• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem do SdA

bem, qto a tatuagens, depois de pemsar bastante, decidi fazer um tattoo do meu nome escrito em elfico...
o duro eh achar kem escreva... :osigh:
 
Se eu tivesse coragem faria um na parte de trás do pescoço. acho que ficaria bem legal e na hora do namorado dar um beijinho.....Surpresa..... sinto muito querido, faço parte da Sociedade do Anél, heheh. :lol:
 
concordo q para as mulheres, uma tattoo elfica atras do pecoço parece bem legal...
eu tenho duvidas de onde fazer ainda, mas primeiro, como eu jah disse, preciso q alguem faça pra mim o desenho, ou melhor, a escrita...
 
ah, soh para completar, os nove integrantes da sociedade tatuaram o nove em elfico, e o pj tatuou o 10...
dahora neh..
 
Tipo...eu qeria fazer meu nome em Quenya no Braço...ou o Olho do Sauron.....
bem loko...ahh...num foi soh o Peter qe tatuou o número 10 naum...parece qe o Osborne tbm...(axo qe eh Berry Osborne)...eles e mais um....
 
SdA-_Legolas_- disse:
Tipo...eu qeria fazer meu nome em Quenya no Braço...ou o Olho do Sauron.....
bem loko...ahh...num foi soh o Peter qe tatuou o número 10 naum...parece qe o Osborne tbm...(axo qe eh Berry Osborne)...eles e mais um....


Eeeeeeee, cácácácácálé que é rapá. Tá querendo copiar é? :twisted: Hehehehe. Eu tenho essas duas aí negão. Huehuehuehuehue

Ceblanth :mrgreen:
 
nossa deve ficar muito loka as tatuagens inspridas em tolkien mas eu naum faria pq é muito caro pra fazer uma
 
Fory disse:
Gigi disse:
Ou para fazer o serviço completo, traduzam seus nomes para élfico (Quenya ou Sindarin), e tatuem isso em tengwar. 8-)

Pelo menos seria mais original. :dance:

Queria fazer isso!!!!
Mas nunca encontro o significado p/ carollina rs
tem lugares que é "filha de carla,que casou com carlos"
outro diz, "deriva de carla"...ou "fazendeira"....e outras coisas.rs
Alguem sabe o significado de Carollina???? e meu nome tem 2Ls será que muda alguma coisa? acho que não....
alguem da um help!!! :o?:
 
Ai galera tatu é coisa séria!!! não fação uma coisa que irão se arrepender, eu pensei em fazer uma com tengwar, mas não achei que iria ficar legal, eu tenho duas, uma foi inspirada em um desenho do samurai X que é a palavra Mau que está desenhada nas costas do Sanosuke Sagara. A outra eu tatuei a maior parte das costas com um brasão medieval, é claro que esta modificado e tem algumas caracteristicas que eu coloquei, pois me interesso muito na era medieval. ela ta no meu perfil acho que já é a tatu final, agora to doido pra arrumar outro trampo, pra fazer outra, esse é o problema quando começa não se quer parar...:D
 
Pretendo fazer uma esse ano ainda!!! Só que quero um tatuador de responsa!! E claro, que não vá cagar no desenho!! Vou fazer nas costas, assim não fica olhando muito para ele e não enjôo!!
 
Pretendo fazer uma esse ano ainda!!! Só que quero um tatuador de responsa!! E claro, que não vá cagar no desenho!! Vou fazer nas costas, assim não fica olhando muito para ele e não enjôo!!


Isso conta o bastante tambem o tatuador, tem que ser um cara serio, mesmo que fique caro se o cara trabalhar bem é o que importa...
 
Bom, Babth, se tu for fazer uma tatoo e já tá pensando em esconder pra não enjoar, é melhor nem fazer.
Eu tenho um dragão a la Balrog no ante braço, e não escondo nunca.
Ops! Só quando é inverno, hihihhih!
 
eae galera!!!!!!
meu apelido é zorba, moro em mongagua, litoral paulista!!!
sou muito apaixonado pelas obras do mestre, por isso resolvi demonstrar isso na pele!!!!
tenho (por enquanto) 4 tattos sobre as obras do mestre, são elas: smeagol e o Um anel, barbarvore(fangorn), o olho de sauron e um pergaminho c/ smaug e a montanha solitaria!!!!!!
pretendo ainda fazer a mascara de sauron, os portões de moria, telperion e laurelin e o simbolo jrrt!!!!!!
se alguem se interessar em ver, entre no meu orkut, as fotos estão la,
jobersantos@hotmail.com e aproveitem e entrem na comunidade q criei: eu tenho tatto do tolkien!!!!!

abraços...
 
Última edição:
Eu tenho um Evenstar tatuado nas costas (próximo ao ombro esquerdo).
Eu já tinha feito tatuagem antes e meu tatuador é muito fera!

Levei pra ele duas imagens do Evenstar que peguei na internet e imprimi em sulfite. Ele fez a tattoo tão perfeita, que parece uma foto!

Tenho também escritas usando Tengwar em uma outra tatuagem minha (essa eu mesma desenhei e escrevi, levei o desenho pronto pro tatuador).


Na minha opinião, tatuagem tem que ser algo que já esteja bem claro na sua cabeça, algo que tenha significado pra vc.
Eu jamais conseguiria fazer uma tatuagem simplesmente porque acho bonita, ou pra fazer "conjunto" com alguém.
Pra mim, tem que ter um significado muito mais forte, mais pessoal mesmo.
Tenho 3... duas delas, tem um pouco mais de um ano, e a outra já tem quase 4. Até hoje eu babo nelas, não enjoo de jeito nenhum. E são em lugares que eu vejo facilmente.
 
Última edição:
Na minha opinião, tatuagem tem que ser algo que já esteja bem claro na sua cabeça, algo que tenha significado pra vc.
Eu jamais conseguiria fazer uma tatuagem simplesmente porque acho bonita, ou pra fazer "conjunto" com alguém.
Pra mim, tem que ter um significado muito mais forte, mais pessoal mesmo.

ah véio, pra mim se vc gosta muito do que pretende tatuar, ja é um baita significado!!!!!!
olha o que eu postei ai em cima e me diz o que acha das minhas tattos do Tolkien!!!!!
elas não tem um "significado" por assim dizer, mas adoro e nunca vou deixar de gostar!!!!!!!!!!!
valeu...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo