabeça grande e zoiudo.. meu pai adorava gravar documentarios sobre eles, que geralmente era a noite, e eu naum conseguyia dormir de jeito nenhum, com medo de ser abduzido... qdo ficava dia, eu ia la e assistia, para mostrar pra mim mesmo que eu naum tinha medo.. e ficava mó corajoso... dai qdo ia chegando a noite, pronto ... ficava morrendo de medo de novo... ateh que numa esposição (a uns 8 anos) mostrava escultura de ets, sobre aréa 51, disco voador... e naum sei pq, naum tive mais medo... hoje adoro arquivo X e torço pra ve um disco voador no céu

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
da abertura dos trapalhões? UAHhahahUH!!!! eu me lembro dela...
acho que desde qdo era pequeno, tinha medo daqueles Ets de cabeça grande e zoiudo.. meu pai adorava gravar documentarios sobre eles, que geralmente era a noite, e eu naum conseguyia dormir de jeito nenhum, com medo de ser abduzido... qdo ficava dia, eu ia la e assistia, para mostrar pra mim mesmo que eu naum tinha medo.. e ficava mó corajoso... dai qdo ia chegando a noite, pronto ... ficava morrendo de medo de novo... ateh que numa esposição (a uns 8 anos) mostrava escultura de ets, sobre aréa 51, disco voador... e naum sei pq, naum tive mais medo... hoje adoro arquivo X e torço pra ve um disco voador no céu

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Bem lembrado, Mystlink! Mais um medo meu: ET s. Até hj tenho medo, mas morro de vontade de ver um disco voador. Tudo bem q ia me borrar toda, mas a curiosidade é maior.
 
Rosie, vc foi a crinaça mais medrosa q eu não conheci!

Eu tb não gostava daquela caveira da abertura dos trapalhões! E eu tb tinha medo desses ETs, mas só de notie tb! de dia eles pareciam ser tão bonzinhos! hehehe!

Q historia é essa de loira do banheiro em Lótus?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 12 November 2001 03:00:39
 
quote:
CRUZ CREDO, DIRHIL! Q coisa horrível!
Eu sou super medrosa com relação a essas coisas, tenho pavor... Mas adoro ouvir causos!
Dirhil, vc tá de parabéns, o teu causo é muito 10!
Sabia q sou louca pra fazer uma sessão de ouija? Até agora não encontrei ninguém q topasse fazer junto comigo... É q dizem q não se deve fazer uma sessão de ouija sozinho...
Mas, cara, eu não iria ficar sozinha em casa depois disso! Por nada nesse mundo...

Ah! E por falar em medos: tenho PAVOR de aranha. PAVOR de barata! HORROR de abelha (sério gente, é só eu ver uma abelha q já saio correndo). Odeio insetos em geral. Borboleta, mariposa, abelha, formiga (é, até formiga), besouro, marimbondo, vespa, mosca, pernilongo, traça, até joaninha!

Ah, e alguém lembra da Zebrinha do Fantástico? Aquela q falava: "Coluna do meio, coluna 1, coluna 2!" Eu tinha um medo ABSURDO da Zebrinha! Era só ela aparecer na televisão q eu abria o berreiro!
E sabe aquelas tarjas pretas q, em algumas reportagens, colocam nos olhos de alguém q não deve ser identificado? Eu tinha medo daquilo tb.
E alguém lembra da abertura dos Trapalhões, qd o Didi estava na seca do Nordeste, e tinha uma carcaça de um boi q saía correndo atrás dele? Eu tinha pavor daquilo!
Ou seja, eu era a criança mais boba e medrosa do mundo!




Tenho outros casos, mas contarei depois pois são mais absurdos e eu até nem acredito mto, mas são interessantes...

Quanto à vc fazer Ouija... que um conselho: não faça... eu peguei horror a isso.

