Excluído01
Banned
Bem , vamos supor que meus pais não ligassem se eu fizesse uma tatuagem . Eu faria um leão ( que aliás é meu signo) .
:tchauzim:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aslan disse:Que maneiro Marcileia !!! Seu nome em élfico deve ter ficado legal .
E as três pegadinhas são de elfos ?
Marcileia disse:Então, acabei fazendo duas tatuagens, meu nome em élfico e três pegadinhas hehehe
Tô pensando em fazer outra, mas ainda não me decidi o que e onde...
Breno C. disse:Marcileia disse:Então, acabei fazendo duas tatuagens, meu nome em élfico e três pegadinhas hehehe
Tô pensando em fazer outra, mas ainda não me decidi o que e onde...
Fotos, por favor...
Aslan disse:Onde você fez as tatuagens ( sem maldade hein , não tô fazendo nenhuma pergunta obscena né ? )
Marcileia disse:Um pouco acima da virilha.....
(Espero que a resposta não seja obscena)
Marcileia disse:Aslan disse:Onde você fez as tatuagens ( sem maldade hein , não tô fazendo nenhuma pergunta obscena né ? )
Um pouco acima da virilha.....
(Espero que a resposta não seja obscena)
Ariane disse:Mas um motivo literário seria uma coisa da qual eu não me cansaria. É uma boa idea, vou repensar. Talvez eu escreva "Capitu" em élfico na nuca.![]()
Wilson disse:Capitu em élfico seria ótimo!! hahahah