• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
dividi o tópico e mandei as não-literárias para cá -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3548 :happyt:

MEU DEUS DO CÉU !
Como ela pode tatuar o edward, ou a tentativa do edward no braço? Quero ver quando ela emagrecer, ou engordar ele vai ficar estranho :susto:
Ainda estou em estado de choque, e imagina a dor que ela sentiu também

O pior é que nem ficou parecido!!! Meu deus!!! Eu quero tatuar algo relacionado a Harry Potter mas nunca a cara do Daniel!!!! Mas tem umas fãs de Crepusculo que simplesmente não batem bem. Teve uma que fez uma calça com o varios rostos do Rob!! É loucura!!

Meu deus 2!! Vi as tatoos sobre Crepúsculo, algumas ficaram legais mas outras... Será que o tatuadores não falaram que depois eles podiam se arrepender? O pessoal do Miami Ink nunca faz algo que eles acham que não vai ficar legal, mas... Acho que a menina que fez a tatoo do Rob, já que ia fazer de qualquer jeito, podia ter feito c/ a Kat Von D., pelo menos ela ia podia fazer de um jeito que ia parecer menos ridículo!

O estranho vai ser ver o tal Edward envelhecer no braço dela, e depois todo mundo se perguntando ... " se ele é um vampiro, por que ele envelheceu no seu braço?" rssss

Palazo disse:
O estranho vai ser ver o tal Edward envelhecer no braço dela, e depois todo mundo se perguntando ... " se ele é um vampiro, por que ele envelheceu no seu braço?" rssss
:rofl:

Também achei que algumas das tattoos de Twilight até que ficaram legaizinhas, mas essa do Edward está de doer! E como a Rafa comentou, nem parecida com o Pattinson ficou! Fiquei foi com pena dessa moça. Imagina o custo pra tirar isso! Sim, pq pra fazer outra em cima, do jeito que ficou, acho que não dá! Só apagando o que for possível com laser e aí fazer um outro desenho. :think:

Cara, eu fico pensando se essas pessoas que fazem tatuagens com rostos de idolos entendem que um dia elas podem mudar de opinião. Tudo bem que existem n formas de tirar as tatuagens, mas mesmo assim ainda é uma atitude um tanto quanto idiota.

Poderia tatuar um raio na cabeça :rofl:

Desenhar o personagem em si é osso, não gosto. Prefiro frases ou ilustrações que não fiquem datadas.

Anica disse:
nossa, a idéia é muito legal mesmo! mas eu também tenho medo de fazer tattoos mais elaboradas, sempre lembro daqueles caras com aqueles índios tortos tatuados no braço :lol:

e indias com cara de traveco kkkkkk

desculpem o spam, foi automatico

Depois de 13 anos pensando, resolvi fazer a Ankh da morte (e a do Vampiro, A Máscara) nas costas...Uma homenagem a Neil Gaiman e ao jogo que me iniciou no RPG...

Kika, põe foto, põe foto! :pipoca:

É, Rafa. A do Daniel está menos pior, não ficou tão mal feita, mas o que se salva ali é só a Hedwig, que não dá pra ver direito. XD
Mas prestando bem atenção, acho que do lado esquerdo do Harry está a Hermione, não é?! :susto:
Esta tattoo está me parecendo bem bizarra.

Muito antes de ídolos literários migrarem para as telas do cinema eu já admirava uma tatoo de uma professora do ensino fundamental.
Ela tinha uma ninfa no ombro, inspirada em Shakespeare. E isso muito antes do sucesso das ninfas...Ela simplesmente leu, se encantou e mandou brasa na agulha. Graças a essa tatoo ela se casou com o cara pelo qual ela era apaixonada. Enfim, não sei bem qual a ligação da tatoo e do casamento...
Mas quero dizer que foi uma coisa pela qual ela era encantada, apaixonada e não paranóica.

Concordo com o Pips e prefiro uma frase também. Apesar de eu ter uma leve queda por três asteriscos, como aqueles que separam partes dos textos numa página...

Algumas tatoos interessantes...

On the Road — Pé na Estrada, de Jack Kerouac
shapeimage_1.png

1984, de George Orwell
shapeimage_2.png

O Psicopata Americano, de Bret Easton Ellis
shapeimage_5.png

Ulisses, de James Joyce
shapeimage_6.png

Retirado daqui

Valinor 2025

Total arrecadado