Luciano R. M.
vira-latas
Não é exatamente literário, mas eu to pensando em tatuar o cão de Cuchulainn. Existe o conto tradicional celta, e rola a referência ao Yeats e a todo o renascimento irlandês.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anica disse:a dele é aquele tengwa da amizade e tal, se eu não me engano
dia desses eu estava no busão com o fábio e passou um cara com algo escrito em tengwar no braço e eu apontei pro fábio e perguntei "que é que está escrito lá" e ele "e eu que sei?"
detalhe, o marco consultou o fábio antes de fazer a tattoo dele![]()
Nossa, agora fiquei preocupado aqui, já que pretendo fazer, futuramente, uma tattoo em chinês :susto:Ronzi disse:Um caso parecido aconteceu no estúdio de um amigo aqui em SP. O cara apareceu querendo tatuar uma letra japonesa que significava "família", segundo o cara. Meu amigo que fez um curso para tattoos orientais no Japão (aquelas com bambuzinho) consultou o livro dele de hierogramas e o significado era "desprezível", ou algo do tipo.
Se for a que eu estou pensando podem achar que você é fã da banda Stratovarius, já que ela usa essa flor como símbolo, rssrtaParker disse:a flor de lis dos condenados...em homenagem a Alexandre Dumas
PromíscuaAnica disse:"habla amigo y entra", tava pensando em tatua isso![]()
Not.Pips disse:Você é um dos seres da Valinor que tem a inscrição do anel?
Menegroth disse:Se vier pra São Paulo eu indico o cara que fez minha tatuagem.
Anica disse:nossa, a idéia é muito legal mesmo! mas eu também tenho medo de fazer tattoos mais elaboradas, sempre lembro daqueles caras com aqueles índios tortos tatuados no braço![]()
É, o nome é uma das poucas coisas que eu sei que não enjoaria... mas eu quero tatuar o meu em grego, é mó legal ^^Marcileia disse:Eu penso em tatuar meu nome em élfico, que é algo que tenho certeza que no futuro não vou enjoar. O problema é criar coragem.... sou muito medrosa.