• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Bem , vamos supor que meus pais não ligassem se eu fizesse uma tatuagem . Eu faria um leão ( que aliás é meu signo) .

:tchauzim:

Então, acabei fazendo duas tatuagens, meu nome em élfico e três pegadinhas hehehe
Tô pensando em fazer outra, mas ainda não me decidi o que e onde...

Marcileia disse:
Um pouco acima da virilha.....

(Espero que a resposta não seja obscena)

Bem normal para ser sincero.
Tipo, se eu tivesse que fazer uma tatuagem faria num lugar bem diferente, tipo costela.

Eu pretendo fazer até o fim do ano essa tatuagem na perna. Minha amiga quer morrer a me ver fazendo essa tatuagem, mas é a coisa que mais gosto, então vou fazer esse desenho:

Hogratws.jpg

ou caso eu não tenha coragem, vou fazer o HP na nuca.

e outra que tb vou fazer esse ano mas não tem nada a ver com literatura:

simbolo.gif

Mês que vem tatuarei uma literária.
Mas ainda não quero contar, porque até lá posso mudar de idéia.
Mas vai ser uma coisa do Wilde.

Pottermaníaca, eu vou tatuar no pulso so daqui a dois anos, porque foi o trato que eu fiz " Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver" *-* É uma frase do dumbledore e acho que é minha frase preferida. <3'

PS: Não tenho coragem de fazer o brasão de Hogwarts! Só imaginar o QUANTO vai doer pra faazer, eu desisto.

Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas também muito medo, não da dor, pq isso é óbvio, mas de acabar "enjoando" do negócio um dia. hahahahahah
Mas um motivo literário seria uma coisa da qual eu não me cansaria. É uma boa idea, vou repensar. Talvez eu escreva "Capitu" em élfico na nuca. :timido:

gente, não esqueçam que o tópico é sobre tatuagens baseadas em literatura. se quiserem falar de tattoos em geral, sugiro que criem um tópico lá no meia palavra s/a :timido:

aproveitando, tatuagens baseadas em crepúsculo -> http://www.geekologie.com/2009/07/sure_why_not_twihard_tattoo_ga.php

to morrendo de rir aqui até agora. :rofl: pensa como a menina que tatuou isso aqui:

twilight-12.jpg

se sentirá daqui uns 5 anos :rofl:

Tou chocada com essa tattoo! :susto:
Cada um, cada um, né?!

Anica, como a minha não é literária, se não for pedir demais, cria o tópico no lugar correto e passa o meu post para lá? :vergonha:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back