Eu tb não gostava da zebrinha do fantástico e da abertura dos trapalhões... mas era até assistível.... Mas medo mesmo eu tinha do Chico Anysio quando passava aquele quadro do Vampiro.... eu corria da sala, nunca vi inteiro....
Tb tinha medo do Sexta Feira 13.... quando meu pai me colocou pra ver com ele.... quando morreram os 2 primeiros logo no começo do primeiro filme, eu gritei, corri pro meu quarto e fui dormir (com o travesseiro na cabeça e o abajur acesso)...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Droga... a história foi duas vezes..... me perdoem....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Essa foi hard core Dirhil! Eu falei para contar estórias apavorantes e não ME apavorar...
Não sei se você é muito corajoso ou muito tolo; eu jamais teria ficado sozinho em casa depois do incidente!
Respondendo a sua pergunta, tenho medo de duas coisas... espíritos, obviamente, e insetos... bem, insetos não é bem medo e sim nervoso... eles são horríveis e cheios de pernas, mas não temo que eles levem a minha alma... Ah! E tenho medo da garotinha do exorcista... nunca tive coragem de ver o filme, as cenas clássicas que aparecem de vez em quando já são o suficiente para me apavorar... eu hein...
Eu não tenho um nem dois mais sim TRÊS “causos” para contar! Irei postá-los aos poucos, pois não sei contar estórias (muito menos de terror) em duas linhas, portanto preciso digitar com calma no Word e depois eu trago eles para cá...
O primeiro é da minha infância (coisa de 7 anos de idade). Eu morava num prédio onde uma adolescente tinha se jogado da varanda de seu apartamento no sétimo andar (“estátuas e cofres e paredes pintadas ninguém sabe oq aconteceu...”) e caído estatelada no play... a princípio, nada de mas, o problema era quando caía a noite... ninguém se atrevia a brincar até muito mais tarde, e quando isso acontecia, nunca de brincadeiras em que pessoas ficassem isoladas das outras (tipo pique-esconde)... para piorar, ainda tinham alguns garotos mais velhos que conheceram a garota e davam detalhes sobre ela... cabelos longos e castanhos... olhos de um castanho profundo... e a maneira que ela estava quando morreu... usando uma camisola... eu lembro de uma parte do play, perto dos elevadores, onde havia um corredor estreito e comprido que levava até o salão de festas. Lá eu sempre ficava com medo, imaginando ela aproximar-se lentamente na minha direção... claro que isso nunca aconteceu (se não eu teria morrido na hora certamente!) mas assustava... sem contar o nome dela... Camila... é um nome bem normal, eu sei, mas existe uma música do Nenhum de Nós (vocês devem conhecer) que tocava na rádio na época chamada “Camila, Camila” e em um trecho eles falam algo sobre “havia algo de insano naqueles olhos... olhos insanoooss... os olhos que passavam o dia a me vigiar... a me vigiaaar...”... a música em sí não tem nada de sinistra, mas eu ficava imaginando os tais olhos castanho profundo... a camisola... e eu lembrava da garotinha do exorcista... era de arrepiar!!!
Não sei se o detalhe da camisola era verdadeiro ou se os garotos falavam isso só para assustar, mas a aparência e o fato em si eram, pois os vizinhos e porteiros confirmavam...

Esse é o primeiro... Nem tem nada de sobrenatural... É mais um terror psicológico...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Rosie, vc foi a crinaça mais medrosa q eu não conheci!

Eu tb não gostava daquela caveira da abertura dos trapalhões! E eu tb tinha medo desses ETs, mas só de notie tb! de dia eles pareciam ser tão bonzinhos! hehehe!

Q historia é essa de lira do banheiro em Lótus?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

E digo mais Digo_s! A Rosinha devia ser daquelas meninas que se a gente dissesse, com voz cavernosa, algo do tipo: “Você vai morrer amanhã...” ela abria o berreiro...
E o problema da zebrinha do fantástico era a voz... Era muito esganiçada; parecia de bruxa... Igual a cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que era até bastante ridícula, mas tinha uma risada...

E a história da Loira era sobre uma estudante que tinha ido matar aula no banheiro (aliás eu não entendo qual a graça de matar aulas enfurnado em banheiro) e acidentalmente escorregou e morreu, e por ter tido uma morte tão cretina a alma da famigerada loira não aceitava sua condição e ficava assombrando os banheiros dos colégios e se você dissesse o nome dela (que eu não lembro qual era) 3 vezes diante do espelho, ela aparecia!
Recentemente eu e o pessoal do meu trabalho estávamos comentando sobre essa “lenda” e constatamos que os meninos não sentiam medo da estória, mas as meninas sim e após muita reflexão concluímos que existia uma explicação meramente fisiológica para isso... afinal meninos quando usam o banheiro apenas precisam abrir um botão da calça e abaixar o zíper; qualquer barulho ou aparição sinistra, é só correr e no meio do caminho se recompor... as meninas, por sua vez, estavam enrascadas! Sabe-se lá oq é ser surpreendida por uma loira morta e estar sentada no vaso com a calcinha nos tornozelos??? Vai que ela tenta se levantar e correr, suas pernas ficam presas e ela cai de cara no chão e morre! Ia acabar fazendo companhia para a Loira e com uma morte ainda mais patética!
Depois de chegarmos a essa brilhante conclusão, dois colegas meus (um homem e uma mulher) foram até o espelho de seus respectivos banheiros e chamaram a loira simultaneamente; só de maldade, para que ela ficasse confusa e não soubesse quem deveria assombrar primeiro!
Tadinha dela... tão burrinha...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Caramba... Eu avacalhei com a Loira... Espero que ela não venha me visitar...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Vc acabou com a historia da Loira! Eu só consegui rir, nem deu pra assustar!

Essa sua primeira historia foi legal!
Da pra assustar tb mas acho q a dirhil foi a melhor até agora, muito sinistra! Eu tb não sei como ele conseguiu ficar em casa sozinho depois disso!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
A Historia do Dirhil eh MUITO ASSUSTADORA!
Cara, me amarrei!
Eu tinha medo et s tb. Aquelas materias q passavam no Fantastico me deixavam morrendo medo.
Eu tinha medo tb daquele "Acredite se quiser"
As vezes passava umas materias arrepiantes!
Ridiculo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu sei do que você sentia medo no Acredite se quiser: Da cara de múmia do Jack Palance!
Aliás foi ele quem "inspirou" o Jaca Paladium da TV Colosso...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Legal vcs terem gostado da minha primeira história.
Mas acontece que eu não fiquei com medo depois do acontecido.... até achamos engraçado o copo ter mexido.... problema foi o terror crescente quando eu estava no banho....

Mas vou contar outro causo:

Eu moro numa cidade calma (Ponta Grossa, PR, e num bairro bem mais calmo... Então é comum conhecermos muita gente na vila.
E cerca de 3 ou 4 anos atrás a turma de amigos e amigas era muito grande. Estávamos todos naquela fase de 13-15 anos, começando as primeiras "ficadas" escondidas, os primeiros cigarros, e tudo mais....
Uma das alternativas que achamos foi brincar de esconde-esconde... Bem.... uma turma de garotos e garotas de 15 anos em média brincando disso na rua não é bem normal..hehe. Éramos umas 15 pessoas. Sempre brincávamos à noite na rua.

Uma noite, perto da Páscoa, fui lá brincar com o pessoal. Só que cheguei um pouco mais tarde e não tinha ido no dia anterior... Chegando lá estavam todos parados na frente da casa de uma amiga (Aninha) e assustados.

Perguntei o que havia e a Ana me contou: "Olha Diego... vc não vai acreditar, mas eu e a Carla vimos um lobisomem"... (Carla=minha prima)..... É CLARO que eu dei risada. Ninguém tava acreditando muito, mas ninguém tava se escondendo por causa de um uivo que eles ouviram.

Ah, esqueci de descrever o local... Tinha um casa em construção onde adorávamos ir, mas tinha que atravessar um enorme campo, com o mato já crescido.... E foi no meio desse mato que minha prima e minha amiga disseram ter visto um vulto grande, cheio de pêlos e os olhos bem vermelhos...

Estávamos em 3 garotos naquela noite. Ríamos da cara das meninas e resolvemos atravessar o matagal pra mostrar que não tinha nada e podermos brincar... No fundo estávamos os 3 receosos, mas tínhamos que provar a "macheza".... Começamos a atravessar o dito campo, bem próximos um do outro e apreensivos... e então aconteceu.... no meio do caminho escutamos um uivo alto no meio do mato novamente e o mato começou a se mexer. CORREMOS desesperados!!! O máximo que podíamos. Demos uma volta na quadra e chamamos as meninas e continuamos correndo.

Eu não cheguei a ver nada na verdade... e nenhum dos piás viram, mas todos nos assustamos pra valer.

A brincadeira de esconde-esconde acabou ali. Só fomos retornar a brincadeira no ano passado... mas algumas quadras de distância daquele matagal.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Maneira a historia dirhil, mas essa foi mais engraçada do q assustadora, talvez não pra vcs mas pra quem le! hehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Hmmmm....
Eu tenho medo do Mala men....hahahahah

Para quem ainda não conhecia a piada:

A professora pergunta ao Pedrinho:
- Pedrinho, do que você tem mais medo?
- Da mula-sem-cabeça, fessora.
- Mas Pedrinho a mula-sem-cabeça não existe, é apenas uma lenda, você não precisa ter medo.
- Mariazinha, do que você tem mais medo?
- Do saci-pererê, fessora.
- Mas Mariazinha o saci-pererê não existe, é apenas
uma lenda, você não precisa ter medo.
- Joãozinho, do que você tem mais medo?
- Do Mala men, fessora.
- Mala men?, nunca ouvi falar, quem é esse tal de Mala men?
- Quem é eu tambem não sei fessora, mas minha mãe
sempre quando ora de noite ela diz, "não nos deixe cair em tentação mas livrai-nos do Mala Men."


Glaurung, o urulóki
 
Ficou bacana essa também Dirhil mas... cá entre nós (e o resto do fórum é claro...)... retomar a brincadeira de esconde-esconde com 19 anos... aqui no Rio essa brincadeira tem outro nome...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Massa a história, Dirhil! Não foi tão assustadora quanto a da Ouija, mas mesmo assim...

Ei, Erúnamo, acho q se qq pessoa disser pra mim com uma voz cavernosa: "Vc vai morrer amanhã", eu choro até hj...

E nem era a voz da Zebrinha q me assustava tanto. Eram aqueles olhões azuis! Cruzes! Com aqueles cílios gigantes! Aquilo era horrível. Até hj tenho um certo trauma da Zebrinha. Aliás, a Zebrinha é uma "lenda" aqui em casa...

E a história da loira do banheiro é hilária. E realmente, seria meio difícil pra nós, meninas, fugir da loira...
Só q na minha escola, vc devia falar 3 palavrões no banheiro, e a loira apareceria...
 
Pessoal, chegando meio atrasada, mas com um presente prá vcs.

www.estronho.com.br

Muito legal esse site. Prá quem curte terror é um prato feito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo