• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ted Nasmith fala de sua vinda ao Brasil

Pandatur

Usuário
O artista canadense Ted Nasmith está de viagem marcada para o Brasil, como nos disse em entrevista. Ted agora dá mais detalhes em seu site oficial acerca da viagem.

Segundo ele, na última semana de Junho desembarca em São Paulo com o filho Mike, onde o artista falará sobre sua arte tolkieniana no campus da FMU. Segundo Ted, a Faculdade da universidade, através de dois amigos fãs de Tolkien que vivem em São Paulo, custearão a viagem dele e do filho ao país. Eles ficarão hospedados aqui por 6 dias, que também incluem uma partida de futebol (Mike é grande fã do esporte, segundo Ted), e uma visita a Brasília.
 
E em Brasília? Ele só fala de "uma pequena visita à capital". Onde há mais detalhes?
 
Pessoal, ando com dificuldades para acessar a net, o que me compromete em pesquisar mais informações acerca da visita do Ted. No fim de semana vou ver se consigo mais novidades.

Parece-me que o Ives Gandra é um dos amigos que estão trazendo o Nasmith para cá, o que explica de certa forma a visita à Brasília, já que o Ives trabalha em um dos Ministérios (não me recordo qual e nem sua função no momento).

Creio que a palestra vá ser aberta ao público sim, e o melhor é alguém que estude lá na FMU consiga nos informar sobre isso, ou mesmo alguém de Sampa pode tentar ligar para lá e conseguir informações que serão preciosas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo