1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ted Nasmith fala de sua vinda ao Brasil

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 29 Mai 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O artista canadense Ted Nasmith está de viagem marcada para o Brasil, como nos disse em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Ted agora dá mais detalhes em seu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    acerca da viagem.

Segundo ele, na última semana de Junho desembarca em São Paulo com o filho Mike, onde o artista falará sobre sua arte tolkieniana no campus da FMU. Segundo Ted, a Faculdade da universidade, através de dois amigos fãs de Tolkien que vivem em São Paulo, custearão a viagem dele e do filho ao país. Eles ficarão hospedados aqui por 6 dias, que também incluem uma partida de futebol (Mike é grande fã do esporte, segundo Ted), e uma visita a Brasília.

2. .*melian*.

.*melian*. Usuário

Onde achamos mais detalhes sobre a data certa? Vamos prestigiar!

3. Idril

Idril Usuário

Eu tô afim de prestigiar também!!!!

4. Nob

Nob Usuário

E em Brasília? Ele só fala de "uma pequena visita à capital". Onde há mais detalhes?

5. Galadriel

Galadriel Meditando

O Ives que tá trazendo ele?

6. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Palestra em SP? Será aberta ao público, será?

7. Mith

Mith This server is too busy!

Hum, legal! Mas como sempre eu não vou poder ir! :roll:

8. vale a pena tentar e correr atras!!! quem sabe vc arranja um tempinho!! :mrgreen:

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Pessoal, ando com dificuldades para acessar a net, o que me compromete em pesquisar mais informações acerca da visita do Ted. No fim de semana vou ver se consigo mais novidades.

Parece-me que o Ives Gandra é um dos amigos que estão trazendo o Nasmith para cá, o que explica de certa forma a visita à Brasília, já que o Ives trabalha em um dos Ministérios (não me recordo qual e nem sua função no momento).

Creio que a palestra vá ser aberta ao público sim, e o melhor é alguém que estude lá na FMU consiga nos informar sobre isso, ou mesmo alguém de Sampa pode tentar ligar para lá e conseguir informações que serão preciosas.

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Como se isso fosse novidade... :tsc: :mrgreen:

Compartilhar